Pré-Época 2014/2015

Ramiro Lopes

Citação de: med06053 em 03 de Julho de 2014, 23:12
"Candeias é, juntamente com Djavan e César, os reforços para a época 2014/15."

E esta frase retirada do site oficial?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37165/language/pt-PT/Candeias-Vou-dar-tudo-pelo-Benfica.aspx

Mas então e o Derley, Benito, frisenbiclas, davidowicas e etc?
A frase que eu destaco desse artigo é:
«Candeias é, juntamente com Djavan e César, os reforços para a época 2014/15.»

T1n0_SLB

Johnny, isso mesmo sê um bom palhaço e faz a malta rir.

Benficarlos

#1082































med06053

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: hertz em 03 de Julho de 2014, 19:53
Citação de: med06053 em 03 de Julho de 2014, 19:49
No maisfutebol estão a dizer que os nomes não aparecem porque ainda não foram apresentados oficialmente.

Mas isso também não faz sentido nenhum

Pois não. Até porque o Candeias e o Benito estão na lista e também não foram apresentados oficialmente.

Os jogadores ainda não concluiram os exames médicos,  daí que oficialmente não possam ser confirmados como jogadores do Benfica

Mas pensei que os putos polaco e austriaco já tivessem feito, pelo menos

EPluribusUnum

Epá, às vezes tanto rir é mau, até, faz sentir um bocado de pena. Pelo menos a mim.

JoaoPedroLopes

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Julho de 2014, 23:37
Johnny, isso mesmo sê um bom palhaço e faz a malta rir.

Existem sempre dois. O rico e o pobre, qual és tu?

Abraço

T1n0_SLB

Na, neste caso só há um, o triste.

mayweather

#1087
Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: mayweather em 03 de Julho de 2014, 20:01
Bem para notícias dessas mais valia estarem quietos.

Silvio e Ola John não se apresentaram. O Ola acho que esteve na seleção por isso só só se deve apresentar na 2ª, quanto ao Silvio espero que signifique que o Benfica esteja a tentar ficar com ele ou que já o tenha contratado em definitivo.

Então é o Derley, o Luís Felipe e o Dawidowicz? Apresentaram-se, se bem que os brasileiros se calhar ainda não assinaram contrato, os três hoje?

E o Friesenbichler, Mitrovic, Sidnei, Rojas? Não contam? Não se vão ter que apresentar? Mitrovic esteve na seleção por isso vamos ver se se apresenta na 2ª, Sidnei devia-se ter apresentado a não ser que não contem com ele e o Rojas, que já está em Lisboa, também.

O Ola John este, sim. Aí está ele, na foto, ladeado pelo Derley e Benito.
http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=4007727
My bad, guiei-me pela notícia do Record.  O0

Ainda bem, fico feliz, mostra que o que vinha escrevendo nas redes sociais não era só paleio. Boa atitude em se ter apresentado mais cedo, espero que mantenha esta atitude.

O Silvio não deve ter estado no Seixal mas também se apresentou visto que vai fazer a recuperação no Benfica mesmo que não se chegue a acordo com o Atlético.

O Record diz que o Dawidowicz esteve no Seixal mas a realidade é que o Benfica não o colocou na lista e também ainda não vi nenhuma foto dele.

EPluribusUnum


JoaoPedroLopes

Triste? Mas eu pensei que te estava a fazer rir.

Agora fiquei triste.

Pimba. Like do homem que advoga que se deve fazer tatus sobre coiso clube e coiso opiniões.

Desculpas apresentadas aos restantes membros. E antes que se adiantem: resolvam essa merda por PM.

T1n0_SLB

Já agora, quando é que apareces no "Desabafos"?

JoaoPedroLopes

#1091
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Julho de 2014, 23:52
Já agora, quando é que apareces no "Desabafos"?

Felizmente o tumor do meu filho, agora com 17 meses, desapareceu. Um dia destes passo lá para agradecer à malta que me apoiou. E vou enviar-lhes PM com fotos do Catraio.

El Comentador

Temos tanto jogador que até fico com receio que o Bernardo e o Candeias, fiquem fora do plantel  :confused:

T1n0_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Julho de 2014, 23:52
Já agora, quando é que apareces no "Desabafos"?

Felizmente o tumor do meu filho, agora com 17 meses, desapareceu. Um dia destes passo lá para agradecer à malta que me apoiou. E vou enviar-lhes PM com fotos do Catraio.

Estava a falar de apareceres la a chorar e a dizer que vais sair do fórum.

JoaoPedroLopes

#1094
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: T1n0_SL :slb2:B em 03 de Julho de 2014, 23:52
Já agora, quando é que apareces no "Desabafos"?

Felizmente o tumor do meu filho, agora com 17 meses, desapareceu. Um dia destes passo lá para agradecer à malta que me apoiou. E vou enviar-lhes PM com fotos do Catraio.

Estava a falar de apareceres la a chorar e a dizer que vais sair do fórum.

Ah isso?! Sabes que um tipo fica alterado e depois escreve dessas coisas.

É como perder o campeonato aos 92, a LE aos 92 e a TACA de forma vergonhosa e dizer que não quer saber mais do Benfica e que Deus não existe e tal mas depois até se compra Redpass pela 1 vez e tudo. Tipo eu. Ou dizer que não se sabe porque raio se compra o Lima, quando tínhamos tantos avançados e depois o gajo cala-me com tanto golo.


Olha shit happens!