Pré-Época 2015/2016


André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 02:58
Parece-me que ele conta com o Nelsinho, mas é para ir crescendo durante a temporada.
Eu também lhe tinha dado a titularidade desde o inicio da pré-época, mas o Rui Vitória claramente conta com o André Almeida para ali, infelizmente.

É daquelas coisas que... pronto, 'tá bem.

E também não o vejo a mudar de laterais durante a época, mas a ver vamos.


VSantos

Citação de: P311 em 29 de Julho de 2015, 02:56
"Onze de Gala" por Record...hum...

(btw, acordo daqui a 4 horas e meia, para ir trabalhar, ninguém merece)

Essa expressão "Onze de Gala" é mesmo para mais tarde ser atirada caso corra mal o jogo. Pode ser uma ponta de um Iceberg. Por exemplo, "Onze de Gala não é suficiente para vencer" bla bla bla



Tongraça

Será que dá na Sport Tv? Agora o Chelsea e o Barça não vão para penalties?

Chuck

Esta do Almeida... eu quero acreditar que é apenas e só para gerir o Sílvio até à Supertaça e para dar descanso ao Nelsinho. Porque se for tara é uma das bem parvas.

Katsumoto


marte1904

Ao menos que toda esta espera dê para ver uma boa exibição do Benfica


JMG1904


JulioJoaquim

Tenho que me levantar às 7h30 para ir bulir. Só por ti Benfica :smitten:

paulomaia1972


Bom 11, espero que o Talisca finalmente jogue ao lado de Jonas


mayweather



Lúcio Gomes

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 02:56
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2015, 02:55
André não achas que o RV prefira resguardar o Nelsinho depois deste ter jogado os 90 minutos anteontem?

Acho que se ele tivesse a ideia de que o Nelsinho é a melhor opção para o lugar, tinha-lhe dado mais do que 90' em 3 jogos, até agora. Isto contando que ele, hoje, ainda tem minutos de relevo.
Vamos ver, pode jogar na 2a parte. Para mim foi o melhor lateral direito nesta pré temporada. Aliás para mim e para toda a gente!