Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Se isso servir para reforçar com critério outros sectores da equipa, sou favorável a que o Benfica possa vender o Luisão, por uma boa proposta! Com muita pena minha, pois admiro bastante o Luisão!

Savimar

O Ramires assinou um contrato por 4 anos

sn1perhawk

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 19:11
Essa assinatura com a Central Cervejas, prevê o quê?

5 cervejas por cativo/jogo?

Ou só as putas finas dos Camarotes e Tribunas têm direito a alcool durante os mesmos?

Só vejo esta merda em Portugal...na Liga...Sagres (!!).

eu quero minis á borla
quero minis á borla

minis á borla
eu quero minis á borla
minis á borla
:whistle2: :dance: :whistle2: :dance: :whistle2:

E eu sou chines ?
Tambem quero minis a borla  >:(

:drool: :smitten: :kiss:

Monraigon

Citação de: guizuca em 25 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 19:01

Victor, Yacob, Reyes e Ewerthon!  :bow2:
Mas não nadamos em dinheiro! Que pena...

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente como titular do benfica :coolsmiley:

Bruno China??? por amor de Deus!!! estaríamos mal...é jogador de Leixões! No Leixões não há pressão...
pode-se perder 2/3 vezes por mês...meu rico Fellipe Bastos!!!

se conheces o jogador,argumenta,fala-me dos seus defeitos e virtudes.

se o teu argumento é esse,o da pressão...até te podia dar um lista dos melhores jogadores da historia do benfica...e dizer-te que a maioria todos vieram de clubes pequennos...sem pressão.

ate te podia mostrar o fc.porto,onde a maioria dos jogadores do 11 campeao,e dos outros 3 anos,tb campeoes,jogavam "nos leixões"...sem pressao.

mas ok...

na minha opiniao é tudo uma questao de vaidade,aceitamos os novos maicons,porque sao isso mesmo,os novos maicons...mas nao damos 1 jogo a um miudo da formação...aceitamos pagar 4m por um reserva do madrid que ninguem viu jogar...(afinal,vem do gigante madrid,é fabuloso)mas somos incapazes de aceitar um cissokho,e outros como ele que ainda andam por ai...

falamos hj do bosingwa,o pepe,o carvalho,o cissockho,o helton,o fernando,o assunção,o meireles,mas jamais aceitariamos as suas contratações para o benfica quando eram desconhecidos sem expressar um "não tem estofo para a camisola"

mas o kaka do iguaçú...esses sim,vamos busca-los ao aeroporto e por-lhe um cachecol ao pescoço.

drullo

Citação de: Phant em 25 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: Jeanmaman em 25 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Alomaya em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Sirgon em 25 de Junho de 2009, 19:05

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.
E se sair Luisao? Quem o substitui?
Ninguem!
David Luiz,Sidnei, Miguel Vitor e apostar na dupla de centrais dos juniors... ao que parece o Roderick tem potencial pelo que ja li por aqui.

Acho que o Chicão podia dar um toque de classe à nossa defesa...o gajo tem talento e carisma!

Para além de ficarmos com um grande marcador de livres. Cardozo de um lado e Chicão do outro. Que saudades do Van Hooijdonk e dos primeiros tempos do Simão...

Mas quem conhece o Chicão?
Eu conheço o Chicão do youtube a marcar livres... mt bom! mas como central?

Chelas

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: guizuca em 25 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente como titular do benfica :coolsmiley:

Bruno China??? por amor de Deus!!! estaríamos mal...é jogador de Leixões! No Leixões não há pressão...
pode-se perder 2/3 vezes por mês...meu rico Fellipe Bastos!!!

se conheces o jogador,argumenta,fala-me dos seus defeitos e virtudes.

se o teu argumento é esse,o da pressão...até te podia dar um lista dos melhores jogadores da historia do benfica...e dizer-te que a maioria todos vieram de clubes pequennos...sem pressão.

ate te podia mostrar o fc.porto,onde a maioria dos jogadores do 11 campeao,e dos outros 3 anos,tb campeoes,jogavam "nos leixões"...sem pressao.

mas ok...

na minha opiniao é tudo uma questao de vaidade,aceitamos os novos maicons,porque sao isso mesmo,os novos maicons...mas nao damos 1 jogo a um miudo da formação...aceitamos pagar 4m por um reserva do madrid que ninguem viu jogar...(afinal,vem do gigante madrid,é fabuloso)mas somos incapazes de aceitar um cissokho,e outros como ele que ainda andam por ai...

falamos hj do bosingwa,o pepe,o carvalho,o cissockho,o helton,o fernando,o assunção,o meireles,mas jamais aceitariamos as suas contratações para o benfica quando eram desconhecidos sem expressar um "não tem estofo para a camisola"

o mal de muita gente é nao acreditar em jogador que vem do leixoes,peços etc...

Addicted

A RTP acabou de anunciar o fim do Boavista!!!!
Desculpem o off-topic...

_adviser_

Não percebo a fixação por um jogador como o China! Se for por ser jovem e/ou português, tenham antes o bom senso de apostar em alguém da formação!

sn1perhawk

Rita I lambe you .

Pessoal link para o brasil

Denim

Phant

Citação de: sn1perhawk em 25 de Junho de 2009, 19:21

Rita I lambe you .

Vai ao tópico da taça da confederações no Offtopic que ha la link de certeza! O0

VALEBEM

O Bruno China para mim é o melhor trinco português... Sabe-se colocar no terreno, é lider, passa muito bem a bola, lê bem o jogo, aparece bem nas bolas paradas... Já há algum tempo que eu, e muitos outros, falamos nele...
E por, no máximo 1 milhão de euros, estaria cá!

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 19:23
O Bruno China para mim é o melhor trinco português... Sabe-se colocar no terreno, é lider, passa muito bem a bola, lê bem o jogo, aparece bem nas bolas paradas... Já há algum tempo que eu, e muitos outros, falamos nele...
E por, no máximo 1 milhão de euros, estaria cá!
Não, tem uma clausula de 750 m euros.

sn1perhawk

Citação de: Phant em 25 de Junho de 2009, 19:23
Citação de: sn1perhawk em 25 de Junho de 2009, 19:21

Rita I lambe you .

Vai ao tópico da taça da confederações no Offtopic que ha la link de certeza! O0

Onde é que está esse offtopic ?

Monraigon

Citação de: _adviser_ em 25 de Junho de 2009, 19:21
Não percebo a fixação por um jogador como o China! Se for por ser jovem e/ou português, tenham antes o bom senso de apostar em alguém da formação!

nao por ser jovem,nao por ser tuga...mas por ser bom.bastante bom.

afirmo e reafirmo depois de ver todos os jogos dele desta epoca:é o melhor "6" portugues,e jogador que entraria como titular do benfica,que nao tenho duvidas que rapidamente se afirmaria