Plantel do Benfica 2008/09

PATRÃO

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: PATRÃO em 10 de Abril de 2009, 13:48
King, em relação ao Mandanda, o Benfica esta mesmo interessado?eu sei que tudo depende em muito da ida ou não a champions, mas de qualquer maneira acho que vira sempre um GR de top...

Cumprimentos Benfiquistas...

Não acredito, nem de perto nem de longe!..
O Mandanda é dos GR que maior projecção mundial tem neste momento por ser titular numa potência mundial como é a seleção francesa. Nunca sairia do Marselha por menos de 10M de euros, e o Benfica não tem capacidade para dar isso por um jogador. Eu não acredito, sinceramente.

obrigado pela atencao!entao o Benfica quer o Beerens?ate o acho mais apropriado ao 4x4x2 com extremos do Quique que era o Biseswar...nao é verdade?

Phant

Nicolas... O Regresso do Simão à Luz vai ser uma história de amor como o regresso do Rui Costa! Todos os anos se vai falar de qualquer coisa, mas até acontecer mesmo... Acredito que o Simão regresse um dia...

Diga-se que ele merecia um clube com mais aspirações que o Atleti! Talvez depois de uma passem pela liga inglesa o Simão esteja pronto para voltar...

nspumpkin

Citação de: Phant em 10 de Abril de 2009, 13:57
Nicolas... O Regresso do Simão à Luz vai ser uma história de amor como o regresso do Rui Costa! Todos os anos se vai falar de qualquer coisa, mas até acontecer mesmo... Acredito que o Simão regresse um dia...

Diga-se que ele merecia um clube com mais aspirações que o Atleti! Talvez depois de uma passem pela liga inglesa o Simão esteja pronto para voltar...

aí com38 anos ;D

NicolasTeixeira

Citação de: Phant em 10 de Abril de 2009, 13:57

acho que existe mais possibilidades do que realmente se pensa.. mas pronto..é bom sonhar =)

mansas

king na relaçao preço/qualidade qual achas que seria a melhor opçao para a baliza?????
eu gostei muito do pouco que vi do marchetti....

hugo1904

Em vez de se falar em jogadores de campeonatos estrangeiros...porque não olhar primeiro para a nossa Liga,pois assim estamos perante jogadores que conhecem o nosso campeonato,e irmos buscar alguns bons jogadores?
Como por exemplo: Stélvio(Braga),Luís Aguiar(Braga),Alan(Braga),Orlando Sá(Braga),Alonso(Nacional),Rúben Micael(Nacional),Nenê(Nacional),Marcinho(Marítimo),Beto(Leixões),Brayan Angulo(Leixões),Bruno China(Leixões),Moreno(Guimarães),Varela(Estrela da Amadora),Miguel Lopes(Rio Ave).
Deveríamos aproveitar e dar oportunidade a:Fábio Coentrão(Rio Ave),Freddy Adu(Monaco).

P.S.:Peço desculpa se algum jogador já tiver negociado a sua equipa para a próxima época.

RockPaper

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:51
Citação de: PATRÃO em 10 de Abril de 2009, 13:48
King, em relação ao Mandanda, o Benfica esta mesmo interessado?eu sei que tudo depende em muito da ida ou não a champions, mas de qualquer maneira acho que vira sempre um GR de top...

Cumprimentos Benfiquistas...

se tiver que se ir buscar um guarda redes..vai se buscar o kameni que vai descer com o espanhol.. mas o espinoza na ta praticamente feito?

Nâo!...

Falando de Avançados, o interesse no Falcão do inicio da epoca ja foi excluido? Como é que ele anda no River? Desculpa estar a carregar-te de perguntas tambem, mas como percebes da "coisa", e nos outros topicos ainda ninguem me respondeu.

KingSize

Citação de: mansas em 10 de Abril de 2009, 14:07
king na relaçao preço/qualidade qual achas que seria a melhor opçao para a baliza?????

Não sei ainda...
Em Itália tens o Marchetti que não seria muito caro e é excelente GR, para além do Curci, que também é muito bom e joga numa equipa modesta, também não está caro. Deste campeonato, o Handanovic era excelente, mas vale uma quantia a rondar os 8/9M de euros.
Em Espanha há Diego Alves num Almería, penso que o passe rondaria os 6/7M, há Kameni obviamente, a custo zero, o Moya do Mallorca, que eu gosto muito pessoalmente, etc, etc..
Não vejo o porquê de não tentarmos o Diego Cavalieri, no banco do Liverpool. Com o Itandje, que está a fazer uma bela época, a retornar de empréstimo, bem que o Liverpool vendia/emprestava o Diego. Depois há muitos bons GR's em Inglaterra, o mais dificil era termos dinheiro para os seus ordenados.
Na Alemanha, para além do tão falado Enke, não vejo muitos GR possíveis para o SLB, e não ser o Dennis Eilhoff do Arminia, GR que tenho vindo a reparar e que gosto muito (escolha pessoal)!
Atenkºao também ao puto que o Chelsea emprestou ou despachou para a Escócia, o Ma-Makalamby, que me parece um bom guardião!
O Ospina está a mostrar no Nice o porquê de eu tanto o pedir o ano passado.
Etc, Etc, Etc.....................

Isto para fugir um pouco aos mais falados por aqui, Pelé, Kameni, Victor, Marchetti, Jaaskenleinen, Sorensen, etc...
Com o final da temporada eu colocarei os habituais posts de pesquisa de mercado.

Pedro Soares

Boa tarde,

Muito tenho lido aqui neste forum sobre jogadores a comprar no proximo defeso, e penso que esse será o maior erro que se pode fazer neste momento.

Penso que deve haver ponderação!!!

A meu ver o Benfica não esta em condiçoes de fazer grandes investimentos, mas de qualquer modo, tudo está dependente de algumas vendas.

Se fosse possivel na minha opinião o Benfica: 

Vendas: DI Maria (20 milhoes)
            Katsouranis (6/7 milhões) -> sim porque não nos vão dar mais dinheiro!!!!!
            LUisão (15 milhões) -> parece-me bastante provavel!!!!

TOTAL: 26/27 ou 41/42 milhoes(caso seja vendido o Luisão)

Compras: Rosina (20 milhoes)
              Luis garcia (7 milhoes)´
             Defesa esquerdo (custo 0 e que seja titular de caras)
             Defesa central jovem que tenha margem de progressão (so necessário se Luisão sair)         
             Reyes 7 (milhoes)

TOTAL:34 milhões

(são tudo valores hipoteticos embora os valores de venda me parecam os mais justos e adequados no momento)

Sendo assim a equipa 2009/2010 ficaria:

Guarda-redes:

Quim
Moreira
Junior

Defesas direitos
Maxi
Junior
Ainda temos o David Luiz

Defesas esquerdos
Contratação
Ruben lima
Ainda temos o David Luiz

Defesas centrais
Miguel Vitor
Sidnei
Luisão???
David Luiz
Contratação (se Luisão sair)

Médios defensivos
Amorim
Yebda
Romeu Ribeiro

Medios centro
Aimar (sim Aimar já não tem 20 anos, tem de jogar mais atras pois já não tem a velocidade de outros tempos e temos de aproveitar a sua qualidade de passe e visão de jogo, que digamos são excelentes)
Carlos martins

Medios ofensivos
Rosina (este também pode jogar como medio ala direito)

Extremos- direito
Balboa
Luis Gracia (este pode jogar descaido para a direita ou como avançado movel)

Extremo-esquerdo
Reyes
Coentrão

Avançados

Cardoso
Nuno Gomes
luis Garcia
Makukula (se acontecer o milagre de se vender o Makukula compra-se outro avançado)
Mantorras

A equipa seria então a seguinte

Quim

Maxi                        Luisão                Sidnei                    Contratação

Amorim

Rosina                      Aimar

Luis garcia                                                Reyes

Cardozo

E não me venham com historias de que não seja possivel...

PS: SOU A FAVOR DA CONTINUIDADE DE QUIQUE PORQUE DEPOIS DA EQUIPA QUE TINHAMOS NA ULTIMA EPOCA NINGUEM CONSEGUE FAZER MILAGRES!!

AMANHA LÁ ESTAREI A APOIAR O NOSSO BENFICA!!

mansas

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 14:23
Citação de: mansas em 10 de Abril de 2009, 14:07

Não sei ainda...
Em Itália tens o Marchetti que não seria muito caro e é excelente GR, para além do Curci, que também é muito bom e joga numa equipa modesta, também não está caro. Deste campeonato, o Handanovic era excelente, mas vale uma quantia a rondar os 8/9M de euros.
Em Espanha há Diego Alves num Almería, penso que o passe rondaria os 6/7M, há Kameni obviamente, a custo zero, o Moya do Mallorca, que eu gosto muito pessoalmente, etc, etc..
Não vejo o porquê de não tentarmos o Diego Cavalieri, no banco do Liverpool. Com o Itandje, que está a fazer uma bela época, a retornar de empréstimo, bem que o Liverpool vendia/emprestava o Diego. Depois há muitos bons GR's em Inglaterra, o mais dificil era termos dinheiro para os seus ordenados.
Na Alemanha, para além do tão falado Enke, não vejo muitos GR possíveis para o SLB, e não ser o Dennis Eilhoff do Arminia, GR que tenho vindo a reparar e que gosto muito (escolha pessoal)!
Atenkºao também ao puto que o Chelsea emprestou ou despachou para a Escócia, o Ma-Makalamby, que me parece um bom guardião!
O Ospina está a mostrar no Nice o porquê de eu tanto o pedir o ano passado.
Etc, Etc, Etc.....................

Isto para fugir um pouco aos mais falados por aqui, Pelé, Kameni, Victor, Marchetti, Jaaskenleinen, Sorensen, etc...
Com o final da temporada eu colocarei os habituais posts de pesquisa de mercado.

obrigado

Velazquez

Para mim o nosso mau jogo tem muito a ver com o tipo de medios que jogam,com excepção do Ruben tem grandes dificuldades em construir jogo.Era de vender Katso e Yebda e ir buscar Yacob e Sissoko,tentando comprar 50% dos passes

Leonzo

Então King e o Roy Beerens no jogo em que foi observado recentemente jogou alguma coisa?

Já agora tens PM...
;)

KingSize

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 14:34
Então King e o Roy Beerens no jogo em que foi observado recentemente jogou alguma coisa?

Já agora tens PM...
;)

Foi dos melhores do Hereenveen, como quase sempre. Mas não foi um grande jogo!
PM respondida...

Pedro Soares

King o que axas da minha análise/sugestão..

É que gosto bastante de ler os teus comentários...

Abraço :flagglorioso:

Mastercent

confio plenamente do rui costa.P´ra mim eram luis garcia,keirisson,ezekiel bala ou maxi morales e kameni os reforços