Pré-Época 2015/2016

Mjölnir

Citação de: Camisola_20 em 27 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: nuno666 em 27 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: Camisola_20 em 27 de Julho de 2015, 12:09
Alguem que me diga mesmo a razão por tanta critica ontem ao Marçal?

Ainda nem há 2 minutos estava em campo e ja era tudo a malhar.

Falhou um golo facil? Sim. E? Ja vi gajos que custaram 50 ou 100 milhões a mandar bolas para as couves em situações menos apertadas e sem ser acabadinhos de entrar com a pressão de uma pre-epoca onde estão entre o querer mostrar e os nervos que vem de uma possibile dispensa.

Não acho o Marçal jogador para o Benfica, mas não exageramos.

Depois vimos um Guedes com duas boas arrancadas e ja o pedem como titular.

Se quiseres ver o porque de malharem no Marçal e com razao le o meu post, nao vou escrever tudo de novo mas so te digo jogadores com a mania e sem qualidade nao vao a lado nenhum e tens um exemplo disso no porto o kelvin é outro Marçal alem disso estragam balnearios e das duas uma ou sao craques e os treinadores com mt custo os suportam ou se sao ridiculos e banais tem a porta de saida já aberta mesmo antes de jogarem a bola
Dizes que tem tiques de vedeta, ok, dá me então exemplos.

Eu concordo que ele não tem qualidade para o Benfica, não discuto sequer isso, mas ontem foi um exagero. ele entrou e ja era tudo a malhar. Ele até entrou bem. Tivesse marcado o golo e teria sido bem positivo os poucos minutos dele em campo.


Ontem o único que mostrou tiques de vedeta foi o Guedes... E isso não consigo entender. Marçal entrou bem e esteve a bom nível no tempo que jogou. Se mostrou vedetismo ontem, pelo menos, não notei.

Zetuga

Penso que contra o America, ate' porque se joga em altitude, RV ira jogar o mais possivel com um onze em cada 45 mins.

Contra o Monterrey acredito que seja ja um onze muito parecido com o da supertaca, e onde ira' tentar dar o maior numero de minutos possivel a esse 11.

Bola7

depressa e bem...um pouco confuso o jogo do Benfica a querem fazer td muito depressa e com muitos jogadores demasiado próximos da bola...em progressão tanta gente até estorva...e jogo mt afunilado...convém abrir mais para as alas...enfim..podia ser pior..

Ricardo Maia

Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!
O drama, o horror, a tragédia...

O que define os campeões é o trabalho. Não são os nomes ou as camisolas.
Também acredito no que dizes,que o trabalho e os atletas campeões são o mais importante! Não gosto de ser pessimista,detesto,e espero muito sinceramente estar enganado. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
O ano passado a pre epoca também foi má,e no final tudo correu bem. Espero que este ano tudo seja igual!

slbfuckfcp

acho que falta um jogador mais carismático que venha levantar o ânimo ao plantel... tipo um Fábio Coentrão, ou Markovic.

Ferreira88

Contra o América Gostava que utilizasse dois 11's
JC/Ederson
A.Almeida/Semedo
Luisão/Lindelof
Lisandro/Jardel
Eliseu/Sílvio
Fejsa/Cristante
Samaris/Guzzo
Carcela/N.Santos
Gaitán/Guedes
Jonas/Talisca
N. Oliveira/Jonathan.

Era o meio de dar minutos a N.Santos e Guzzo, dar tempo para Cristante e N.Oliveira etc.

Só depois deste jogo se riscava 5/6 nomes e já se jogava contra o Monterrey com um esboço de 11/Plantel para atacar a supertaça.

sandrosp30

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: sandrosp30 em 27 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2015, 13:56
Paulo Lopes
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Marçal
Fejsa/Cristante
Joao Teixeira
G.Guedes
Gaitan
Djuricic
Nelson Oliveira

Depois gostava de ver o Nuno Santos e o Guzzo
Paulo Lopes??!?! Es masoquista so pode...
ENtao ele nao pode jogar?
Por mim Nao. Nao tem qualidade para ser profissional de futebol quanto mais para o represental o Glorioso

R.G.M

Marçal è o melhor DE do Benfica até ao momento. Os poucos minutos que tem jogado, tem feito mais que Eliseu e Silvio juntos.

Por mim, bom suplente do Grimaldo.



Diogo_94


Lurgee

um OT, mas achei piada, quando ontem pensei que era este:
Shaun Wright-Phillips nos NY Red Bulls

Becken

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:08
acho que falta um jogador mais carismático que venha levantar o ânimo ao plantel... tipo um Fábio Coentrão, ou Markovic.
Finalmente um post de jeito


JMedeiros