Pré-Época 2015/2016

ruio1999

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...


Esbutenado

4 da manhã?
Esperem lá sentadinhos que já vou ficar mais uma noite sem dormir para voltar a ver outra exibição miserável...


P∑T∑7

Eu devo ver. Seja para ver um bom ou um mau jogo. São as "vantagens" de já estar desempregado nesse dia.

Açores Red

Muito tarde...infelizmente vejo a repetição. às 4 da manhã não consigo mesmo :(

Baron_Davis

agora sei qual a sensação dos adeptos do Benfica que vivem no Oriente e na Oceania

acordar e ir ver logo o jogo/resultado  :D

4 da manhã hey!

Pablo_8

Citação de: Diogo Brito em 30 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...
a ligação é que ele jogou lá

não sabia, mas isto não passa de uma forma de espalhar a marca Benfica. de qualquer forma não tenho a menor duvida que a ligação que os mexicanos adeptos do Monterrey e direção do clube, têm para com o Benfica e o Eusébio, é mesma que nos temos para com o kinkin Fonseca. ZERO.

zefo

Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

joao_manike

Eu não vou ver o jogo por opção própria, não vou dormir às 6h da manhã para ver os espetáculos tristes que nos têm presenteado.

zefo

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2015, 11:19
Eu não vou ver o jogo por opção própria, não vou dormir às 6h da manhã para ver os espetáculos tristes que nos têm presenteado.

Ingrato, depois da felicidade que os mexicanos ficaram por nós irmos lá...

rosmani

Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2015, 10:08
No ano em que o Rei Eusébio se juntou no Panteão, a grandes nomes de Portugal, o Benfica achou por bem ir jogar ao México com uma equipa que nem sabiamos que existia...

::) ::)


Esta pré-epoca é a antitese do que deveriamos ter feito, decisão completamente absurda, imbecil e ignorante, e que esperemos que não dê "frutos" envenenados logo nas primeiras jornadas.

Quanto ao Monterrey, tu não conheces, mas o Eusébio conheceu:


Quanto ao facto de fazermos a pré época com uma digressão longe de casa, realmente é um absurdo, mais ninguém faz isso, só mesmo equipas como : Barcelona, Real Madrid, Manchester united, Manchester City, Chelsea, Inter, Milan, Fiorentina, PSG...

Workaluk

Citação de: rosmani em 30 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2015, 10:08
No ano em que o Rei Eusébio se juntou no Panteão, a grandes nomes de Portugal, o Benfica achou por bem ir jogar ao México com uma equipa que nem sabiamos que existia...

::) ::)


Esta pré-epoca é a antitese do que deveriamos ter feito, decisão completamente absurda, imbecil e ignorante, e que esperemos que não dê "frutos" envenenados logo nas primeiras jornadas.

Quanto ao Monterrey, tu não conheces, mas o Eusébio conheceu:


Quanto ao facto de fazermos a pré época com uma digressão longe de casa, realmente é um absurdo, mais ninguém faz isso, só mesmo equipas como : Barcelona, Real Madrid, Manchester united, Manchester City, Chelsea, Inter, Milan, Fiorentina, PSG...

Onde é que disse que não conhecia?

Eu disse que não sabia que existia, tal como outras onde o King jogou nessa altura, já não existem.

Se queriam uma equipa onde ele tivesse jogado, tinham aqui o Beira-Mar mesmo ao lado.

Bela Guttmann

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...



ff77

Fdx. Lá vou ter de por o despertador para as 4 da matola.
:crazy2:

fyure

Este menosprezo que fazem ao Monterrey mostra tanta ignorância como aquele que os adeptos do Monterrey nos fizeram quando souberam que iam inaugurar o estádio contra o Benfica. É triste, mas é a realidade que temos. As pessoas são, na geração carregada de informação, cada vez mais ignorantes.

Acho muito bem que o Monterrey seja adversário do Benfica na Eusébio Cup, faz todo o sentido. O facto da partida ser disputada longe de casa já não me entusiasma, mas também não me incomoda assim tanto. O que me incomoda mesmo é que, seja Eusébio Cup ou apresentação aos sócios, devíamos sempre de jogar uma partida no nosso estádio antes de começarem os jogos oficiais. E isso não vai acontecer. Lamentável.