Pré-Época 2014/2015

lmalves

Vão os mesmos jogadores que foram à Suiça ou algum dos lesionados recupera a tempo? E o Enzo, vai continuar por Lisboa? Bem que precisávamos dele...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 13:45
Há um ponto positivo nisto. É que não iremos passar as 6 derrotas na pré-época.  :bandeiraslb2:

Então começamos o Campeonato com 18 pontos a menos, é isso?

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 13:45
Há um ponto positivo nisto. É que não iremos passar as 6 derrotas na pré-época.  :bandeiraslb2:

Então começamos o Campeonato com 18 pontos a menos, é isso?

Começar não. Mas quando acabar vai passar os 18 pontos a menos. :victory:

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 13:57
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 13:45
Há um ponto positivo nisto. É que não iremos passar as 6 derrotas na pré-época.  :bandeiraslb2:

Então começamos o Campeonato com 18 pontos a menos, é isso?

Começar não. Mas quando acabar vai passar os 18 pontos a menos. :victory:

Nem a Maya consegue chegar tão longe...

Abreu-jp


Redneck

Um dos piores aspectos de estarmos a perder tanto na pré-época é que a direcção se pode proteger com o caso da época passada. Quando todos sabemos que não há paralelismos possíveis. Há um ano era desgaste psicológico, agora é mesmo falta de qualidade.

Nowakowski

Quando chegamos ao ponto de colocarmos todas as nossas esperanças na capacidade do JJ em fazer uma grande equipa com tantos matrecos... Está tudo dito.

Johnny|SLB

Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 14:11
Quando chegamos ao ponto de colocarmos todas as nossas esperanças na capacidade do JJ em fazer uma grande equipa com tantos matrecos... Está tudo dito.

Foi ele que escolheu os matrecos, não é um coitadinho nem vítima.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 14:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 13:57
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 13:45
Há um ponto positivo nisto. É que não iremos passar as 6 derrotas na pré-época.  :bandeiraslb2:

Então começamos o Campeonato com 18 pontos a menos, é isso?

Começar não. Mas quando acabar vai passar os 18 pontos a menos. :victory:

Nem a Maya consegue chegar tão longe...

Veremos. (a minha previsão só se aplica no caso da saída de Gaitan e Enzo, que para mim estão mais do que garantidas)

Pikes

Que pré época de mais... ridicula?!
então vamos fazer 8 jogos, sendo quase todos um a seguir ao outro... é assim que vamos criar rotinas de jogo? com jogadores de rastos a perder jogo sim jogo sim?!
Nesta altura já estou inclinado para isto:
Começa a época, aparecem uns maus resultados, ficamos a 9/12 pontos do 1o classificado, duas derrotas seguidas na fase grupos da CL e depois a equipa melhora, ou seja: 10/11 remake ...não espero reforço nenhum, a equipa está fechada, pode é sair 2 jogadores ainda, mas entrar apostava o esquerdo do meu cão em como não entra ninguém...

L@udrup

Citação de: tiagocc em 01 de Agosto de 2014, 13:46
Citação de: George Corimba em 01 de Agosto de 2014, 12:52
Tenho pena que Portugal seja tao pequeno para o Benfica. O Benfica vai ter vender o Enzo e talvez o Gaitan, quem sabe. Se vender, eu ate entendo. Desde que nao seja como o caso do Garay, que nao entendi.
Assumindo que quer o Enzo, quer o Gaitan, possam sair, pelas clausulas de rescisao, ou proximo delas, creio que dentro do actual plantel ha um jogador muito parecido com o Enzo. Estou a referir-me ao Franco Jara - por mim este ficava e prolongava o contrato.

Estou em total desacordo, com a saida do Duricij.

Sidnei, nao me convence. Onde para o Steven Vitoria?

:huh:

JulioJoaquim

Citação de: L@udrup em 01 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: tiagocc em 01 de Agosto de 2014, 13:46
Citação de: George Corimba em 01 de Agosto de 2014, 12:52
Tenho pena que Portugal seja tao pequeno para o Benfica. O Benfica vai ter vender o Enzo e talvez o Gaitan, quem sabe. Se vender, eu ate entendo. Desde que nao seja como o caso do Garay, que nao entendi.
Assumindo que quer o Enzo, quer o Gaitan, possam sair, pelas clausulas de rescisao, ou proximo delas, creio que dentro do actual plantel ha um jogador muito parecido com o Enzo. Estou a referir-me ao Franco Jara - por mim este ficava e prolongava o contrato.

Estou em total desacordo, com a saida do Duricij.

Sidnei, nao me convence. Onde para o Steven Vitoria?

:huh:

Só posso interpretar isto como a mais pura e fina ironia ;D


ptmam

Com uma equipa titular tipo:

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Lisandro/Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Nelson Oliveira

ainda acreditava na "não humilhação"

Andre18

Citação de: ptmam em 01 de Agosto de 2014, 14:26
Com uma equipa titular tipo:

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Lisandro/Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima
Nelson Oliveira

ainda acreditava na "não humilhação"
acreditava na vitoria