Pré-Época 2015/2016

Ricardo Maia

 Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!

policeMAN

Tendo em conta o tempo de recuperação do jogo desta madrugada para o proximo, eu apostava num 11 dentro disto:

Paulo Lopes ou Ederson

Almeida / Lisandro / Jardel / Marçal

Fejsa / Teixeira

N Santos / Talisca / Gaitan

N Oliveira

Special_Red

Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!

Eu acho que pelo contrário, a equipa não sente falta nenhuma do treinador JJ.
Basta ver que há continuidade relativamente aos maus resultados na pré-época.

BudSpencer

Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!
....que pena de quando saiu o JJ não teres ido na sua equipa técnica!! :smokin:

PudimDanone

A equipa só sente é falta de reforços.. não sente falta desse "senhor"

helderrocha

acabei de ver agora a primeira parte, e até gostei do que vi.

sandrosp30

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2015, 13:56
Paulo Lopes
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Marçal
Fejsa/Cristante
Joao Teixeira
G.Guedes
Gaitan
Djuricic
Nelson Oliveira

Depois gostava de ver o Nuno Santos e o Guzzo
Paulo Lopes??!?! Es masoquista so pode...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!

Eu acho que pelo contrário, a equipa não sente falta nenhuma do treinador JJ.
Basta ver que há continuidade relativamente aos maus resultados na pré-época.

Para ser sincero, até acho que estamos a evoluir. O ano passado a pré-época foi má em resultados e as exibições metiam medo ao susto. Este ano, pelo menos, as exibições são mais agradáveis.

theholyguy

Citação de: BudSpencer em 27 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!
....que pena de quando saiu o JJ não teres ido na sua equipa técnica!! :smokin:
E na pré-época passada faltava quem quando levaste 5 do arsenal...

Rumo ao tri


rppc

O jogo de ontem não foi mau, tendo em conta que estávamos a jogar com as segundas linhas durante a maior parte do tempo.

Curiosamente, a primeira parte foi melhor do que a segunda, apesar de terem jogado alguns titulares indiscutíveis na segunda.

Sinceramente, o que me preocupou mais foi a falta de eficácia, com muitas oportunidades desperdiçadas, e a pouca agressividade da defesa neste jogo.

O Jonathan Rodríguez tentou muito, mas ainda não marcou. Espero que afine a pontaria nos próximos dias.

A falha do Luisão é algo que pode acontecer aos melhores, mas revelou alguma da desconcentração que pairou na defesa ontem.

No segundo golo deles, nunca os podiam ter deixado rematar assim tão à vontade. Demasiada permissividade na abordagem ao lance.

O Djuricic e o Ola John têm o mesmo problema. Ambos são jogadores de enorme qualidade, principalmente o Djuricic, mas só jogam bem quando lhes apetece...

Gostei de ver o Nélson Semedo na direita e de alguns pormenores do Guedes, que espero que comece a ter cada vez mais oportunidades, em vez do Ola John.

Compreendo que os jogadores estejam cansados de tantos jogos num curto espaço de tempo, a juntar aos treinos e às viagens, mas esta madrugada esperava maior concentração defensiva, maior pressão sobre o adversário e maior capacidade de finalização.

São fatores que podem ser preocupantes se não forem bem trabalhados.

No entanto, há que evitar alarmismos neste momento. Mais preocupante seria se estivesse tudo a correr bem agora e só se detetassem os problemas a meio da época...

Jeremy

Citação de: sandrosp30 em 27 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2015, 13:56
Paulo Lopes
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Marçal
Fejsa/Cristante
Joao Teixeira
G.Guedes
Gaitan
Djuricic
Nelson Oliveira

Depois gostava de ver o Nuno Santos e o Guzzo
Paulo Lopes??!?! Es masoquista so pode...
ENtao ele nao pode jogar?

Ricardo Maia

Citação de: BudSpencer em 27 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!
....que pena de quando saiu o JJ não teres ido na sua equipa técnica!! :smokin:
Ir com a equipa técnica? Não obrigado. Gostava do JJesus como técnico?Sim.  Se ele  tinha carácter? Não. O facto de estar um pouco pessimista não quer dizer que não acredite no novo treinador agora,o que é bem diferente! Eu geralmente vou para onde entender!

Camisola_20

Citação de: nuno666 em 27 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: Camisola_20 em 27 de Julho de 2015, 12:09
Alguem que me diga mesmo a razão por tanta critica ontem ao Marçal?

Ainda nem há 2 minutos estava em campo e ja era tudo a malhar.

Falhou um golo facil? Sim. E? Ja vi gajos que custaram 50 ou 100 milhões a mandar bolas para as couves em situações menos apertadas e sem ser acabadinhos de entrar com a pressão de uma pre-epoca onde estão entre o querer mostrar e os nervos que vem de uma possibile dispensa.

Não acho o Marçal jogador para o Benfica, mas não exageramos.

Depois vimos um Guedes com duas boas arrancadas e ja o pedem como titular.

Se quiseres ver o porque de malharem no Marçal e com razao le o meu post, nao vou escrever tudo de novo mas so te digo jogadores com a mania e sem qualidade nao vao a lado nenhum e tens um exemplo disso no porto o kelvin é outro Marçal alem disso estragam balnearios e das duas uma ou sao craques e os treinadores com mt custo os suportam ou se sao ridiculos e banais tem a porta de saida já aberta mesmo antes de jogarem a bola
Dizes que tem tiques de vedeta, ok, dá me então exemplos.

Eu concordo que ele não tem qualidade para o Benfica, não discuto sequer isso, mas ontem foi um exagero. ele entrou e ja era tudo a malhar. Ele até entrou bem. Tivesse marcado o golo e teria sido bem positivo os poucos minutos dele em campo.


VodkaBoy

Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!
O drama, o horror, a tragédia...

O que define os campeões é o trabalho. Não são os nomes ou as camisolas.

Ricardo Maia

Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: markovic32 em 27 de Julho de 2015, 14:18
Pensava que a falta do treinador Jorge Jesus não se ia sentir tanto,mas depois de 3 jogos já não estou tão convencido... E então se sai Gaitan ,esqueçam tudo para este ano! Mesmo ficando já estou a ficar muito pessimista! Gostava que a direção fizesse um esforço para trazer um ou dois bons jogadores,vamos ver!
O drama, o horror, a tragédia...

O que define os campeões é o trabalho. Não são os nomes ou as camisolas.
Também acredito no que dizes,que o trabalho e os atletas campeões são o mais importante! Não gosto de ser pessimista,detesto,e espero muito sinceramente estar enganado. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: