Pré-Época 2015/2016

Adepto10

falta 1 mês para fechar o mercado... vamos ver como fica o plantel...para já está + fraco do q ojá fraco plantel do ano passado...

LFVL

Desta vez não faz noitada... depois da ultima... fiquei :(

polo norte

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2015, 11:13
agora sei qual a sensação dos adeptos do Benfica que vivem no Oriente e na Oceania

acordar e ir ver logo o jogo/resultado  :D

4 da manhã hey!

isto.

LeandroSLB


Dalglish

Jogar na pré-época contra Beira-Mar e Sp. Tomar??

De repente, alguns adeptos do Benfica passaram a querer que o Benfica seja o Sporting, incrível.

o_bEnFiQuIsTa

#20255
Não me desagradam estas pré-épocas pelas Américas. É sinal que somos um clube de topo.

Preocupar-me-ia mais se não fôssemos convidados. Isso sim, seria um mau sinal.

cavpacores

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...

tanta indignação para um despiste destes?


fyure

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 12:46
daqui a pouco estamos a fazer a Eusebio CUP com o União de Tomar, o beira mar e aquelas clubes dos States onde o Eusébio jogou... ::)
Não. Não te estás a conseguir safar.


Toronto_SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Julho de 2015, 14:41
Não me desagradam estas pré-épocas pelas Américas. É sinal que somos um clube de topo.

Preocupar-me-ia mais se não fôssemos convidados. Isso sim, seria um mau sinal.
Ora ai esta'.  E' so' ver a lista dos clubes convidados para participar nesta edicao da ICC, que se ve a dimensao do Benfica.

El Tacuara

Prevê-se mais um jogo enfadonho, à semelhança desta pré-época.

fred_slb

Eu acho muito bem que o Benfica faça pré épocas fora de Portugal.

Gostamos de dizer que o Benfica é um clube mundial, e ter jogo com adeptos fora da Europa é sinal que somos um clube da Europa.

Os nossos adeptos dos EUA também merecem que o Benfica faça um esforço de lá ir de X em X anos, para saberem que não são esquecidos.

É só a minha opinião  :flagglorioso:

Toronto_SLB

Citação de: El Tacuara em 30 de Julho de 2015, 15:56
Prevê-se mais um jogo enfadonho, à semelhança desta pré-época.

E' provavel.  A jogar com 35 graus de temperatura...

33-5-25

Citação de: 24-7SLB em 30 de Julho de 2015, 10:49
Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...
Lol
O Eusébio jogou no Monterrey
Qualquer SerBenfiquista sabe isso.... E sabe que o Pablito Aimar era o 10.....

Já nem disfarçam...

Sempre assim com a moral em alta na pré época e agora ainda mais com os espólios do bicampeão....

Neste momento são os campeões da época 2015 / 16, depois final ficam em terceiro como sempre....

33-5-25

Citação de: BC em 30 de Julho de 2015, 10:40
Para este jogo tem de ser a equipa que vai entrar contra o Sporting.

Julio César

Nelson Semedo
Luisão
Jardel
Silvio

Fejsa
Samaris
Nico Gaitán
Carcela

Jonas
Jonathan Rodríguez
Concordo o melhor onze do Benfica e melhor rotinas.

Falta 4 reforços...

Lateral direito
Central
Dois pontas de lança