Pré-Época 2015/2016

IloveSLB2014

Fico eu acordado a esta hora n sei para quê. Ridiculo este jogo. :disgust:

Blitz

Esta atitude nem num amigável se aceita.
Miserável.

Quanto à exibição... bhlac.

P∑T∑7


SCunha11

Citação de: marcopicos em 19 de Julho de 2015, 03:22
Era preferível que o PSG tivesse jogado com os craques todos, podíamos levar 3 ou 4 secos, mas a "estrutura" abriria a pestana e andava da perna no reforço do onze titular e não do plantel.
Epa se não abrem a pestana na mesma depois de jogarmos contra esta equipa deles...  :estrelas:

Meddler

Eu sou a favor de que o Benfica passe por todos os males que puder durante a pré-época se isso significar que a direcção acorda e reforça o plantel com qualidade.

slb4life


Mufete

Algum de vocês alguma vez jogou futebol e fez uma pré-época?
O que se passou nesta segunda parte é perfeitamente natural. Não dramatizemos.

PedroMartins



Chuck

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: sagan1976 em 19 de Julho de 2015, 03:21
Este tópico tem passado do 8 ao 80.

Bom remate do Nélson.


É mais do -800 ao 8000, mas durante os jogos é sempre assim.

Nada de dramatismos, quando foi esse dramatismo que nos salvou o couro no ano passado.



JPSilva

O PSG pôs titulares na 2ª parte, o Benfica tirou-os. Ainda assim o Benfica não cometeu muitos erros, e todos os que cometeu deram golo.

luis___alex


MoreThanRed

Isto já deu o que tinha a dar, já vi o que precisava de ver - neste momento, o jogo é uma manta de retalhos, como é habitual nestes jogos com todas as substituições. E é só o 1º jogo da pré-época. Evidentemente que existem aqui elementos preocupantes que devemos ter em atenção, mas daqui não sai nada definitivo.

Vou mas é curtir o resto da noite ali com a minha moça, que sempre é mais divertido.  :victory: