Plantel para 2009/2010

lobotomizado

Citação de: _adviser_ em 25 de Junho de 2009, 20:58
Eu falei nestes pq é o q tenho lido por aqui. Claro que ter portugueses é uma necessidade, e é por isso que eu digo, já que os portugueses que por ai andam não são melhores que os nossos miudos, a escolha acho que é lógica.
E eu concordo contigo.
Mas, toda a gente se queixa da pouca aposta na formação, mas depois vamos ver e poucos são os plantéis com 1 jogador dos júniores sequer, quanto mais 2 ou 3.
Parece que não tem importância, mas tem mais influência do que parece.

guizuca

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: HugoCastro em 25 de Junho de 2009, 20:11
O B. China é grande jogador! Lá está, é português, é do Leixões e chama-se China.

Se fosse argentino, se jogasse no Lechonez e El Chino fosse alcunha, já o queriam.

Nem mais eheh
O Boa Noite é argentino...joga no River...e eu não o quero para nada!!

luis___alex

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Addicted em 25 de Junho de 2009, 19:20
A RTP acabou de anunciar o fim do Boavista!!!!
Desculpem o off-topic...

é com muita pena minha que sei essa noticia

sn1perhawk

Ramires ,

Joga como o crl , é o pendulo do brasil e ainda sofreu a falta do livre .

carrega benfica . :flagglorioso:

johncleese

http://www.futbolmercado.es/reyes-puede-acompanar-a-drenthe-en_article13006.html

Pelo que se diz, o empresário do Reyes terá afirmado a um site italiano que está a negociar com a Fiorentina...

MiguelRibeiro

Citação de: sn1perhawk em 25 de Junho de 2009, 21:31
Ramires ,

hoje nao acho que tnh jogado grande coisa, parecia cansado!ja vi jogos melhores!

guizuca

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 21:35
http://www.futbolmercado.es/reyes-puede-acompanar-a-drenthe-en_article13006.html

Pelo que se diz, o empresário do Reyes terá afirmado a um site italiano que está a negociar com a Fiorentina...
A isto chama-se fazer pressão...e junto da área... :police:

Addicted

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Junho de 2009, 21:37
Ramires ,

hoje nao acho que tnh jogado grande coisa, parecia cansado!ja vi jogos melhores!
Mas a ocupar espaços e a recuperar bolas esteve muito bem...
Um trabalhador nato...
Não sei se é da pressão de jogar na selecção ou se é normal nele, mas acho que larga a bola muito cedo...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

johncleese

Para além desse suposto interesse da Fiorentina (tentei ver nesse site, que existe, mas nada diz sobre o Reyes), em Itália fala-se também de uma abordagem do Nápoles, que quis saber as condições de compra, e em Inglaterra diz-se que o Moyes o terá pedido para o Everton.
Parece que alguém anda a oferecer o Reyes...

lobotomizado

Esmagma

heavyrui

Se não fosse a fussanguice do Robinho ou do KáKá o Ramires tinha marcado pelo menos um golo. Ele está lá sempre, só que não lhe passam a bola dentro da área. No Benfica vai ser diferente, pois com o JJ não há jogadores com maior estatuto. O Aimar que é grande jogador passa sempre a bola a quem está melhor colocado.

johncleese

Citação de: Addicted em 25 de Junho de 2009, 21:41
Ramires ,

Um trabalhador nato...
Não sei se é da pressão de jogar na selecção ou se é normal nele, mas acho que larga a bola muito cedo...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É normal nele. Se calhar estavas á espera de um jogador que retivesse mais a bola, um jogador mais habilidoso, e isso ele não é. Sempre que possivel joga ao 1º/2º toque, o que é raro nos jogadores do Campeonato Brasileiro, e uma grande vantagem para uma boa adaptação á Europa...

MiguelRibeiro

Citação de: Addicted em 25 de Junho de 2009, 21:41
Ramires ,

Um trabalhador nato...

tb axo k sim! as vezes parece k tem medo de ter a bola no pe! mas acho que ainda esta um bocado timido na selecao e tb hoje os companheiros nao ajudaram nas linhas de passe!

sn1perhawk

Citação de: heavyrui em 25 de Junho de 2009, 21:42
Se não fosse a fussanguice do Robinho ou do KáKá o Ramires tinha marcado pelo menos um golo. Ele está lá sempre, só que não lhe passam a bola dentro da área. No Benfica vai ser diferente, pois com o JJ não há jogadores com maior estatuto. O Aimar que é grande jogador passa sempre a bola a quem está melhor colocado.

E o ramires como solta rapido e bem a bola vai ser muito util para o ultimo passe e tambem não tem medo de chutar .

Força ramires .