Plantel para 2009/2010

Lordlothar

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 18:20
EPAH FDX VOCÊS IRRITAM-ME!!!
SÓ SABEM CRITICAR,NUNCA VIRAM O RAPAZ JOGAR E PIMBA A CRITICAR...

EPAH SINCERAMENTE VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!!!

TENHAM VERGONHA NA CARA E PENSEM NAS FIGURAS QUE ESTÃO A FAZER!

OU É SIMPLES ESTUPIDEZ OU "INFILTRADEZ"...

mas tu gostas que as pessoas gozen com o Benfica.
Vai ver os comentarios de Marca e do  Forum do Real.
é uma festa ainda maior que a do Balboa no ano pasdo

é isso amigo, é que eu nem durmo descansado so a pensar qual sera a opinião dos espanhois acerca do benfica.
mas que merda é que interessa a opinião desses caralhos acerca do benfica ou acerca da politica de contratações do benfica?
eles que se preocupem sim, em tentar rentabilizar todos aqueles milhões que gastaram que provavelmente mais uma vez não vão dar pra mais que 2º lugar.
x2

Amsterdam

Citação de: nightcrowler em 20 de Julho de 2009, 18:35
.

já disse antes, o benfica quando era BENFICA não ia buscar jogadores a reais madrid, inters, nem nada disso.

jogadores novos, que se queiram mostram, relativamente desconhecidos, que dêm tudo por tudo. jogadores que vêm de reais vêm com "vicios", e vêm o benfica como um passo atrás.
pelo menos na minha opinião.

p.s. tenho pena que o mercado interna seja pura e simplesmente "ignorado".

:metal:

bolas10

Ludwig van

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 18:34
A pessoal a comentar o javi pelos atributos do pes  :buck2:
E do FM. Não sei qual deles o pior.

Kampz

flexter

sera que vai ser apresentado mais alguem hoje  :angel:

Lordlothar

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 18:36
lol

Beduas

agr façam um filme por causa disso, eu disse isso e dps referi que era apenas um jogo,  n era pa levar tao a serio, mas vcs enfim...

Benfiquismo

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 18:26
já disse isto antes mas no PES 2009 as stats do Javi sao piores que as do Yebda, mas é um jogo só.
Por amor de Deus

Miguelito22

Ta tudo maluco nesta casa :huh:

coyote5

pes nao mente  :tomates:

_SLBИИ_

Bem, para fechar o nosso plantel precisamos de um GK decente, um trinco e de DE ainda estou na incógnita para ver da qualidade dos q cá estão

flexter

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 18:39

agr façam um filme por causa disso, eu disse isso e dps referi que era apenas um jogo,  n era pa levar tao a serio, mas vcs enfim...

a base de dados do FM é mais credivel que a do Pes :)

Carlos Amorim

#59 xfont
20.Jul.2009 | 19:10
Este Javi Garcia debería ser titular siempre en el Madriz. Es tan malo como un dolor de cabeza. Por 3 millones?? Me parece MUY raro que el Benfica gaste eso en un jugador que no ha demostrado tener nada, ni velocidad, ni corte, ni toque de balón. Es un PAQUETE con todas las de la ley! Me gustaría ver quien es que paga los 3 millones...
retirei isto de um comentário a uma notícia do jornal a marca. Não me parece muito abonatória para este jogador. Eu acho que vamos levar mais um barrete, como levámos com o balboa. o benfica tem que apostar é em jovens desconhecidos, como o porto faz. vai buscá-los á américa do sul por um preço barato  e depois vende-os por cinco ou seis vezes mais. Nós só gostámos de comprar vedetas do real madrid que não valem nada. se viesse por empréstimo ainda percebia, agora dar tr~es milhões por este parece-me exagerado. Eu acho que deviam era ir buscar o drenthe, esse sim é que valia a pena. E já não era preciso ir buscar nenhum avançado, pois quer o di maria quer o coentrão podem jogar como avnçados.

Al-Quaeda

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Al-Quaeda em 20 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: Al-Quaeda em 20 de Julho de 2009, 18:13
Muito bem, muito bem. Andam a ver muito os jogos do Osasuna. Haja tempo para tudo... ou então foram todos ver ao Wikipédia quantos jogos o rapaz tinha feito. Praticamente ninguém sabe se ele joga bem ou joga mal. Ou seja, outra incógnita. Incógnitas por 3M são puxadotes... e tendo em conta o historial que o Real tem em enfiar-nos barretes...

Acredito que o Jorge Jesus saiba um pouco mais de futebol que nós. Mas só um bocadinho.

Não venhas com esse argumento. Se assim fosse, os treinadores acertavam sempre em todas as contratações.

Desculpe sr. Mourinho. :ashamed: A sua opinião é válida, mas a do treinador do SL Benfica não. Como me pude esquecer?

Claro que é. Tanto é válida que, provavelmente, vamos contratar este moço.