Pré-Época 2014/2015

Android1974

Se algum jogador faz sentido ser emprestado é o Ivan Cavaleiro.

Ricardo Teixeira

É uma confusão do crl...e o Benfica faz questão de ainda confundir mais o pessoal...
Metem uma lista no site de que se apresentou...e aparecem lá gajos que já estão vendidos...um que já acabou o empréstimo...e não temos informação de nada...

Estão ali porquê?
E os reforços são 'anunciados' assim...à papo seco...nem uma linha dedicam no site a confirmar a transferência...
Aparecem ali de repente...e pronto...

E o mais grave ainda...foi esquecerem-se de pôr na lista alguns jogadores que lá estiveram...
Não percebo...
Há aqui algo que me deve estar a escapar...

Android1974

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2014, 02:14
É uma confusão do crl...e o Benfica faz questão de ainda confundir mais o pessoal...
Metem uma lista no site de que se apresentou...e aparecem lá gajos que já estão vendidos...um que já acabou o empréstimo...e não temos informação de nada...

Estão ali porquê?
E os reforços são 'anunciados' assim...à papo seco...nem uma linha dedicam no site a confirmar a transferência...
Aparecem ali de repente...e pronto...

E o mais grave ainda...foi esquecerem-se de pôr na lista alguns jogadores que lá estiveram...
Não percebo...
Há aqui algo que me deve estar a escapar...
Noutras épocas nem lista tinhas. Os que estão vendidos até podem acabar por ficar no plantel, como emprestados. Quem é que se esqueceram de pôr na lista? Pelo que sei, o Dawidowicz chegou uma hora e meia depois...

zema

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2014, 02:13
Se algum jogador faz sentido ser emprestado é o Ivan Cavaleiro.

dos quatro que se falou este pode ser o único que ainda pode ter futuro no Benfica, logo sera melhor investir nele do que emprestar e treinar sabe-se la em que condiçoes, e perder-se de vez o jogador, qual e o clube que poderiamos emprestar que mantivesse condiçoes semelhantes as nossas em que o jogador jogasse?
concordo que por esse prisma então nao deviamos emprestar nenhum jogador, mas isso ja depende  do que o Benfica pretende para o futuro de cada um dos seus quadros.
concordo também com a necessidade de jogar

Ricardo Teixeira

Derley e Luis Filipe não estão lá...

Eu não peço uma lista...
Peço é que esteja minimamente informado em relação ao meu clube...
E hoje em dia há meios mais do que suficientes para isso...

Qualquer dia só ficamos a saber que o Jogador X já é nosso quando for divulgado o 11 oficial do Benfica para um jogo...

cipri_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2014, 02:14
É uma confusão do crl...e o Benfica faz questão de ainda confundir mais o pessoal...
Metem uma lista no site de que se apresentou...e aparecem lá gajos que já estão vendidos...um que já acabou o empréstimo...e não temos informação de nada...

Estão ali porquê?
E os reforços são 'anunciados' assim...à papo seco...nem uma linha dedicam no site a confirmar a transferência...
Aparecem ali de repente...e pronto...

E o mais grave ainda...foi esquecerem-se de pôr na lista alguns jogadores que lá estiveram...
Não percebo...
Há aqui algo que me deve estar a escapar...
Desde que acabaram os comunicados á CMVM que é assim os jogadores são comprados e nem uma nota a informar a contratação ...

Android1974

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2014, 02:26
Derley e Luis Filipe não estão lá...

Eu não peço uma lista...
Peço é que esteja minimamente informado em relação ao meu clube...
E hoje em dia há meios mais do que suficientes para isso...

Qualquer dia só ficamos a saber que o Jogador X já é nosso quando for divulgado o 11 oficial do Benfica para um jogo...
Derley e Luís Filipe estavam em testes médicos antes de assinar contrato, disseram na Benfica Tv.

Nowakowski

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2014, 01:25
A contar com André Gomes, Rodrigo e os jogadores que ainda não se apresentaram...temos 40 jogadores neste momento na equipa A.
Surreal.

E nem estou a contar com o Mitrovic.

Já em 12/13 fomos a estágio com mais de 30 jogadores... Não faz qualquer sentido.

xtintas

O surreal não é apresentarem-se os 40 jogadores. As contratações de um elevado número de jogadores é que é ridícula. A partir do momento em que estão sob contrato mais vale ver o que mostram na pré-época.

Mas há muitos gajos que é para despachar. Varela, Cavaleiro, Bernardo, Oliveira, eventualmente um dos três extremos Candeias/Pizzi/Ola John, Jara e/ou Mori.

Bom bom era despacharem o Artur e o André Gomes.

Trezeguet

despachar todos, apenas ficar quem veio este ano.

Red_Fraction

Vamos fazer a pre época sem médios???


Só o Farina que pode jogar a 8 esta presente...  :-X


O Dawi parece que foi para a B.


Venha rápido Talisca e o Joshua.  :D

Aloutre

À partida e muito à pressa deve estar neste ponto de situação (deve faltar alguém mas não me lembrei de mais ninguém)


sazuke

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2014, 02:14
É uma confusão do crl...e o Benfica faz questão de ainda confundir mais o pessoal...

ninguém sabe quais os jogadores do clube. uns vão comprando aqui, outros ali e depois no fim faz-se uma lista dos que aparecerem

Amigo das modalidades

no papel faltam Rodrigo, Markovic, Ruben Amorim. e o AGomes é sublinhado e o Oblak com caixinha

Aloutre

O Amorim conta apenas como formado em Portugal, ou no Benfica?