Plantel para 2009/2010

TERO

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 19:23
O Bruno China para mim é o melhor trinco português... Sabe-se colocar no terreno, é lider, passa muito bem a bola, lê bem o jogo, aparece bem nas bolas paradas... Já há algum tempo que eu, e muitos outros, falamos nele...
E por, no máximo 1 milhão de euros, estaria cá!
Não, tem uma clausula de 750 m euros.

Se ele for bom e as suas caracteriscticas serem necessárias, o JJ iria busca-lo

_adviser_

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: _adviser_ em 25 de Junho de 2009, 19:21
Não percebo a fixação por um jogador como o China! Se for por ser jovem e/ou português, tenham antes o bom senso de apostar em alguém da formação!

nao por ser jovem,nao por ser tuga...mas por ser bom.bastante bom.

afirmo e reafirmo depois de ver todos os jogos dele desta epoca:é o melhor "6" portugues,e jogador que entraria como titular do benfica,que nao tenho duvidas que rapidamente se afirmaria

Ser o melhor 6 português neste momento diz muito pouco, alias, é quase tão bom como ser o melhor ponta de lança ou lateral esquerdo português...são posições para as quais não temos alternativas de qualidade. Na minha opinião o china não é o jogador que o Benfica precisa para aquela posição, mas como digo, se por acaso pensarem nela para esse lugar, que tenham em consideração por exemplo o Pimenta.

Phant

Citação de: sn1perhawk em 25 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: Phant em 25 de Junho de 2009, 19:23
Citação de: sn1perhawk em 25 de Junho de 2009, 19:21

Rita I lambe you .

Pessoal link para o brasil

Vai ao tópico da taça da confederações no Offtopic que ha la link de certeza! O0

Onde é que está esse offtopic ?

Na página inicial onde aparece a lista dos tópicos mais activos carrega em "Ver Fórum".

Depois anda para baixo que ta la o "Offtopic". Entra em "Futebol e Outros Desportos". :)

slbenfica_croft

O Bruno China é um excelente jogador.

é mais k sabida a minha opinião sobre a sua qualidade, pelo k não me alongo mais.

BENFIKA

O tal acordo com a Sagres vai render ao Benfica 4M por época durante 10 anos, certo?

SeN$hi

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2009, 19:33

é mais k sabida a minha opinião sobre a sua qualidade, pelo k não me alongo mais.
Excelente ??

:huh:

lobotomizado

Citação de: Addicted em 25 de Junho de 2009, 19:20
A RTP acabou de anunciar o fim do Boavista!!!!
Desculpem o off-topic...
Próximo: porto  :boxing:

guizuca

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: guizuca em 25 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 19:01

Victor, Yacob, Reyes e Ewerthon!  :bow2:
Mas não nadamos em dinheiro! Que pena...

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente como titular do benfica :coolsmiley:

Bruno China??? por amor de Deus!!! estaríamos mal...é jogador de Leixões! No Leixões não há pressão...
pode-se perder 2/3 vezes por mês...meu rico Fellipe Bastos!!!

se conheces o jogador,argumenta,fala-me dos seus defeitos e virtudes.

se o teu argumento é esse,o da pressão...até te podia dar um lista dos melhores jogadores da historia do benfica...e dizer-te que a maioria todos vieram de clubes pequennos...sem pressão.

ate te podia mostrar o fc.porto,onde a maioria dos jogadores do 11 campeao,e dos outros 3 anos,tb campeoes,jogavam "nos leixões"...sem pressao.

mas ok...

na minha opiniao é tudo uma questao de vaidade,aceitamos os novos maicons,porque sao isso mesmo,os novos maicons...mas nao damos 1 jogo a um miudo da formação...aceitamos pagar 4m por um reserva do madrid que ninguem viu jogar...(afinal,vem do gigante madrid,é fabuloso)mas somos incapazes de aceitar um cissokho,e outros como ele que ainda andam por ai...

falamos hj do bosingwa,o pepe,o carvalho,o cissockho,o helton,o fernando,o assunção,o meireles,mas jamais aceitariamos as suas contratações para o benfica quando eram desconhecidos sem expressar um "não tem estofo para a camisola"

mas o kaka do iguaçú...esses sim,vamos busca-los ao aeroporto e por-lhe um cachecol ao pescoço.
Caro Monraigon,
1º q tudo deixa-me dizer-te q o único jogador q alguma vez fui "buscar" e ver a apresentação
foi um senhor chamado Paulo Futre...
Para mim o Bruno China é um jogador banal q fez uma boa época como acontece com vários...ou já te esqueceste do tempo q compravas qquer idiota q nos marcava um golo?
Já te esqueceste dos Paulões...dos Luiz Gustavo, M. Airez, Paredão, Marcelo, Hassan, S. Nunes
e se qseres faço-te uma lista mais extensa. É muito diferente jogar no Benfica! É mto diferente
teres a imprensa em todo o lado onde vais...
Para mim o importante não é o clube pequeno de onde aparecem, importante é ter qualidade acima da média! Há jogadores na 2ª Divisão q são muito melhores q vários da 1ª mas ou por não terem bons empresários ou sorte nunca passam da cepa torta!
Por isso te digo e atenção, respeito a tua opinião, não podemos contratar jogadores assim...há bons jogadores nos clubes mais pequenos sem dúvida, vê o caso do Luis Aguiar q ninguém aproveitou...mas nem todos teem o estofo...aquele algo mais q se pretende para um clube grande...por isso antes de apostar em Chinas e afins devemos apostar nos nossos miúdos.
Só mais um aparte, estou completamente de acordo ctg quando dizes q aos brasucas nem q venham do 15 de Piracicaba se dá mais valor...mas eu não sou assim...para mim interessa é q seja bom...venha do Bangladesh ou da arrentela.
Saudações e obg pela paciência a quem ler...

pjin1980

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2009, 19:34
O tal acordo com a Sagres vai render ao Benfica 4M por época durante 10 anos, certo?

SEGUNDO LI ERAM ESSES NUMEROS

kneissl

Thunderboy

slbenfica_croft

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 19:34

Excelente ??

Um excelente jogador não é somente aquele k finta e marca golos...

é mto inteligente, le bem o jogo, posicionamento mto bom, capacidade de passe mto boa tb...etc etc

atributos k o tornam num excelente jogador de equipa

Monraigon

Citação de: guizuca em 25 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: guizuca em 25 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 19:01

Victor, Yacob, Reyes e Ewerthon!  :bow2:
Mas não nadamos em dinheiro! Que pena...

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente como titular do benfica :coolsmiley:

Bruno China??? por amor de Deus!!! estaríamos mal...é jogador de Leixões! No Leixões não há pressão...
pode-se perder 2/3 vezes por mês...meu rico Fellipe Bastos!!!

se conheces o jogador,argumenta,fala-me dos seus defeitos e virtudes.

se o teu argumento é esse,o da pressão...até te podia dar um lista dos melhores jogadores da historia do benfica...e dizer-te que a maioria todos vieram de clubes pequennos...sem pressão.

ate te podia mostrar o fc.porto,onde a maioria dos jogadores do 11 campeao,e dos outros 3 anos,tb campeoes,jogavam "nos leixões"...sem pressao.

mas ok...

na minha opiniao é tudo uma questao de vaidade,aceitamos os novos maicons,porque sao isso mesmo,os novos maicons...mas nao damos 1 jogo a um miudo da formação...aceitamos pagar 4m por um reserva do madrid que ninguem viu jogar...(afinal,vem do gigante madrid,é fabuloso)mas somos incapazes de aceitar um cissokho,e outros como ele que ainda andam por ai...

falamos hj do bosingwa,o pepe,o carvalho,o cissockho,o helton,o fernando,o assunção,o meireles,mas jamais aceitariamos as suas contratações para o benfica quando eram desconhecidos sem expressar um "não tem estofo para a camisola"

mas o kaka do iguaçú...esses sim,vamos busca-los ao aeroporto e por-lhe um cachecol ao pescoço.
Caro Monraigon,
1º q tudo deixa-me dizer-te q o único jogador q alguma vez fui "buscar" e ver a apresentação
foi um senhor chamado Paulo Futre...
Para mim o Bruno China é um jogador banal q fez uma boa época como acontece com vários...ou já te esqueceste do tempo q compravas qquer idiota q nos marcava um golo?
Já te esqueceste dos Paulões...dos Luiz Gustavo, M. Airez, Paredão, Marcelo, Hassan, S. Nunes
e se qseres faço-te uma lista mais extensa. É muito diferente jogar no Benfica! É mto diferente
teres a imprensa em todo o lado onde vais...
Para mim o importante não é o clube pequeno de onde aparecem, importante é ter qualidade acima da média! Há jogadores na 2ª Divisão q são muito melhores q vários da 1ª mas ou por não terem bons empresários ou sorte nunca passam da cepa torta!
Por isso te digo e atenção, respeito a tua opinião, não podemos contratar jogadores assim...há bons jogadores nos clubes mais pequenos sem dúvida, vê o caso do Luis Aguiar q ninguém aproveitou...mas nem todos teem o estofo...aquele algo mais q se pretende para um clube grande...por isso antes de apostar em Chinas e afins devemos apostar nos nossos miúdos.
Só mais um aparte, estou completamente de acordo ctg quando dizes q aos brasucas nem q venham do 15 de Piracicaba se dá mais valor...mas eu não sou assim...para mim interessa é q seja bom...venha do Bangladesh ou da arrentela.
Saudações e obg pela paciência a quem ler...

O0 :drunk:

guizuca

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 19:34

Excelente ??

Um excelente jogador não é somente aquele k finta e marca golos...

é mto inteligente, le bem o jogo, posicionamento mto bom, capacidade de passe mto boa tb...etc etc

atributos k o tornam num excelente jogador de equipa
Pois...é um craque...e daqui a um ano estavas a tentá-lo impingir ao Belenenses...para ires
buscar outro parecido com ele...