Pré-Época 2014/2015

EPluribusUnum

Fosse só ele.

Há quem aproveite tópicos de outros para o fazer e afinal como muita gente disse que não, o ego fica preenchidinho, e afinal já não saem, ao contrário de quem abriu o tópico.

Mas fico contente ao saber que o teu filho está bem, lembro-me de ter lido a situação e tudo.

ppfinder

Já existe algum video com o resumo do dia?

jgbg91

talvez nao seja o topico ideal, mas esta estrategia do Benfica não consigo compreender. Hoje apresentaram-se 30 jogadores na A, e ainda faltam chegar alguns, na B, tambem muitos jogadores, deste modo dificilmente efectuamos corte nas despesas. Para cada jogador que sai, entram 3 ou 4. Não consigo compreender, ou talvez até perceba( €€€) e é quase certo que dos 30 que se apresentaram pelo menos uns 10 levem guia de marcha

Shoky

A contar com André Gomes, Rodrigo e os jogadores que ainda não se apresentaram...temos 40 jogadores neste momento na equipa A.
Surreal.

E nem estou a contar com o Mitrovic.

Android1974

São mais ou menos 4 jogadores por posição, exceptuando a defesa onde são só 3, o que ainda é razoável... Para segundo-avançado, conto 5. :buck2:

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2014, 01:25
A contar com André Gomes, Rodrigo e os jogadores que ainda não se apresentaram...temos 40 jogadores neste momento na equipa A.
Surreal.

Só aceito isto se 2ª feira se riscar pelo menos 10. Se não: organização 0.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2014, 01:25
Surreal.

Só aceito isto se 2ª feira se riscar pelo menos 10. Se não: organização 0.

E riscam...Oblak, Enzo, Gaitán...só aqui estão 3 excedentários para riscar.

Zlatan

Muitos já estão riscados.

Como disse ontem, dos jogadores que o Jesus conhece, ele já sabe quem fica e quem sai.

Android1974

Sempre tive a impressão que estes treinos antes do estágio contavam sobretudo para a recuperação física dos jogadores, que não tinham importância táctica. Em estágio já me parece estranho ter lá mais de 30, isso sim.

smp a malhar

Os bolsos continuam rotos, sempre a carimbar contratos...Classic LFV

iKatz

Jara, Ivan Cavaleiro (emp), Steven e Funes Mori vao ser os primeiros a serem cortados cheira-me

Andris

Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2014, 01:44
Jara, Ivan Cavaleiro (emp), Steven e Funes Mori vao ser os primeiros a serem cortados cheira-me
Era bom que, desses 4, o único a ser emprestado fosse o Ivan Cavaleiro... mas o mais certo é irem todos emprestados, inclusive oS teven.

zema

Citação de: Andris em 04 de Julho de 2014, 01:50
Era bom que, desses 4, o único a ser emprestado fosse o Ivan Cavaleiro... mas o mais certo é irem todos emprestados, inclusive oS teven.

nao concordo que o Ivan seja emprestado
entendo que tem de jogar e ca vai ter poucas oportunidades, mas nao vai dar continuidade ao trabalho que o BenficaLab esta a fazer com ele, dai que (e apos ter visto alguns exemplos de trabahos de base com jogadores) considere que se ele sair nao vai evoluir

Andris

Citação de: zema em 04 de Julho de 2014, 01:58
Citação de: Andris em 04 de Julho de 2014, 01:50

nao concordo que o Ivan seja emprestado
entendo que tem de jogar e ca vai ter poucas oportunidades, mas nao vai dar continuidade ao trabalho que o BenficaLab esta a fazer com ele, dai que (e apos ter visto alguns exemplos de trabahos de base com jogadores) considere que se ele sair nao vai evoluir
Se ficar cá e tiver poucas oportunidades, não lhe adianta de nada... precisa e tem de jogar.

nouefexe

e depois ainda apoiam o LFV.. que mixordia do caralho.. sao pagos a peso de ouro e nao sabem compor a merda dum plantel.