Pré-Época 2015/2016


BenficaFan

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

kramxel²

Ao ver tanto espaço nas laterais, é difícil não pensar num Cancelo, por exemplo.

MiguelPalma92

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2015, 02:08
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 02:07
Faltou alguem ali entre os avançados e o Samaris, a bola morria ali
Falta e os extremos serem extremos estamos a afunilar muito.
Isso não é problema, é uma opção válida, tantas e tantas equipas que jogam com extremos assim hoje em dia, faltam é os laterais darem profundidade, não está a acontecer

JMG1904

O Eliseu é bom jogador. Precisamos é de um lateral direito.

Negative


Timeline

Citação de: KunAguero16 em 25 de Julho de 2015, 02:09
Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

Infiltrado  :knuppel2:

Só sabem dizer isso? "infiltrado"
pelo menos aprendam a pensar


Mr. Christmas

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 01:57
O Eliseu a jogar mostra uma falta de inteligência inacreditável na abordagem aos lances.

Não é apenas culpa dele.

Enfrentar situações de 1x1 com o Joaquin, sem cobertura, é mesmo a pedir para ser ultrapassado.

Sim, mas depois tens aqueles lances em que o jogador adversário está de costas para a baliza do Benfica e numa zona inofensiva do meio-campo, e lá aparece o Eliseu a fazer faltas estúpidas por trás.

Smashin

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2015, 02:06
Ainda bem que estão contentes com uma equipa cujo meio campo é tudo ao molho e fé em deus,que as únicas vezes em que consegue progredir com bola e algum perigo é quando o adversário a perde em zonas perigosas.

O futebol ofensivo do Benfica é zero. E já tinha igual contra o PSG,com a diferença de os franceses terem lá uns mancos na defesa.
Não é questão de estar contente ou descontente. É preciso analisar o contexto em que este jogo está inserido. Pre-epoca, treinador novo, alguns jogadores que tomam outros papeis que não tinham a época passada, etc. Esta na altura de testes e de trabalhar para chegar á supertaça e limpar-mos aquilo

Korczak


SorcereR


Negative


BenficaFan


LR1904