Pré-Época 2014/2015

aspire

O Sion acabou de tirar o benfica como proximo adversario... vão jogar de novo com o shakhtar dia 12...jà devem ter recebido alguma informação...

...que cena...comprei bilhetes para os dois jogos + a nova camisola 2014/15 ... começa bem a época...

g13

Citação de: aspire em 10 de Julho de 2014, 16:43
O Sion acabou de tirar o benfica como proximo adversario... vão jogar de novo com o shakhtar dia 12...jà devem ter recebido alguma informação...

...que cena...comprei bilhetes para os dois jogos + a nova camisola 2014/15 ... começa bem a época...
quanto ao 13 não disseram nada

Agora tenho de telefonar haver se oeu bilhete da para ir porque o meu irmão quer ir ver esse jogo e eu vou com ele

MiguelPalma92

Era de valor alguem ligar para a BTV a partir a louça toda acerca deste assunto e do Oblak

darkwolf

estou admirado com o facto de ninguém ainda ter sido aviado da pré-época.

Mats_Magnusson

para além da confusão que se arranjou com o Torneio na Suiça, ainda temos a questão de saber com quem vamos jogar nestas semanas...

Parece não há nada que esteja a correr bem na preparação desta época...

PB_124

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Julho de 2014, 16:48
Era de valor alguem ligar para a BTV a partir a louça toda acerca deste assunto e do Oblak
já estão bem selecionados os espetadores que podem entrar em direto.
sempre que tou a ver os programas não há um que não seja lambe botas

MiguelPalma92

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Julho de 2014, 16:50
para além da confusão que se arranjou com o Torneio na Suiça, ainda temos a questão de saber com quem vamos jogar nestas semanas...

Parece não há nada que esteja a correr bem na preparação desta época...
Quando somos campeoes e disto que temos, tudo a grande

pedromrm

Este Vieira -.-

Continuem a votar nele...

LeoSLBBita

No zerozero meteram os jogos do Benfica contra o Extremadura e Mérida mas já tiraram. Os jogos da Valais Cup continuam lá.

van33

pedromrm

Citação de: LeoSLBBita em 10 de Julho de 2014, 16:56
No zerozero meteram os jogos do Benfica contra o Extremadura e Mérida mas já tiraram. Os jogos da Valais Cup continuam lá.

lol

Mas quem é o zerozero?

É apenas um site criado/actualizado por adeptos comuns.

MiguelPalma92

costapequeno

Citação de: aspire em 10 de Julho de 2014, 16:43

Telefona para a BTV a mostar a tua indignaçao Aspire.

SLB Stars

Vamos disputar 5 jogos apenas quando teríamos que estar a um nível considerável por causa da Supertaça de Portugal ?!!! Este, tem sido um dos inícios de época do SLBenfica mais conturbados que tenho memória, não estou a gostar minimamente ao que tenho assistido. 

MiguelPalma92

Verão Quente v2 tenho dito