Pré-Época 2015/2016

BENFIKA

Tendo em conta que é o jogo onde se vai disputar a Eusébio Cup, que tem muito significado para os adeptos do Benfica, deviam ter chegado a acordo para um horário decente.
Jogar ás 4 da manha é uma falta de consideração pelos adeptos, mas já se percebeu que o objetivo desta pré-época foi fazer dinheiro, tudo o restou ficou para segundo plano.

NoNameGirl_Norte

Óbvio que não vou ver...
Perdoa Eusébio ... 5 da manha onde estou...
Já agora mais uma vez para os adeptos do Monterrey:
Vocês não tem classe nenhuma para receber esta honra.

Toronto_SLB

Citação de: cwally em 29 de Julho de 2015, 20:39
Não vou na corrente negativa aqui do forum, aliás, até me cansa os apelos a reforços e bota abaixo de tudo o que está a ser feito.

Sobre o jogo de hoje/ontem algumas coisas que não vi ninguém referir:

- Jogo durissimo, árbitro não teve mão e foi desnecessário principalmente por parte dos jogadores do América. Se fosse da champions tinha havido 3 vermelhos directos!

- Isto de viagem->jogo, viagem->jogo, viagem->jogo (agora no topo da serra da estrela) não facilita. Aliás, falam em cargas fisicas, mas eu ficaria cansado só das viagens e alteração constant de rotinas.

- O America é das equipas de topo no méximo e num momento bem melhor que o nosso e que jogou no seu próprio estádio.

- A equipa com principais responsabilidades pela vitória força acima de tudo, no final do jogo, depois do minuto ~60. É algo natural. Nesse minuto nas pré-épocas já não há jogo, há jogadores a tentar mostrar que merecem mais oportunidades.

- Ofensivamente está a faltar rotinas, tecnicamente estou a ver coisas boas de muitos jogadores, tacticamente ainda não tenho opinião. Defensivamente já vejo evolução.

Só vou dar uma opinião geral dos jogadores após o ultimo jogo antes da supertaça. Análise ao planeamento da pré-época após o resultado da supertaça.
Boa analise.  De acordo.   O0


Tapion

Julio Cesar
A.Almeida
Luisao
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Gaitan
Carcela
Talisca/Jonathan
Jonas

Jigz


stanley

Citação de: Tapion em 29 de Julho de 2015, 22:16
Julio Cesar
A.Almeida
Luisao
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Gaitan
Carcela
Talisca/Jonathan
Jonas

A. Almeida não é lateral. Nelson Semedo sim

BENFIKA


Ripa na Rapaqueca

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 22:11
Tendo em conta que é o jogo onde se vai disputar a Eusébio Cup, que tem muito significado para os adeptos do Benfica, deviam ter chegado a acordo para um horário decente.
Jogar ás 4 da manha é uma falta de consideração pelos adeptos, mas já se percebeu que o objetivo desta pré-época foi fazer dinheiro, tudo o restou ficou para segundo plano.

Claro... Jogavas com 40 graus e depois vinhas te queixar que os jogadores não corriam nada ao fim de 15 mins

Mr. Spawn

A Eusébio cup, uma taça portuguesa, em honra do maior símbolo do clube, jogada às 4 dá manhã, horas de Lisboa.

Que falta de respeito. Mais uma bela decisão da estrutura. Até a merda da champions cup teve jogos à meia noite para ser mais compatível com a Europa.

J Pinto

#20170
Escrevi às 5 da matina mas infelizmente já foi tarde, porque já tinha ultrapassado o meu tempo de log in. Mas serve para o último jogo e serve para este...

- O Benfica não pode ser tão passivo. Não pode defender com 7 gajos dentro da área e recuperar a bola a 60 metros e, claro, ser mais difícil criar perigo

- O Benfica na maior parte dos jogos tem de ter uma vertigem ofensiva como teve nos últimos anos. Deu 6 títulos em dois anos, e deveríamos ter ganho mais dois campeonato, 2 ligas europa e 1 taça de portugal. Bastava arbitragens isentas (olhem, de proença, em 2012/2013, que roubou o Guimarães de Vitória e o porco ganhou o jogo, se não o ganhasse não haveria kelvon que lhes valesse...)

- Neste sistema, com 4x4x2, um dos laterais tem de carrilar o jogo. Tínhamos o mini e agora precisamos de um lateral igual e, na minha opinião, temos de contratar um (Omar) ou dos que temos apenas Nélson tem essas caracetísticas. E para mim seria a escolha, porque o miúdo teria um grande appio de todos nós para fazer esquecer aquele mini

- Samaris tem de ser 6. Nunca, mas nunca, poderá ser 8. E mesmo a 6 tem de acertar o passe

- Pizzi é o oito que temos. É bom nos passes curtos, médios e longos, remata bem e é o homem das bolas paradas. Craque. Falta-lhe intensidade defensiva. precisamos é de uma opçáo válida. Porque dos que temos apenas João teixeira pode aproximar-se. Meli era boa opção

- Na defesa, eliseu nunca poderá ser titular. É mau demais

- jardel é curto, muito curto. Falha em quase todos os jogos (às vezes dá golo e outras não), faz demasiadas faltas e, nas bolas pardas ofensivas, só faz faltas e apesar da sua altura raramente acerta...

- Precisamos, na minha opinião, de um lateral-esquerdo (Coentrão), um central que entre no 11 de caras, um 8 que seja real alternativa e um extremo se Gaitán sair. E um 9 puro

- Na frente, Talisca pode fazer dupla com Jonas. Talisca tem 3 características: explosivo, rápido e bom remate. Dribla bem em velocidade, arranca bem de trás e chuta muito bem. Em tudo o resto (capacidade defensiva, passe, inteligência, etc.) é curto

Para mim, seria o seguinte
- Contratar um bom lateral-direito (Omar) ou então apostar em Sílvio (se estiver bem) ou Nélson

- Contratar um lateral-esquerdo titular (Coentrão) e despachar Eliseu

- Contratar um "Garay"

- Contratar um 8 de grande qualidade

- Contratar um extremo (Zivkovic) para as alas e se possível fazer regtessar Markovic

- Contratar um ponta-de-lança matador, um 9, um Soriano desta vida.


Dispensas/vender
- Gaitán (temos de fazer uma venda grande para poder ir ao mercado)
- Eliseu
- Jardel (poderá ficar mas para quarta opção)
- Rúben Amorim
- Nélson Almeida
- Ola John
- André Almeida

Emprestar
- Lindelof
- Nélson Semedo (se vier Omar)
- Cristante
- Gonçalo (ou rodar na B e chamado quando preciso)
- Guzzo (rodar num Paços, Guimarães ou Belenenses)
- João Teixeira (emprestar ou jogar na B e chamad quando preciso)
- Djuricic
- Mukhtar


O meu onze e as alternativas

Júlio César (Ederson/Paulo Lopes)

Omar/Sílvio/Almeida
Luisão/Lisandro
?/Jardel
Coentrão/Marçal

Markovic/Carcela/Salvio
Fejsa/Samaris
Pizzi/?
Bilal/Zivovic/Taarabt/Santos (alternar com a B, ele e Bilal)

Jonas/?
Jonathan/Talisca

tcardoso

Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Julho de 2015, 22:12
Óbvio que não vou ver...
Perdoa Eusébio ... 5 da manha onde estou...
Já agora mais uma vez para os adeptos do Monterrey:
Vocês não tem classe nenhuma para receber esta honra.

Mete a gravar, acorda às 6h..vês até às 8h, feito.


BENFIKA

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 29 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 22:11
Tendo em conta que é o jogo onde se vai disputar a Eusébio Cup, que tem muito significado para os adeptos do Benfica, deviam ter chegado a acordo para um horário decente.
Jogar ás 4 da manha é uma falta de consideração pelos adeptos, mas já se percebeu que o objetivo desta pré-época foi fazer dinheiro, tudo o restou ficou para segundo plano.

Claro... Jogavas com 40 graus e depois vinhas te queixar que os jogadores não corriam nada ao fim de 15 mins


Se não há condições para se fazer um bom jogo de pré-epoca então não se faz, muito menos um jogo de homenagem ao Eusébio.
De qualquer forma vou reclamar porque se não me engano vamos jogar novamente a uma altitude elevada, mais um jogo em que pouco vai dar para treinar.

Mas o que interessa é fazer bom dinheiro com a pré-epoca, isso de preparar a equipa não é tão importante quanto se julga... :disgust:

Laranja18

Horário de merda, isto é desrespeito pelos sócios e adpetos do Benfica... Podia ao menos ser de sábado para domingo...

JCesar
Semedo Luisão Jardel Eliseu
Carcela Samaris Pizzi Gaitan
Talisca
Jonas