Pré-Época 2014/2015

MiguelPalma92

Se a empresa organizadora do torneio fizesse queixa contra o Benfica eu batia palmas, que falta de profissionalismo e respeito para com outras instituições, isto não são valores à BENFICA, não me fodam

rosmani

Não faz sentido um clube ter um dos melhores e mais modernos centros de estágio do mundo e depois ir fazer a pré época noutro país. Actualmente a única justificação para o Benfica fazer isso é a questão financeira: pagarem ao Benfica para ir estagiar  (jogar) à Suíça. Mas se se entender que na vertente desportiva não é a melhor solução, aceito que a preparação da nova época em melhores condições se deve sobrepor a uns milhares de euros...

Manpaz1904

O FC Sion anunciou no seu site oficial que o encontro diante do Benfica, marcado para dia 12, sábado, foi cancelado, esclarecendo apenas que não foi da parte dos helvéticos que partiu a iniciativa de anular a partida.

Para substituir os encarnados, o Sion anunciou um novo encontro de preparação, no mesmo dia e hora, diante do Shahktar Donetsk. Quem adquiriu bilhete para o jogo com o Benfica irá ter direito ao reembolso do dinheiro, caso assim o entenda.

20Nico Gaitan20

Fosse eu adepto do Benfica na Suiça e socio, na primeira ida a lisboa ia lá e rasgava o cartao a frente desses incompetentes...isto não é nada,gozarem com a cara das pessoas desta maneira. :estrelas:

Lazar.

Mais uma pré-época completamente ridícula, marcada pela desorganização e incompetência. Resta desejar que tenha o mesmo fim que o ano passado.

xiribiti

miséria de pré-época

amadorismo total

RicardoSR

pré-época surreal, parece que ainda estão bêbedos de festejar o titulo.

Carlitoz

Então de certeza que no domingo também não ha nada não é...apesar do comunicado não falar sobre isso. Ainda continuam os bilhetes a venda. Ja tenho a viagem marcada...  :bah2:

Orgulhosamente_SLB

Na pré-época anda tudo de cabeça no ar...
Na pré-época os jogadores querem zarpar...
Olhamos à volta e é só empresários a rondar...
E eu não consigo parar de me preocupar...

Até 31 de agosto a preocupação não é menor...
As incertezas ainda ficam maiores...
Preocupados se alguma venda bate recordes...
Nem dormimos devido aos suores...

Eu gosto é do Verão...
De assistir a tudo isto em calção...
Folhearmos e lermos jornais...
Na esperança que sejam notícias irreais...
E ao fim do dia, bem desgastados...
A ver o pôr-do-Sol...
À espera de uma contratação qualquer...

20Nico Gaitan20

pelo menos que marquem amigaveis a porta fechada, que isto de jogar com o estoril dia 18, so pode dar merda.

e é uma taça oficial apesar de tudo.

hertz

O que é grave nesta situação é que o Benfica em vez de dizer que cancelou o jogo, agiu como se esses jogos nunca tivessem estado marcados, isto apesar de até anúncios aos jogos na BTV ter havido.

Reislb

Eh pah o Benfica já nem dinheiro tem para o avião.

Parece que estamos falidos......

A verdade é que à alguns anos atrás, esta era a melhor altura do ano para nós benfiquistas que nos enchiam supostamente o plantel com grandes contratações mas que ao longo do campeonato as desilusões eram mais que muitas.

Agora que seja o inverso, durante o defeso muitas preocupações com eventuais e outras confirmadas saídas de jogadores, no entanto, espero que tenhamos muitas alegrias durante o ano que é como quem diz muitos trofeus conquistados.

g13

Eu se fosse a Valaiscup e o Sion ia buscar imagens do Porto vs Marselha do anonpassado e esfregava isso na cara do Benfica e fazia pagar tudo

ZICKLER

Citação de: rosmani em 10 de Julho de 2014, 18:05
Não faz sentido um clube ter um dos melhores e mais modernos centros de estágio do mundo e depois ir fazer a pré época noutro país. Actualmente a única justificação para o Benfica fazer isso é a questão financeira: pagarem ao Benfica para ir estagiar  (jogar) à Suíça. Mas se se entender que na vertente desportiva não é a melhor solução, aceito que a preparação da nova época em melhores condições se deve sobrepor a uns milhares de euros...

Claro....o real madrid, o barcelona, o city e o psg fazem a pré época nos seus centros de estágio em miami, em singapura e em taipé

Zetuga

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: rosmani em 10 de Julho de 2014, 18:05
Não faz sentido um clube ter um dos melhores e mais modernos centros de estágio do mundo e depois ir fazer a pré época noutro país. Actualmente a única justificação para o Benfica fazer isso é a questão financeira: pagarem ao Benfica para ir estagiar  (jogar) à Suíça. Mas se se entender que na vertente desportiva não é a melhor solução, aceito que a preparação da nova época em melhores condições se deve sobrepor a uns milhares de euros...

Claro....o real madrid, o barcelona, o city e o psg fazem a pré época nos seus centros de estágio em miami, em singapura e em taipé

Obviamente que fazem fora porque gera dinheiro.

Se por alguma razao os pressupostos financeiros previstos nao se verificarem, certamente que nao irao.