Pré-Época 2015/2016

DVP_SLB



marcopicos

Era preferível que o PSG tivesse jogado com os craques todos, podíamos levar 3 ou 4 secos, mas a "estrutura" abriria a pestana e andava da perna no reforço do onze titular e não do plantel.

SCunha11


JPSilva

Eu adoro este resultado porque deixa o pessoal mais alarmado, se ganhássemos não se ia falar da necessidade de reforços com tanta insistência porque em Portugal só se olha para os resultados.

Theroux

Citação de: sagan1976 em 19 de Julho de 2015, 03:21
Este tópico tem passado do 8 ao 80.

Bom remate do Nélson.

É mais do -800 ao 8000, mas durante os jogos é sempre assim.

Nunivs

Se nao fosse o CEPO HOLANDES, se calhar tinhamos marcado mais 1 ou outro.

Volto a escrever... cada vez que vejo este gajo com o manto sagrado, é como se me dessem uma facada.

hest

Grande lance do Nelson.......não sei se ele rematou como queria.......mas ia enganando o Trapp......... :coolsmiley:

merlim

Nelson. Nem sei que diga. Vou repetir aquilo que digo há anos. Muito mal tem de estar o BENFICA para ele poder sequer ser suplente.


Negative

Citação de: hest em 19 de Julho de 2015, 03:22
Grande lance do Nelson.......não sei se ele rematou como queria.......mas ia enganando o Trapp......... :coolsmiley:
Já é o Sirigu O0

arriosta

Citação de: J_slb em 19 de Julho de 2015, 03:21
Mandar remates para o meio da baliza da sempre golo.

o remate do digne ia "colocadíssimo"... à figura!

jpcafe

Citação de: marcopicos em 19 de Julho de 2015, 03:22
Era preferível que o PSG tivesse jogado com os craques todos, podíamos levar 3 ou 4 secos, mas a "estrutura" abriria a pestana e andava da perna no reforço do onze titular e não do plantel.

Olha outro a desejar a derrota do Benfica. Devias ter vergonha na cara...


luis___alex