Pré-Época 2015/2016

fyure

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 06:17
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 06:11
E em relação às exigências do Jesus no ano passado, só tenho pena que nunca tenha exigido um LE. Espero que o RV seja mais inteligente e o exija.
o RV vai comer o que lhe vao lhe por no prato. Comer e calar. Nao gosta mete na borda do prato
Tem direito a exigir algo. Sem isso também não se podem fazer certas comparações com o Jesus...

Ou seja, então não se pode mesmo. E toda esta conversa vai pelo ralo abaixo. Por acaso, acho que sim. Se virmos por este ponto, sim. O RV não pode ser comparado ao Jesus se não tiver as mesmas condições que o Jesus teve. Se o RV tiver que ir à guerra com isto, pá, acho que me vou abster de tentar comparar o trabalho dele com o Jesus. É que o mais certo é que o RV ainda perca jogadores. Porra, vai só com isto ? Ah, então pá... Não se pode criticá-lo se a coisa não correr bem. Isso fica para outras instâncias.

Mas volto a repetir, eu apenas acho que é cedo para se fazer comparações e criticar este Benfica que hoje perdeu o jogo. Não faz sentido neste momento. É preciso mais tempo, ver mais coisas. Depois logo avalio. Não quero tirar ilações de uma coisa que não tem ainda uma forma própria. Como disse atrás, este Benfica é um Benfica travestido. Não tem identidade ainda. A identidade que o RV precisará de lhe dar. E digo isto sem ser defensor do RV, sem ter pedido o treinador e sem ter por ele a maior das estimas. Apenas não acho justo que se crucifixe já o seu trabalho. Eu até gostei de algumas coisas, hoje.

andre_04_SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:21
Lucas Moura, 12º jogador mais utilizado na época. Com Marquinhos a 100 minutos e Lavezzi a 200, pela lesão que teve. Não é um suplente é o quê?

Cá, era o melhor do Benfica.

Depois falaste de 6 em quantos que jogaram? 14? 15?

O Lucas Moura, foi titular 32 vezes em 46 jogos. Isto não é ser suplente. E isso do 12º jogador mais utilizado, quantifica os minutos de utilização, não o número de vezes titular.

Se estás a contar com os suplentes, então passa a ser um Benfica B contra um PSG C. Já aproxima mais as coisas.

Não desistas.

Não sejas submisso companheiro... :)

jglx28

Citação de: garraafiada em 19 de Julho de 2015, 05:46
Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 05:28
Citação de: garraafiada em 19 de Julho de 2015, 05:22
Mau demais para ser verdade. Mesmo considerando ser o primeiro jogo e logo com PSG.

O que eu acho: LFV começa a estar a mais. Com esta mentalidade não ganhadora, é muito bom a nível de estruturas físicas, captação de sponsers, BTV, etc.

O sucesso desportivo para ele (a tal promessa) está concretizado? Com o Bi-Campeonato?

Obrigado Presidente, mas está na altura de dares lugar a gente mais ambiciosa e que sabe que investimento no futebol é uma alavanca para grandes receitas. Não o desinvestimento!

Este "dejá vu" sempre que somos Campeões já farta. Investimento "puxa" receitas, desinvestimento atrai maiores prejuízos.

Daqui a 1 ano vêm eleições, estará a amealhar uns cobres para no Verão 2016 investir a sério? Aí já teremos perdido muito, bilhetética, marchandise, quotização.

Mas esta gente (Direcção) anda assim tanto com "palas" de burro? Pensando que os "burros" somos nós para acreditar na conversa da "formação" e afins?
desculpa dizer isto assim, mas és rídiculo! tudo o q dizes n tem ponta por onde se pegue e apenas pq a aquipa perdeu o 1º jogo da pré-época, o q no teu entendimento leva a que se pense mudar só a peça principal do puzzle, ou se preferires da estrutura. Ridículo!
Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 05:28
Citação de: garraafiada em 19 de Julho de 2015, 05:22
Mau demais para ser verdade. Mesmo considerando ser o primeiro jogo e logo com PSG.

O que eu acho: LFV começa a estar a mais. Com esta mentalidade não ganhadora, é muito bom a nível de estruturas físicas, captação de sponsers, BTV, etc.

O sucesso desportivo para ele (a tal promessa) está concretizado? Com o Bi-Campeonato?

Obrigado Presidente, mas está na altura de dares lugar a gente mais ambiciosa e que sabe que investimento no futebol é uma alavanca para grandes receitas. Não o desinvestimento!

Este "dejá vu" sempre que somos Campeões já farta. Investimento "puxa" receitas, desinvestimento atrai maiores prejuízos.

Daqui a 1 ano vêm eleições, estará a amealhar uns cobres para no Verão 2016 investir a sério? Aí já teremos perdido muito, bilhetética, marchandise, quotização.

Mas esta gente (Direcção) anda assim tanto com "palas" de burro? Pensando que os "burros" somos nós para acreditar na conversa da "formação" e afins?
desculpa dizer isto assim, mas és rídiculo! tudo o q dizes n tem ponta por onde se pegue e apenas pq a aquipa perdeu o 1º jogo da pré-época, o q no teu entendimento leva a que se pense mudar só a peça principal do puzzle, ou se preferires da estrutura. Ridículo!

Continua a falar na estrutura... não sei que idade tens, mas de certeza que ainda deves estar "anestesiado" com as vitorias das 2 ultimas épocas. Possivelmente não te lembras da década de 90, se calhar nem assististe a ela, por seres criança.

Mas posso até falar na década de 80 e até 70, se quiseres.

Não comentei o jogo sequer, será que não reparaste? (não dou importância aos resultados pré-época, só sei que o toque de alarme está aí a surgir)
o teu comentário inicial n está ao nível d quem já tem alguma idade e experiência a ver o futebol...qto ao ridiculo do q disseste é evidente pra toda a gente, q n tenha uma senha contra a direção, como n é o teu caso q à primeira oportunidade já queres q s demitam...qto ao resto aconselho-te a ler melhor o q escreves, pq logo a 1ª frase do q disseste parece-me a mim q é comentar o jogo - até t transcrevo para n teres trabalho a identificar - "Mau demais para ser verdade. Mesmo considerando ser o primeiro jogo e logo com PSG." lol ;)

fyure

Citação de: Sousa_slb em 19 de Julho de 2015, 06:16
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 06:11
E em relação às exigências do Jesus no ano passado, só tenho pena que nunca tenha exigido um LE. Espero que o RV seja mais inteligente e o exija.

exigiu o eliseu
Bela merda. Isso é a mesma coisa que ter um carro velho e exigir um FIAT punto de 98 para o substituir. Só me dá razão. E além do mais, essa exigência não veio após os resultados negativos na pré-época, que era o que se falava ali atrás.

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:28
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:21
Lucas Moura, 12º jogador mais utilizado na época. Com Marquinhos a 100 minutos e Lavezzi a 200, pela lesão que teve. Não é um suplente é o quê?

Cá, era o melhor do Benfica.

Depois falaste de 6 em quantos que jogaram? 14? 15?

O Lucas Moura, foi titular 32 vezes em 46 jogos. Isto não é ser suplente. E isso do 12º jogador mais utilizado, quantifica os minutos de utilização, não o número de vezes titular.

Se estás a contar com os suplentes, então passa a ser um Benfica B contra um PSG C. Já aproxima mais as coisas.

Não desistas.

Não sejas submisso companheiro... :)

Dá-lhe.

andre_04_SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:32
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:28
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:21
Lucas Moura, 12º jogador mais utilizado na época. Com Marquinhos a 100 minutos e Lavezzi a 200, pela lesão que teve. Não é um suplente é o quê?

Cá, era o melhor do Benfica.

Depois falaste de 6 em quantos que jogaram? 14? 15?

O Lucas Moura, foi titular 32 vezes em 46 jogos. Isto não é ser suplente. E isso do 12º jogador mais utilizado, quantifica os minutos de utilização, não o número de vezes titular.

Se estás a contar com os suplentes, então passa a ser um Benfica B contra um PSG C. Já aproxima mais as coisas.

Não desistas.

Não sejas submisso companheiro... :)

Dá-lhe.

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:32
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:28
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:21
Lucas Moura, 12º jogador mais utilizado na época. Com Marquinhos a 100 minutos e Lavezzi a 200, pela lesão que teve. Não é um suplente é o quê?

Cá, era o melhor do Benfica.

Depois falaste de 6 em quantos que jogaram? 14? 15?

O Lucas Moura, foi titular 32 vezes em 46 jogos. Isto não é ser suplente. E isso do 12º jogador mais utilizado, quantifica os minutos de utilização, não o número de vezes titular.

Se estás a contar com os suplentes, então passa a ser um Benfica B contra um PSG C. Já aproxima mais as coisas.

Não desistas.

Não sejas submisso companheiro... :)

Dá-lhe.

Faz Denúncia. Ehehe

André Sousa

Eu já saí de casa. Depois, se tiver paciência, volto a tocar no tema.

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:35
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:32
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:28
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:21
Lucas Moura, 12º jogador mais utilizado na época. Com Marquinhos a 100 minutos e Lavezzi a 200, pela lesão que teve. Não é um suplente é o quê?

Cá, era o melhor do Benfica.

Depois falaste de 6 em quantos que jogaram? 14? 15?

O Lucas Moura, foi titular 32 vezes em 46 jogos. Isto não é ser suplente. E isso do 12º jogador mais utilizado, quantifica os minutos de utilização, não o número de vezes titular.

Se estás a contar com os suplentes, então passa a ser um Benfica B contra um PSG C. Já aproxima mais as coisas.

Não desistas.

Não sejas submisso companheiro... :)

Dá-lhe.

Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:32
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:28
Citação de: rdr10 em 19 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 06:21
Lucas Moura, 12º jogador mais utilizado na época. Com Marquinhos a 100 minutos e Lavezzi a 200, pela lesão que teve. Não é um suplente é o quê?

Cá, era o melhor do Benfica.

Depois falaste de 6 em quantos que jogaram? 14? 15?

O Lucas Moura, foi titular 32 vezes em 46 jogos. Isto não é ser suplente. E isso do 12º jogador mais utilizado, quantifica os minutos de utilização, não o número de vezes titular.

Se estás a contar com os suplentes, então passa a ser um Benfica B contra um PSG C. Já aproxima mais as coisas.

Não desistas.

Não sejas submisso companheiro... :)

Dá-lhe.

Faz Denúncia. Ehehe

Do que? :O

rdr10


Andris

Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 06:19
É um exemplo. Um dos tais.
Eu percebi.

Infelizmente, precisamos de mais reforços. E de qualidade, já agora.

rdr10

Eu ficava satisfeito com um "apenas" um defesa direito de grande qualidade, sou daqueles que acredita piamente na qualidade do Silvio como lateral esquerdo.

Schuldiner

Já alguém parou para pensar que este já foi o segundo jogo de pré época do PSG e que este foi o nosso 1º e que temos só 2 semanas de trabalho com um treinador novo?

Até parece que em épocas anteriores mantendo treinador e jogadores melhores que não andávamos até Novembro para encontrar o bolso do casaco.

Há mesmo necessidade de tanto drama? Nem dão tempo ao tempo.


kiko1111


O Soberbo

Citação de: krak em 19 de Julho de 2015, 03:28
1º jogo de pré-época é normal haver muita coisa para melhorar. Ideias novas... Esquemas novos... Alguns jogadores novos...

Há matéria para trabalhar e alguns sinais interessantes.

O ano passado por esta altura também andávamos a ser goleados por a equipa B do Arsenal e o treinador era o mesmo há 5 anos...

Eu vou dormir descansado.

Relaxem... Não dramatizem... Não vale a pena por tudo em causa.
O ano passado por esta altura a equipa não tinha ainda Júlio César, Samaris e Jonas. Os centrais titulares desse jogo, que aliás fizeram os 90 minutos, foram César e Sidnei. Um deles nem sequer ficou no plantel. Durante 72 minutos, o lateral esquerdo foi Benito. Hoje, o Benfica jogou com o seu melhor onze disponível. Da equipa bicampeã, só não jogaram Maxi, porque saiu, e Salvio, que está lesionado. Apesar de tudo, parece-me bastante diferente.

SaviAimar

Tenham lá calminha, que já tivemos anos que fomos campeões da pré-época e depois época terrível. E ano passado,tivemos a pior pré-época de sempre e depois fomos campeões.
Mas é que nem passou a pré-época!
Foi só o primeiro jogo!! :cool2:

Um balde de cervejas para os pessimistas/ansiosos.