Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Os dias vão passando e ainda temos 3 posições para reforçar.

Guarda Redes (Bracalli, Victor...)
Trinco ( Yacob, Prediguer, Javi Garcia, Mede...)
Avançado( Sinceramente não sei)

mikedoom

Citação de: bonga10 em 19 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: Wanted em 19 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 13:21
como è possivel dizer que temos um grande plantel? sinceramente a benfiquistas completamente cegos pela paixao do clube, como è possivel dizer que jogadores como yebda,martins,balboa,adu,makukula,binya,nuno gomes,di maria,ribeiro,mantorras,moretto,quim, sao bom jogadores? todos estes nao tem nivel para jogar no Benfica e nao falo dos coentrao,patric,shaffer porque acabam de chegar. continuo a pensar que com um plantel deste ainda vai ser pior que o ano passado.
Tá calado meu. Que boneco.
Alguns daí nem estão no plantel, sabes lá tu dizer alguma coisa de jeito. O plantel é igual ao do ano passado, saiu Suazo(nulidade), entrou Saviola. Saiu Katso, entrou Ramires. Saiu Reyes, entrou Coentrão(está em grande forma).  Entrou Schaffer e Patric para 2 posições carenciadas. Pior não é de certeza, além do reforço Aimar(na sua posição).

Como podem dizer que Yebda, Martins, Quim, Di Maria, Nuno Gomes, J.Ribeiro não cabem no plantel dos outros? Se calhar é melhor o Saleiro, Tiui, Caneira, Abel, Pedro Silva ou Beto, Nuno, Benitez, Sapunaru, Miguel Lopes, Orlando Sá, Varela e Mariano?

Pensem antes de falar, não podemos ter um plantel só de Saviolas, Aimares, Cardozos.
O0

grande pika dizestes tudo
quando para alguns até o Tacuara é fraquinho ta tudo dito

Tacuara este ano está como peixe na água! Um avançado móvel como Saviola dá-lhe o espaço suficiente para fazer o que lhe é esperado... GOLOS! Saviola vai pôr em água os rins dos defesas contrários e Aimar na posição que lhe é devida tem a visão que necessita ter para orquestrar aquele meio campo!!! Falta-nos um GR, é um facto, emprestem Quim e Moretto e fiquem com Moreira, comprando um que encha aquela baliza!!! Temos que ir buscar outro Preud´Homme. Arranje-se um bom trinco, é muito importante senão mandatório. E um avançado que possa também fazer o lado direito, isso era ideal...

Bailey

Em relação a comentários que aqui se fazem, eu gostaria de perguntar se sou o único que vê valor no Carlos Martins.. Axo que o homem tem tolerância zero no benfica por causa do seu passado como dispensado do sporting.

Dizem aqui que o homem falha muitos passes, e é verdade que falha muitos, mas o facto é que é dos que mais tenta passar PARA A FRENTE, e arrisca muito no passe longo, pode melhorar pois pode, mas estamos na pré-época.
Segundo, a época passada, jogou pouco, muitas vezes a suplente e foi dos que mais assistências fez, nomeadamente em lances de bola parada.
Terceiro, ontem o benfica passou definitivamente para cima do Olhanense, após ele e Nuno Gomes entrarem, e acho que não foi devido ao Nuno Gomes.

Ele traz muita raça e vontade. Tem mostrado defeitos ao nível do passe (também o Ruben, e não o vejo ser atacado), mas também mostra vontade de levar a equipa para a frente, e qualidade nos lances de bola parada. Ah.. e é português.. acho que isso ainda devia valer alguma coisa.

Pika^^

Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 13:55

Qual Bracalli? O do Nacional? Morro já lol.

Joaoac

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:19
Briand valer 8 ou 12 Milhoes? ahahahha so se for na cabeça dos gajos do Rennes pois nao vale nem metade disso,se ele valesse isso em França o haveria jogadores a valer 100M

Apenas dissemos um valor que foi falado no passado, quando surgiu a cenoura Briand. Tanto para o Porto como para o Benfica, se falou dele e esse foi o valor que se diz terem pedido por ele.

Se te ris por isso,...

Tu disses-te que o ano passado valia 12 milhoes,eu disse que so se fosse na cabeça dos gajos do Rennes mas nada...onde é que esse jogador que a 2 anos nao joga um caralho vale isso?   Em França o que nao falta sao jogadores de qualidade melhores do que o Briand

Desculpa lá por ter lido isso... Mas se calhar também nao devia ter lido que o Cisshoko foi para o Lyon por 15 milhoes mais 20% de uma futura transferência. Meu caro, foi isso que eu li está bem. Se é verdade ou não, não sei, nem quero saber. Se tu não consegues compreender isso, e ainda te ris por isso, fico com sérias duvidas sobre o teu sentido de humor para não dizer mais. Se sabias o real valor punhas aqui ou davas a tua opinião como outros, duma forma assertiva, e escusavas de fazer essa figurinha prepotente e arrogante

mas tu sabes ler?!? eu disse VALER..uma coisa é valer outra é pedir e dar

Ou é de mim ou andas nervoso?tem la calma que eu nao insulteim ninguem,pelo menos hoje  ;D

PablitoAimar

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 13:55

Qual Bracalli? O do Nacional? Morro já lol.
MORRES? E um grande guarda redes !

fmb

o plantel pode não ser a beleza que alguns querem fazer crer, mas fdx.... temos um plantel com nível mais suficiente, que bem treinado como está, chega e sobra para lutar por todas as competições!!!
faltam colmatar 3 lacunas que espero, não sejam esquecidas... sobretudo na baliza!!! à frente da defesa, tambem temos um problema que espero seja resolvido com o Javi Garcia....
para o ataque, aproveitava o Marcel...

mikedoom

Avançados há muitos o dinheiro é que tem que crescer...

luis___alex

continuo a achar REYES  a maior das prioridades

Addicted

Nunca mais começa o campeonato!!!! :cry2: :cry2:
Para ver se acabam com toda a critica e ver ser começam a apoiar!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Há gente que nunca está contente, contratam-se bons jogadores dizem que há melhores. Não há dinheiro, fala-se na venda do Luisão já só pensam numa forma de se gastar o dinheiro...
Incrível a mudança de humor e de posições por aqui...

luis___alex

quanto ao marcel meus amigos
sinceramente acho que nunca terá valor para o benfica
no tempo que esteve emprestado não mostrou nada que afirma-se o seu valor para voltar á luz

JotaL

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:19
Briand valer 8 ou 12 Milhoes? ahahahha so se for na cabeça dos gajos do Rennes pois nao vale nem metade disso,se ele valesse isso em França o haveria jogadores a valer 100M

Apenas dissemos um valor que foi falado no passado, quando surgiu a cenoura Briand. Tanto para o Porto como para o Benfica, se falou dele e esse foi o valor que se diz terem pedido por ele.

Se te ris por isso,...

Tu disses-te que o ano passado valia 12 milhoes,eu disse que so se fosse na cabeça dos gajos do Rennes mas nada...onde é que esse jogador que a 2 anos nao joga um caralho vale isso?   Em França o que nao falta sao jogadores de qualidade melhores do que o Briand

Desculpa lá por ter lido isso... Mas se calhar também nao devia ter lido que o Cisshoko foi para o Lyon por 15 milhoes mais 20% de uma futura transferência. Meu caro, foi isso que eu li está bem. Se é verdade ou não, não sei, nem quero saber. Se tu não consegues compreender isso, e ainda te ris por isso, fico com sérias duvidas sobre o teu sentido de humor para não dizer mais. Se sabias o real valor punhas aqui ou davas a tua opinião como outros, duma forma assertiva, e escusavas de fazer essa figurinha prepotente e arrogante

mas tu sabes ler?!? eu disse VALER..uma coisa é valer outra é pedir e dar

Ou é de mim ou andas nervoso?tem la calma que eu nao insulteim ninguem,pelo menos hoje  ;D

Não vale a pena... fica bem

luis___alex

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2009, 13:55
Em relação a comentários que aqui se fazem, eu gostaria de perguntar se sou o único que vê valor no Carlos Martins.. Axo que o homem tem tolerância zero no benfica por causa do seu passado como dispensado do sporting.

Dizem aqui que o homem falha muitos passes, e é verdade que falha muitos, mas o facto é que é dos que mais tenta passar PARA A FRENTE, e arrisca muito no passe longo, pode melhorar pois pode, mas estamos na pré-época.
Segundo, a época passada, jogou pouco, muitas vezes a suplente e foi dos que mais assistências fez, nomeadamente em lances de bola parada.
Terceiro, ontem o benfica passou definitivamente para cima do Olhanense, após ele e Nuno Gomes entrarem, e acho que não foi devido ao Nuno Gomes.

Ele traz muita raça e vontade. Tem mostrado defeitos ao nível do passe (também o Ruben, e não o vejo ser atacado), mas também mostra vontade de levar a equipa para a frente, e qualidade nos lances de bola parada. Ah.. e é português.. acho que isso ainda devia valer alguma coisa.

não és o unico
eu tambem gosto de ter carlos martins no benfica

Blitz

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2009, 13:55

não és o unico
eu tambem gosto de ter carlos martins no benfica

Quando dizer que Marcel não tem qualidade para jogar no Benfica e que gostas de ter cá o Carlos Martins perdes a credibilidade toda.

Red Men

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 14:00
continuo a achar REYES  a maior das prioridades

:flagglorioso: Reys, é caro, ganha um ordenado acima do normal e depois em que lugar o punha-mos?
Ponta de lança? pois na esquerda não tem lugar, acho eu.
Vamos esquecer. :slb2: