Plantel para 2009/2010

Blitz

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2009, 13:55
Em relação a comentários que aqui se fazem, eu gostaria de perguntar se sou o único que vê valor no Carlos Martins.. Axo que o homem tem tolerância zero no benfica por causa do seu passado como dispensado do sporting.

Dizem aqui que o homem falha muitos passes, e é verdade que falha muitos, mas o facto é que é dos que mais tenta passar PARA A FRENTE, e arrisca muito no passe longo, pode melhorar pois pode, mas estamos na pré-época.
Segundo, a época passada, jogou pouco, muitas vezes a suplente e foi dos que mais assistências fez, nomeadamente em lances de bola parada.
Terceiro, ontem o benfica passou definitivamente para cima do Olhanense, após ele e Nuno Gomes entrarem, e acho que não foi devido ao Nuno Gomes.

Ele traz muita raça e vontade. Tem mostrado defeitos ao nível do passe (também o Ruben, e não o vejo ser atacado), mas também mostra vontade de levar a equipa para a frente, e qualidade nos lances de bola parada. Ah.. e é português.. acho que isso ainda devia valer alguma coisa.

não és o unico
eu tambem gosto de ter carlos martins no benfica

Quando dizer que Marcel não tem qualidade para jogar no Benfica e que gostas de ter cá o Carlos Martins perdes a credibilidade toda.

amigo
tenho a minha opinião , e respeito a tua
eu sinceramente relativamente ao marcel tenho a mesma opinião que sempre tive e que é similar á que tenho do makukula
não servem para o benfica

quanto ao carlos martins acho que é um jogador que tem muito mais qualidade que os outros dois. nem sempre o consegue demonstrar, mas quando consegue...
e ele não vai ser ttular do benfica. mas é um optimo elemento de banco. entra para várias posições do meio campo e é um jogador que até pelo seu feitio e raça, pode mudar um jogo que se tenha digicil

é a minha opinião

Amigo, também respeito a tua, não a acho é muito pensada.

Como é que podemos ter um jogador que jogue assim ? (pus a negrito)

luis___alex

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2009, 14:06
Tivemos mais um dia de descanso do que o Olhanense e eles vinham de um jogo frente ao Anderlecht, é complicado e têm um plantel muito mais curto que o nosso.
Pois, mas nós tivemos 4 jogos em 8 dias, mais viagem de ida e volta para a Suiça, mais os treinos. O Olhanense nesses 8 dias se calhar fez um jogo.

E tivemos tempo para fazer recuperação. Damo-nos ao luxo de não dar um único minuto a certos jogadores. O Olhanense teve menos 24 horas de descanso e com um plantel francamente curto. Isso não é desculpa e joga contra nós!

andré
creio que o jesus poem a jogar muito os mesmos pois está a apostar em criar rotinas de jogo e a avaliação dos possiveis dispensados faz nos treinos.
ele pretende entrar forte no campeonato para assim fazer os benfiquistas acreditar na qualidade da equipa e dai galvanizar o apoio popular que tão importante se torna para quem quer ser campeão

isto acho eu

Ludwig van

Eu não escondo que gostaria que o Reyes voltasse mas parece-me que precisamos do dinheiro para outras prioridades.

Para mim a ordem deveria ser:

1º Guarda-redes
2º Médio-defensivo
3º Avançado
4º Reyes

Pika^^

Tivemos mais um dia de descanso do que o Olhanense e eles vinham de um jogo frente ao Anderlecht, é complicado e têm um plantel muito mais curto que o nosso.
Pois, mas nós tivemos 4 jogos em 8 dias, mais viagem de ida e volta para a Suiça, mais os treinos. O Olhanense nesses 8 dias se calhar fez um jogo.

E tivemos tempo para fazer recuperação. Damo-nos ao luxo de não dar um único minuto a certos jogadores. O Olhanense teve menos 24 horas de descanso e com um plantel francamente curto. Isso não é desculpa e joga contra nós!
Mas nós temos de recuperar de 3 jogos em 6 dias(após o Bilbau), eles têm de recuperar do 1º jogo em 6 dias lol.

Miguelito22

o andré poupa me com isso sff nem que tivessem a morrer os jogadores do olhanense matavam se a jogar a mesma

vitor.np

a verdade e que a maioria dos jogadores da Olhanense fizeram um so jogo ,jogarao 45 minutos contra o Anderleth ,e 45 contra o Benfica enquanto que temos jogadores que fizer os 4 jogos por completo.

Bailey

Em relação ao Reyes, acho que 99% dos benfiquistas concorda que preferia que ele ficasse do que saísse. Questão é: Há 6,5 milhões de euros A PRONTO para dar ao Atl. de Madrid, e mesmo havendo (o que duvido), é a maior das nossas prioridades? Médio esquerdo temos di maria e coentrão. Reyes dá mais garantias? Pode dar... mas volto ao mesmo, é a maior prioridade? GR, trinco, avançado não são maiores?

É que dizer que o Rui costa devia isto e aquilo é muito fácil, até ele devia dizer cenas parecidas às nossas quando via isto como adepto, agora arranjar dinheiro pas coisas coisas é mais difícil.

luis___alex

Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2009, 13:55
Em relação a comentários que aqui se fazem, eu gostaria de perguntar se sou o único que vê valor no Carlos Martins.. Axo que o homem tem tolerância zero no benfica por causa do seu passado como dispensado do sporting.

Dizem aqui que o homem falha muitos passes, e é verdade que falha muitos, mas o facto é que é dos que mais tenta passar PARA A FRENTE, e arrisca muito no passe longo, pode melhorar pois pode, mas estamos na pré-época.
Segundo, a época passada, jogou pouco, muitas vezes a suplente e foi dos que mais assistências fez, nomeadamente em lances de bola parada.
Terceiro, ontem o benfica passou definitivamente para cima do Olhanense, após ele e Nuno Gomes entrarem, e acho que não foi devido ao Nuno Gomes.

Ele traz muita raça e vontade. Tem mostrado defeitos ao nível do passe (também o Ruben, e não o vejo ser atacado), mas também mostra vontade de levar a equipa para a frente, e qualidade nos lances de bola parada. Ah.. e é português.. acho que isso ainda devia valer alguma coisa.

não és o unico
eu tambem gosto de ter carlos martins no benfica

Quando dizer que Marcel não tem qualidade para jogar no Benfica e que gostas de ter cá o Carlos Martins perdes a credibilidade toda.

amigo
tenho a minha opinião , e respeito a tua
eu sinceramente relativamente ao marcel tenho a mesma opinião que sempre tive e que é similar á que tenho do makukula
não servem para o benfica

quanto ao carlos martins acho que é um jogador que tem muito mais qualidade que os outros dois. nem sempre o consegue demonstrar, mas quando consegue...
e ele não vai ser ttular do benfica. mas é um optimo elemento de banco. entra para várias posições do meio campo e é um jogador que até pelo seu feitio e raça, pode mudar um jogo que se tenha digicil

é a minha opinião

Amigo, também respeito a tua, não a acho é muito pensada.

Como é que podemos ter um jogador que jogue assim ? (pus a negrito)
nós não temos um assim
temos vários
di maria
coentrão
carlos martins
yebda
urreta

como ves se fosse apenas por regularidade tinhamos de deixar sair mais
lol

andre_04_SLB

Ok, e então? "É natural que tanto jogo num espaço curto de tempo seja complicado de gerir, mas havia obrigação de ontem ter feito mais."

Mas estamos a brincar ao quê? O Olhanense veio da Vitalis, tem um plantel carregado de putos que há 3 anos estavam nos Juniores. Vieram de um jogo 24 horas antes contra o Anderlecht que não é propriamente fácil. E o Benfica teve + 24 horas de descanso apesar das cargas anteriores.

Nós temos um plantel suficientemente grande para no Guadiana chegarmos em boas condições aos 2 jogos. O Olhanense tem no máximo 13 ou 14 jogadores que dão garantias.

VALEBEM

O Bracalli sucedeu ao Fernando do Leiria, como o melhor keeper em Portugal, mas acho que precisamos de ainda melhor! A sua contratação não seria o upgrade necessário, embora seja melhor do que os que temos!

Eu sou do 1% que acha a continuidade do Reyes um luxo desnecessário!

Joaoac

As equipas tugas contra o Benfica nunca estao cansadas ate com as pernas partidas jogavam..acho que deviamos jogar mais vezes na pre com equipas do nosso campeonato que é pros jogadores verem bem o que os espera no proximo campeonato

Blitz

Oh mas um médio centro não pode ser irregular percebes ?

luis___alex

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2009, 14:13
Eu não escondo que gostaria que o Reyes voltasse mas parece-me que precisamos do dinheiro para outras prioridades.

Para mim a ordem deveria ser:

1º Guarda-redes
2º Médio-defensivo
3º Avançado
4º Reyes

amigo eu acho precisamente a ordem contrária em termos de prioridades

luis___alex

Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 14:15
Oh mas um médio centro não pode ser irregular percebes ?

regular só tivemos um a ´+epoca passada no meio campo
seu nome
RUBEN AMORIM

e depois eu realmente acredito que o carlos pode dar mais que isto
relamente acrediito
que queres que te diga?
já marcel e makukula acho que nunca passarão daquilo
opiniões

andre_04_SLB

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 14:13

Mas nós temos de recuperar de 3 jogos em 6 dias(após o Bilbau), eles têm de recuperar do 1º jogo em 6 dias lol.

Tadinhos dos craques... Que coitados! Há jogadores que pouco ou nada jogaram e agora vêm as desculpas LOL. Claro que as cargas são complicadas e é isso que tem de se ter em conta. Mas que deveriam ter feito mais, deveriam.