Pré-Época 2014/2015


slbfuckfcp

Demasiados pernetas na pré-época baixa a qualidade de rotação que s quer dar.

Centrais = zero

Avançados = zero (ainda)

... muita falta o capitão Luisão, Enzo...vozes de comando e revolta.

k1n0

Ontem fiquei preocupado.. porque o JJ continua a testar coisas que não interessam a ninguém...e ainda não temos o 11 base rotinado (a menos de 10 dias da competição oficial).

Não percebo:
•   A insistência em Talisca naquela posição. Pelos jogadores que estão disponíveis, JJ deve começar a testar uma dupla com dois dos seguintes: Amorim, Almeida e Teixeira.
•   Luis Filipe. Acho que o JJ já decidiu que não fará parte do plantel. Porque razão lhe continua a dar minutos?
•   Bebé a extremo. Não há explicação possível para esta opção...
•   Jara. Por mim já vi o suficiente. Acima de tudo não tem o que é preciso a nível psicológico para jogar no Benfica. Também acho que JJ já decidiu isso, mas continua a dar-lhe mais minutos do que a Bernardo (que devia ser testado naquele lugar), Ivan, Candeias e principalmente Nelson Oliveira e Andrade.
•   Centrais. Temos os três "titulares" lesionados...o que é um bocado azar. Mas será que o JJ ainda acredita no Sidnei. Não seria melhor começar a testar outra alternativa para central ao lado do (inexperiente) César? Benito... Lindelof.... sei lá.... Todos menos um gajo que até na flash interview parece que está a ter um AVC.
•   Qual é o sentido de irmos para um estágio com 28 jogadores? Não devia ter sido feita uma triagem depois do primeiro mês de estágio? Estou curioso para saber com quantos jogadores vamos à Emirates... Na minha opinião pelo menos 4 deviam voltar para LX.

Quanto ao Bernardo...espero que seja emprestado rapidamente (que desperdício de qualidade).

Londrino-85

Citação de: k1n0 em 01 de Agosto de 2014, 11:17
Ontem fiquei preocupado.. porque o JJ continua a testar coisas que não interessam a ninguém...e ainda não temos o 11 base rotinado (a menos de 10 dias da competição oficial).

Não percebo:
•   A insistência em Talisca naquela posição. Pelos jogadores que estão disponíveis, JJ deve começar a testar uma dupla com dois dos seguintes: Amorim, Almeida e Teixeira.
•   Luis Filipe. Acho que o JJ já decidiu que não fará parte do plantel. Porque razão lhe continua a dar minutos?
•   Bebé a extremo. Não há explicação possível para esta opção...
•   Jara. Por mim já vi o suficiente. Acima de tudo não tem o que é preciso a nível psicológico para jogar no Benfica. Também acho que JJ já decidiu isso, mas continua a dar-lhe mais minutos do que a Bernardo (que devia ser testado naquele lugar), Ivan, Candeias e principalmente Nelson Oliveira e Andrade.
•   Centrais. Temos os três "titulares" lesionados...o que é um bocado azar. Mas será que o JJ ainda acredita no Sidnei. Não seria melhor começar a testar outra alternativa para central ao lado do (inexperiente) César? Benito... Lindelof.... sei lá.... Todos menos um gajo que até na flash interview parece que está a ter um AVC.
•   Qual é o sentido de irmos para um estágio com 28 jogadores? Não devia ter sido feita uma triagem depois do primeiro mês de estágio? Estou curioso para saber com quantos jogadores vamos à Emirates... Na minha opinião pelo menos 4 deviam voltar para LX.

Quanto ao Bernardo...espero que seja emprestado rapidamente (que desperdício de qualidade).

Certo, mas isto é a pré-época. Se não der oportunidades e fizer testes agora qdo o fará? Creio que é um dado acente que o Luís Filipe (jogou a central pa aliviar os outros), o Sidnei, o Jara, o Candeias (o Pizzi é bem melhor uqe ele ainda por cima) e até o Nélson Oliveira (infelizmente) não contam po JJ. Se acrescentarmos a isso o Vítor Andrade pa equipa B, o Ivan emprestado (mtos extremos) e a saída (espero) do Cardozo são menos 7 jogadores, o que já dá um esboço mais real do plantel, principalmente pq deve haver 3, 4 jogadores a rodar entre A e B.

MrFire

Do jogo com o Valencia não me assusta muito , mas estou em pánico com o jogo contrao Arsenal. Por favor levem o pau do Enzo para Inglaterra para ver se não há humilhação.

Pedro_ElMago_10

Tudo o que não seja uma goleada pesada vou ficar surpreendido.

SkiL

Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2014, 11:31
Do jogo com o Valencia não me assusta muito , mas estou em pánico com o jogo contrao Arsenal. Por favor levem o pau do Enzo para Inglaterra para ver se não há humilhação.

Por favor levem o Enzo? Então ele não terá que ir, para se juntar ao grupo? Se ele não for, é porque vai sair, não faz sentido ele estar em Lisboa sem treinar com a equipa e sendo os últimos jogos de preparação.

Lord_of_Tuborg

Celta de Vigo - 7
Benfica - 0


vai ser um deja vu amanha  :metal:

tulio_slb

Equipa:

                            Artur

Maxi          Cesar(medo)    Sidnei(medo)    Benito

                                Almeida
                               
                                Talisca

Salvio                                              Ola John

                                Gaitan

                                Nelson Oliveira

MrFire

Citação de: SkiL em 01 de Agosto de 2014, 11:37
Citação de: MrFire em 01 de Agosto de 2014, 11:31
Do jogo com o Valencia não me assusta muito , mas estou em pánico com o jogo contrao Arsenal. Por favor levem o pau do Enzo para Inglaterra para ver se não há humilhação.

Sim, ou para o Benfica ou para o Valencia, ele para Londres vai......

Por favor levem o Enzo? Então ele não terá que ir, para se juntar ao grupo? Se ele não for, é porque vai sair, não faz sentido ele estar em Lisboa sem treinar com a equipa e sendo os últimos jogos de preparação.

JustMe


slbfuckfcp

ainda bem que àquela hora não posso ver o jogo...UFA salva-se do avc de pré-época.

lá para Setembro teremos um 11 rotinado.


ChEsTeR

tou mesmo a ver que vamos fazer uma pré época com 6 derrotas em 8 jogos

mas faz algum sentido ter estado a treinar quase duas semanas sem fazer jogos e depois espetar com 4 jogos em 5 dias?? é que tudo sem tirar nem por está a ser de uma incopetência inacreditável...

Isto no benfica quanto mais se ganha numa época mais merda se faz na seguinte...