Pré-Época 2015/2016

Shoplifter20

Olhem eu gostei, mas foda-se o Ola John, caralho já nem tenho adjectivos. O Taarabt quando tiver melhor fisicamente hei de reavaliar melhor. O Carcela como já tinha dito antes é cracalhão. O Jona é uma alternativa válida, mas tem alguns problemas que podem ser corrigidos.

Tenho medo que o trajecto do Luisão esteja a chegar ao fim.

O ano passado vi alguns jogos da B, mas este Semedo pqp tá aqui uma locomotiva, só precisa de defender um pouco melhor. Mas se quiser já este ano será o melhor DD do tugão.

nuno666

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:12
Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2015, 03:08
Deixar sair Lima sem uma alternativa garantida é de uma inteligência atroz. Na finalização fomos a habitual equipazinha portuguesa a quem até se podem dar ao luxo de permitir oportunidades de golo várias. Esta pre-época só mesmo em comparação com a última se pode considerar útil e aceitável.

Tal e qual, caralho. É chegar à baliza, fazer um remate vistoso, mas eficácia... praticamente a zero. E o próprio Jonathan corre e luta, mas marcar que é bom é que... coise. Mas é o típico jogador para cair no goto dos adeptos mesmo que na prática não faça nada.


E amigo eu nao leves a mal mas acho que estas a ser mt injusto com o jonathan, viste com atençao a defesa do guarda redes do redbull, foi uma defesa enorme, nao é ele que falha, para mim é melhor do que o lima de longe...vais um dia me dar razao, em relaçao a equipa gostei de varios jogadores te digo de caras que o Nelson Semedo é dez vezes melhor que o joao coxo, por isso fazendo as contas por alto deve valer 150 milhoes....kkkkk mas isso sao outras historias, e os outros jogadores tambem tiveram e demonstraram que podem ter alguma palavra a dizer a encostar de certeza absoluta, seria marçal nao tem qualidade para o benfica, é fraco demais, djuricic emprestava tambem. e infelizmente o gonçalo Guedes ainda esta verde para jogar na equipa principal...mas fiquei contente temos equipa, e temos treinador todos aqueles que acham o contrario estao enganados....

TheApopis

JC, Nelsinho, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas

Utilizar este onze nos próximos 2 jogos.

nuno666

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:11
Engraçado estarmos a falar de oportunidades falhadas e depois estarmos a chorar pelo Lima.

Hj na primeira parte antes da oferta do Luisao tivemos mais 2 ou 3 oportunidades claras de golo.

voces acreditem se quiserem mas advinhei que ia haver um erro grave na defesa e só estava era a pedir por tudo que nao acontecesse nem com ederson nem com o Lisandro pk com os outros ninguem diria nada fosse luisao como aconteceu ou silvio ninguem os queimava, e a pouco no outro post nao falei do ederson me parece tambem que temos um bom guarda redes que tem mt para apreender mas pode substituir o Julio Cesar é melhor sem ponta de duvida que o arthur, para mim é .... Viva o Benfica

Rei

Gostei muito, fiquei surpreendido como conseguimos estar por cima contra uma equipa que está com um ritmo elevado numa fase mais adiantada da época. Perdemos por um erro individual do Luisão e por azelhice na frente de ataque.

Nota positiva para o Semedo, para mim é ele a revelação até agora. Taarabt e Carcela são talentos indiscutíveis, falta um pouco mais de ritmo só. Outra nota para o Djuricic, se quiser é um rei no Benfica, tem pormenores técnicos de grande craque, o problema é saber ajudar no processo defensivo.

Resumindo, temos equipa e dos três grandes somos a que apresenta um futebol mais coeso e bonito até agora. Com mais ritmo e um pouco mais de coesão somos uma equipa a temer por qualquer adversário, há que ter calma e continuar a melhorar, na Supertaça veremos.

Red_Fraction

Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 11:53
JC, Nelsinho, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas

Utilizar este onze nos próximos 2 jogos.

Não concordo com o Meio-campo Fejsa - Samaris, ambos são melhores a 6, precisamos de um 8 com capacidade ofensiva.

Moscacio1904

#16476
Acho que precisamos de reforços, mas...

__________
-Perspectiva com optimismo:
1 Avançado (assumindo que o NO é novamente emprestado ou vendido)

-Perspectiva com pessimismo:
1 Central
1 Defesa Esquerdo
1 Defesa Direito
1 Médio (para discutir lugar com Pizzi: Talisca não é 8, deve jogar atrás do Jonas...)
1 Extremo Direito
1 Avançado (assumindo que o NO é novamente emprestado ou vendido)
__________

Em qualquer das hipóteses não podemos esquecer que o Benfica somos Nós!! Nós mais do que nunca temos que apoiar e ser o grande reforço como temos sido nos últimos anos!!

:boxing: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk: ::bater::

Marcos dos Santos

11 para o próximo jogo:
Júlio César
Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Gaitán
Carcela
Djuricic
Jonas

Fazia entrar Taarabt, Fejsa, Nuno Santos, Pizzi e Jonathan no decorrer do jogo.
E era isto...

SW

Perder é sempre mau, mas eu vi muita coisa positiva neste jogo. Acredito que a equipa vai estar pronta quando for a sério, na supertaça.

nuno666

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 03:18
Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 03:16
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.

Adeptos do bi-campeão português a acharem que 3 derrotas em 3 jogos até nem é mau? ok.
Treinadores novos têm dezenas de equipas na europa, será que andam todas a perder todos os jogos da pré-época?
Mais uma vez, o facto de no ano passado uma pré-época horrível e termos acabado por ser campeões não é a regra, é a excepção, se fores ver ao longo dos anos que campeões na europa tiveram pré-épocas em que perderam quase todos os jogos da pré-época, essa percentagem será certamente muito muito pequena.

Agora diz-me a percentagem de equipas que, como o Benfica, não têm os planteis dos grandes colossos mas andam metidos nos torneios de topo.
Torneio de topo mas não contra equipas de topo como Barça, Man Utd ou Chelsea que tb estavam neste torneio.
Eramos favoritos nos 3 jogos que disputamos.
E quando digo isto, o PSG que jogou com alguns jovens contra nós era pelo menos 4º no tugão à vontade, eram boa equipa na mesma, mas deviamos ter ganho, a Fiorentina é uma boa equipa mas eramos igualmente favoritos, contra estes muricanos eramos sem dúvida nenhuma favoritos.

O Benfica é sempre favorito em tudo, mas depois é preciso um bocadinho de uma coisa chamada noção.
Dizer que o Benfica é favorito contra um PSG com um misto de suplentes e sub19, contra o 4º classificado do campeonato italiano e contra o 3º classificado da conferência este da MLS é igual a dizer que o Benfica é favorito em tudo?
"é preciso um bocadinho de uma coisa chamada noção"

Meu amigo tu é que estas sem noçao á mt que as camisolas só por si deixaram de jogar a bola, tas a falar sem saber o PSG so nao é favorito contra o real ou barcelona de resto é sp favorito, a fiorentina nao eramos favoritos tambem o mais que podes dizer é que sao 50%/50% para cada equipa e contra a equipa americana nunca serias favorito, e te passo a explicar é como jogasses com o torres vedras, mas em casa com onze titular, com um ritmo alucinante pk ja levas meio campeonato de avanço e ja tens rotinas criadas confiança, o treinador ainda por cima é o mesmo, por isso volta á terra e me explica realmente em qual dos tres jogos o benfica era favorito????? Viva o benfica

Dealer 88

Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2015, 11:41
Terrível o jogo com o Monterrey depois do flop nesta competição. Nunca deveríamos ir para os EUA com uma competição por disputar tão cedo, um treinador em busca de rotinas e uma equipa em alvoroço com o presidente a vender tudo o que mexe. Trocava na hora o jogo com as equipas americanas pelo jogo com o Birmingham que a equipa B fará e deveríamos ter mais jogos.

Mas é um excelente encaixe financeiro, e jogamos contra equipa fortes (o que na minha opinião é importante!).

É uma discussão que não é consensual pois ambos os lados têm prós e contras. Uma será melhor do ponto de vista financeiro e outra do ponto de vista de desportivo, esperemos conseguir o melhor de ambos, os milhões da ida aos EUA e a vitória na Supertaça (penso que neste ponto há consenso!).

TheApopis

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 11:53
JC, Nelsinho, Luisão, Jardel, Sílvio, Fejsa, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas

Utilizar este onze nos próximos 2 jogos.

Não concordo com o Meio-campo Fejsa - Samaris, ambos são melhores a 6, precisamos de um 8 com capacidade ofensiva.

Precisas de um 8 com capacidade ofensiva se jogarmos em 4-4-2.

O problema aqui é que, com o atual plantel que temos, o 4-2-3-1 é o sistema tático que mais se assenta nas características dos jogadores. E a menos que entre algum avançado que me dê garantias, espero que jogue com este trio no meio-campo: Fejsa, Samaris e o Talisca com mais liberdade ofensiva, sem nunca se desfazer dos seus deveres defensivos.

Com isto, ganhamos o controlo do meio-campo e criatividade no ataque. O Djuricic e o Pizzi também podem fazer essa posição mais avançado, se bem que prefiro o Talisca.

nuno666

Citação de: lmoutad em 27 de Julho de 2015, 03:23
Citação de: JPOP___ em 27 de Julho de 2015, 02:59
VOLTA JESUS

ALERTA LAGARTO!  :police:


Sao merdas destes que devia haver mais rigor nos registos e ja transmiti aqui varias ideias, desde joia de assinatura, fiscalizaçoes atraves de ips para ver se bandalhos andavam a comentar e a dizer mal do benfica noutros foruns, provas de benfiquismo de todos os generos,desde fotos,videos etc, e por ai a fora.....e para terminar gentinha desta nao é lagarto nao sao mesmo anti benfiquistas pk se fosse lagarto de verdade nao vinha para aqui perder tempo....temos de limpar as ervas daninhas daqui para fora....VIVA O BENFICA SEREMOS SP CAMPEOES E O MELHOR CLUBE DO MUNDO

Lurgee

Citação de: brunomfmagalhaes em 27 de Julho de 2015, 11:58
Acho que precisamos de reforços, mas...

__________
-Perspectiva com optimismo:
1 Avançado (assumindo que o NO é novamente emprestado ou vendido)

-Perspectiva com pessimismo:
1 Central
1 Defesa Esquerdo
1 Defesa Direito
1 Médio (para discutir lugar com Pizzi: Talisca não é 8, deve jogar atrás do Jonas...)
1 Extremo Direito
1 Avançado (assumindo que o NO é novamente emprestado ou vendido)
__________

Em qualquer das hipóteses não podemos esquecer que o Benfica somos Nós!! Nós mais do que nunca temos que apoiar e ser o grande reforço como temos sido nos últimos anos!!

:boxing: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk: ::bater::

Benvindo Sr Iniciado...vê se postas mais :)...

Queres um central para quê?

Tapion

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisao
Jardel
Silvio
Fejsa
Pizzi
Gaitan
Carcela
Talisca/Djuricic
Jonas

Jogaria assim no proximo jogo.

Dar tempo descanso ao Samaris.