Pré-Época 2015/2016

Negative


JMG1904


sbremoved_28408

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2015, 02:07
Citação de: klik em 25 de Julho de 2015, 02:06
A Fiorentina tb esta a ser teste exigente.. não é um teste qualquer...

mostraram muita boa qualidade com bola.. e capacidade de pressionar alto!!
Muito bons indícios.

O Benfica está a jogar com muita maturidade.
E chegar à frente com qualidade para marcar golos? Não é para este treino?

KunAguero16

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

Infiltrado  :knuppel2:

P∑T∑7

Para termos uma equipa de nível superior...

- não podemos jogar com laterais sem dinâmica ofensiva e sobretudo sem qualidade defensiva (Eliseu!);
- o Talisca não pode nunca jogar a titular nas posições em que tem sido utilizado. É simplesmente para esquecer;
- Samaris e Fesja parece-me um pouco incompatibilizados, a não ser que Samaris jogue... a 8;
- se Jonathan melhorar os seus índices de concentração e entrosamento com a equipa e sobretudo com o Jonas pode estar ali uma bela dupla



bzouk

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2015, 02:06
A grande diferença que o pessoal ta a notar é que se colocam muito menos jogadores em processo ofensivo.
Tipo como naqueles jogos em que ganhávamos pela diferença mínima e arriscávamos tudo e sempre a sofrer até ao final...

MCMIV

O modelo que o RV quer implementar necessita de laterais que o Benfica não tem no momento (se calhar o Semedo, mas não tem sido opção).

Logo, independentemente do que é dito para a imprensa, quero acreditar que estejamos em busca de dois laterais de qualidade.

desinstala


alsohugo

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X



Zak

Eu sou sincero, nunca liguei muito ao losango.
Sempre gostei mais do 4-4-2 (ou 4-4-1-1) mais classico como jogavamos. Com 2 extremos. Sempre foi das minhas tacticas preferidas

Alias, de momento tirando o Silvio, nem temos laterais para jogar em losango.
Contra equipas mais fortes, é inevitavel os laterais nem sempre atacrem tanto e afunilasse quase sempre o jogo.

Tou a gostar é da passe de bola e de mais um ou outro pormenor.

tacuaracardozo

Não há subs? Dass, que se lixe o resultado, isto é que é altura de se testar e dar minutos a jogadores.

IloveSLB2014

FODASSE. E O RV N FAZ MEXIDAS? Toteis jogadores que nem 1 min fizeram ainda. que caralho