Pré-Época 2014/2015

Sickness:SLB

Tem tudo para correr bem, amanhã.

Medo. Aposto em 3 ou 4 de diferença.

George Corimba

Tenho pena que Portugal seja tao pequeno para o Benfica. O Benfica vai ter vender o Enzo e talvez o Gaitan, quem sabe. Se vender, eu ate entendo. Desde que nao seja como o caso do Garay, que nao entendi.
Assumindo que quer o Enzo, quer o Gaitan, possam sair, pelas clausulas de rescisao, ou proximo delas, creio que dentro do actual plantel ha um jogador muito parecido com o Enzo. Estou a referir-me ao Franco Jara - por mim este ficava e prolongava o contrato.

Estou em total desacordo, com a saida do Duricij.

Sidnei, nao me convence. Onde para o Steven Vitoria?

RedEagleNN

Partilho da apreensão que por aqui vai. Mas de uma coisa não tenho dúvidas, se o Luisão (principalmente, por ser a voz de comando que sabemos), o Lisandro e o Jardel estivessem disponíveis, não estavamos a ter estes resultados. Outra é que com o Talisca a 8, somos mais fracos, e isso nota-se perfeitamente quando o Teixeira (ou outro qualquer) faz aquela posição, é logo outra intensidade, o jogo torna-se mais rápido, parece o Benfica. Sem estes três e também sem o Enzo, que pelo que já li não viaja para londres, de facto não podemos ter grandes expetativas para o primeiro jogo, a menos que o Arsenal não vá na máxima força, e mesmo assim.. O nosso grande problema são os centrais, completamente medianos.. Esperava mais do César, só tem feito porcaria, o Sidnei deve ser despachado por isso não me preocupo muito..
Posto isto, por mim entravam de início Artur, Maxi, Lindelof, Benito e Eliseu; Ruben, Teixeira, Nico, Bernardo e Salvio; Nélson

Rigters

Vi agora o jogo de ontem e foi muito fraquinho, ouve poucos lances interessantes para destacar. Notou-se também a elevada carga fisíca, alguns jogadores estavam a arrastar-se pelo campo. No fim-de-semana vamos estar melhores!

Abreu-jp

Boas pessoal. Só não entendo como é possível 5 dias 4 jogos. Nao acham um absurdo????

Yao21

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 13:09
Boas pessoal. Só não entendo como é possível 5 dias 4 jogos. Nao acham um absurdo????

Claro que é mas esta pré-época parece ter sido planeada por uma criança de cinco anos

Abreu-jp

Citação de: Yao21 em 01 de Agosto de 2014, 13:27
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 13:09
Boas pessoal. Só não entendo como é possível 5 dias 4 jogos. Nao acham um absurdo????

Claro que é mas esta pré-época parece ter sido planeada por uma criança de cinco anos
Exato. Se fossem jogos seguidos mas com equipas mais inferiores até compreendia... Agr com Arsenal e Valência... Até com o Bilbao já se sentiu cansaço. Por este caminho os jogadores nem recuperam da última época.

SkiL

Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2014, 12:03
Citação de: SkiL em 01 de Agosto de 2014, 11:37
Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2014, 11:31
Do jogo com o Valencia não me assusta muito , mas estou em pánico com o jogo contrao Arsenal. Por favor levem o pau do Enzo para Inglaterra para ver se não há humilhação.

Sim, ou para o Benfica ou para o Valencia, ele para Londres vai......

Por favor levem o Enzo? Então ele não terá que ir, para se juntar ao grupo? Se ele não for, é porque vai sair, não faz sentido ele estar em Lisboa sem treinar com a equipa e sendo os últimos jogos de preparação.

Lol. Pelo menos se sair que saia o quanto antes... É preferível ser agora que nos últimos dias de mercado. Mas espero ver amanhã no nosso meio campo!

van33

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2014, 12:46
Tem tudo para correr bem, amanhã.

Medo. Aposto em 3 ou 4 de diferença.
isso era um resultado "menos mau"... acredito no respeito do arsenal e na piedade do treinador deles.

fjorge

Já se sabe se os convocados são os mesmos dos jogos da suiça ou vai um grupo mais restrito?

P∑T∑7

Uma das pré-épocas pior preparadas de sempre desde há alguns anos. Tudo parece péssimo, até as simples questões, como por exemplo, a calendarização dos jogos!

Até nesta merda conseguimos ser incompetentes.

Acham isto normal? Quase que parece de propósito...

SkiL

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: Yao21 em 01 de Agosto de 2014, 13:27
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2014, 13:09
Boas pessoal. Só não entendo como é possível 5 dias 4 jogos. Nao acham um absurdo????

Claro que é mas esta pré-época parece ter sido planeada por uma criança de cinco anos
Exato. Se fossem jogos seguidos mas com equipas mais inferiores até compreendia... Agr com Arsenal e Valência... Até com o Bilbao já se sentiu cansaço. Por este caminho os jogadores nem recuperam da última época.

Eu penso que seria preferível ter jogado uma equipa contra o sion e outra contra o atlethic, do que jogarem meias partes nos dois jogos...

ppfinder

Andamos literalmente aos papeis (em todos os sentidos da palavra)

ForçadoBloqueio

Há um ponto positivo nisto. É que não iremos passar as 6 derrotas na pré-época.  :bandeiraslb2:

tiagocc

Citação de: George Corimba em 01 de Agosto de 2014, 12:52
Tenho pena que Portugal seja tao pequeno para o Benfica. O Benfica vai ter vender o Enzo e talvez o Gaitan, quem sabe. Se vender, eu ate entendo. Desde que nao seja como o caso do Garay, que nao entendi.
Assumindo que quer o Enzo, quer o Gaitan, possam sair, pelas clausulas de rescisao, ou proximo delas, creio que dentro do actual plantel ha um jogador muito parecido com o Enzo. Estou a referir-me ao Franco Jara - por mim este ficava e prolongava o contrato.

Estou em total desacordo, com a saida do Duricij.

Sidnei, nao me convence. Onde para o Steven Vitoria?

:huh: