Pré-Época 2015/2016

PredadorSLB

N vale a pena pedirem laterais, o vieira ja disse q pro lado direito os q estao vao ser aposta, e do lado esquerdo, n tou a ver abancarem o Eliseu.

Benfiquismo

Calma pá, pré época é mesmo assim, não está a ser mau, Fejsa e Samaris fazem um meio campo forte, o entrosamento irá aparecer.

Zlatan

Citação de: Fukurokuju em 25 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: MrFire em 25 de Julho de 2015, 02:01
Eliseu por favor não.

Passar de leitão maxi, Luisão, Garay e Siqueira para isto é deprimente.


Fomos campeões com o Eliseu...

Isso foi em modo Legend.


Vitor Abreu

Citação de: Negative em 25 de Julho de 2015, 02:03
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2015, 02:01
Em que tática jogamos mesmo? O que me parece é ser um 4-4-2 clássico à JJ e, se assim é, porquê jogar com o Talisca a extremo quando temos um Carcela no banco?
Porque os extremos não são realmente extremos.. Mas médios que estão sempre a cortar para dentro.

Então jogamos basicamente num 4-2-2-2?
Não percebo a ideia, só tendo um Maxi no topo de forma e um Coentrão / Siqueira é que eventualmente essa tática podia resultar.

Já para não falar que temos Salvio que quando regressar da lesão vai jogar onde?

Chuck

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X


Outro tipo de jogador, um assim... fraco.

zefo

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2015, 01:53
Gosto, mas precisamos claramente de um DE e um Extremo direito.

Esqueçam o PL, o lado direito do ataque é mt fraco. O Talisca ali...méé

Gostas mas esta td mal  ;D
sabes ler? nao parece

Não sejas assim, às 2 da matina

Pedro84

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2015, 02:02
O Samaris até está a oferecer mais segurança em posse do que aquela que eu perspetivava, mas falta-lhe outro rasgo para jogar ali. Mas também, face ao Pizzi, a diferença não é assim tanta.

A diferença é enorme a partir do momento em que um tenta sair a jogar e o outro não.

bzouk

Gostavam de ver o Gaitan vendido? Volto no final do jogo porque já li que chegue  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Julho de 2015, 01:59
Algumas conclusões que já se podem tirar:

Samaris tem que ser 6. É aí que o seu melhor futebol melhor sobressai e é com ele aí, que a dimensão ofensiva da equipa cresce.

Com Samaris a 6, precisamos de ir ao mercado por um médio de transporte, estilo Enzo Perez.

Em 442, Talisca só tem lugar como 2º avançado...mas para jogar como 2º avançado nesta equipa, Jonas tem de ser o avançado mais fixo, o que lhe retira muito daquilo que ele oferece ao jogo. Ou seja, basicamente estou a dizer que o lugar do Talisca é no banco. Quando ganhar dimensão defensiva, pode eventualmente ganhar um lugar na equipa.

Comprem-me 2 laterais consistentes, por favor.

Jonathan Rodriguez ainda vai ter de comer muita sopa, até conseguir oferecer à equipa aquilo que Lima oferecia.

Processo ofensivo: notória a vontade em sair em posse e com bola controlada, mas para já, com pouca capacidade de a manter no meio-campo ofensivo.

Processo defensivo da equipa, até ao momento, no conjunto dos dois jogos: risivel.


Porque é que temos de jogar com um avançado mais fixo e outro mais móvel?

Não tens...mas com Talisca no 11, que não sabe jogar de costas, naturalmente vai ser o Jonas a fazer esse trabalho...e o Jonas tem é trabalhar a bola por fora. Ficou bem patente na época passada, que a dupla que pior funcionava era Talisca-Jonas...por algum motivo era.

BenficaFan

Era tão bom o Benfica ganhar (mesmo sabendo que é um amigável, apenas) com a derrota dos corruptos e a quase derrota dos lags (vergonha, jogar contra o Ajax africano) era um mimo hoje ir dormir com uma vitoria no bucho  O0

sbremoved_28408

Ainda bem que estão contentes com uma equipa cujo meio campo é tudo ao molho e fé em deus,que as únicas vezes em que consegue progredir com bola e algum perigo é quando o adversário a perde em zonas perigosas.

O futebol ofensivo do Benfica é zero. E já tinha igual contra o PSG,com a diferença de os franceses terem lá uns mancos na defesa.

SLBRulez



klik

A Fiorentina tb esta a ser teste exigente.. não é um teste qualquer...

mostraram muita boa qualidade com bola.. e capacidade de pressionar alto!!