Pré-Época 2014/2015

zappendrix

#120

Seria uma excelente contratação!
Seria excelente para o lugar do André Gomes, e ainda por cima não foi feito pela imprensa de aviário, o Tiba subiu a todo o custo e com todo o mérito!

Gaivoto

Acho importante a partir deste ano, viramos as nossas atenções para outros mercados, mais ainda agora com o protocolo com o Orlando City, temos de fazer uma digressão pela América, pela Ásia ou Arábias para dar a conhecer a marca Benfica pelo mundo. Acho muita piada ir á Suiça todos os anos e os emigrantes merecem mas neste momento o Benfica tá a crescer e isso não acontece indo todos os anos ao mesmo sitio


Ruud


Ruud

Se bem que vendo bem as coisas, no ano passado anunciámos dia 26 de Junho, portanto este ano não deve andar muito longe dessa data ;D

desinstala


VitorFernando

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2014, 22:24
Se bem que vendo bem as coisas, no ano passado anunciámos dia 26 de Junho, portanto este ano não deve andar muito longe dessa data ;D
e houve jogos em que na véspera ainda não sabíamos onde se iria realizar.

Ruud

Citação de: VitorFernando em 10 de Junho de 2014, 22:28
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2014, 22:24
Se bem que vendo bem as coisas, no ano passado anunciámos dia 26 de Junho, portanto este ano não deve andar muito longe dessa data ;D
e houve jogos em que na véspera ainda não sabíamos onde se iria realizar.

Pois foi. E parece que continuamos com contrato com a Gamasport, portanto este ano não podemos perder mais episódios desse género.

:rir:

Oz

Nunca mais acaba a paneleirice do Mundial. :(

nikas

Citação de: Gaivoto em 10 de Junho de 2014, 16:04
Acho importante a partir deste ano, viramos as nossas atenções para outros mercados, mais ainda agora com o protocolo com o Orlando City, temos de fazer uma digressão pela América, pela Ásia ou Arábias para dar a conhecer a marca Benfica pelo mundo. Acho muita piada ir á Suiça todos os anos e os emigrantes merecem mas neste momento o Benfica tá a crescer e isso não acontece indo todos os anos ao mesmo sitio

Concordo.

ana_lopes2009


VirtualKing


Person14slb

Não é normal, estarmos a meio de Junho e só sabermos que vamos jogar no Torneio do Arsenal...

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 12 de Junho de 2014, 11:56
Não é normal, estarmos a meio de Junho e só sabermos que vamos jogar no Torneio do Arsenal...
lol, é a primeira vez que vez uma pré epoca do Benfica??parece.

falta ai os jogos do estagio, que só sao marcados muito em cima do acontecimento, sempre foi asssim.

Ruud

Nenhum clube, das principais ligas europeias, tem por esta altura a pré-época totalmente definida.