Pré-Época 2015/2016

Taliscão

Citação de: Dalglish em 19 de Julho de 2015, 21:11
Eu nem sei como o Benfica não vem aqui ao fórum recrutar preparadores de pré época e génios da tática.  Tenham calma... Isto não é o FM.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk
De facto o Benfica com 11 jogadores contratados até ao momento, já parece que jogam ao FM da vida real!

Dalglish

As maiores equipas europeias fazem está pré época todos os anos. Devemos então estar com o futebol minado de treinadores virtuais.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


BudSpencer

Todos os anos por esta altura é sempre a mesma historia. ...o que vale é que o LFV está a cagar para o que aqui se escreve e faz ele muitissimo bem!! :coolsmiley:

Laudrup

O Benfica só joga daqui a uma semana? Que raio de pré-temporada é esta? Dia 9 há uma Supertaça para ganhar e só se preparam as ideias do novo treinador em 5 jogos? Ainda por cima cheios de viagens pelo meio?

Epá...

Troglodite

Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2015, 21:29
Todos os anos por esta altura é sempre a mesma historia. ...o que vale é que o LFV está a cagar para o que aqui se escreve e faz ele muitissimo bem!! :coolsmiley:

A dimensão do forum é tão grande que as opiniões se tornam bipolares. É impossivel olhar para este forum e ter uma ideia do que se passa na alma benfiquista no geral.

paulomaia1972

Citação de: Dalglish em 19 de Julho de 2015, 21:11
Eu nem sei como o Benfica não vem aqui ao fórum recrutar preparadores de pré época e génios da tática.  Tenham calma... Isto não é o FM.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Para iniciado não está mau...


Enviado do meu Smart 5




j.j.

Epá se fosse para ganhar o campeonato da pré época jogávamos com o Mafra, Malveira, Pero Pinheiro, Cacém, Torreense e assim quase que nem era necessário sair do distrito de Lisboa. Para se aferir do valor da equipa e dos jogadores tem de se jogar com equipas de alto nível...e estou-me a cagar para as nossas derrotas, se observar crescimento da equipa. Para ganhar é no dia 09 de Agosto, e aí "ai deles que não ganhem..."

BudSpencer

Citação de: Troglodite em 19 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2015, 21:29
Todos os anos por esta altura é sempre a mesma historia. ...o que vale é que o LFV está a cagar para o que aqui se escreve e faz ele muitissimo bem!! :coolsmiley:

A dimensão do forum é tão grande que as opiniões se tornam bipolares. É impossivel olhar para este forum e ter uma ideia do que se passa na alma benfiquista no geral.
Oi amigo...não entendi nada...sabes sou de campo e é muita areia pr'á minha camioneta!!

Dalglish

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Dalglish em 19 de Julho de 2015, 21:11
Eu nem sei como o Benfica não vem aqui ao fórum recrutar preparadores de pré época e génios da tática.  Tenham calma... Isto não é o FM.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Para iniciado não está mau...


Enviado do meu Smart 5
Ainda bem que comecei a participar no fórum assim que nasci.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


Upinzani

Só espero que LFV não esteja a fazer mais uma pré-época sem pernas, nem cabeça...

Para depois nos agredir com mais um Supertaça e depois o Tricampeonato e mais umas tacitas.

Que saudades da pré-época do ano passado. Tínhamos destruído a equipa campeã, éramos goleados em todos os jogos, e o que interessava não eram reforços... era preservar os titulares do ano anterior e apostar na formação.

Já este ano e curiosamente, não interessa preservar praticamente toda a equipa campeã, nem apostar na formação... agora, já só se pensa nos reforços!!!

A malta não é fácil de contentar.


Dalglish

É a tal história da galinha da vizinha ser sempre melhor que a nossa. Lol

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


Benfiquismo

Gostei da primeira parte, na segunda com as substituições perdeu-se qualidade como seria de esperar. Nota mais para Samaris e Talisca.

Rui SLB Pedro

É preciso dar tempo aos jogadores para que estes se adaptem aos novos métodos do novo treinador. Vai ser preciso desenrascar um lateral, é a zona mais frágil.

Rui SLB Pedro

#9208
Deve ser o 1º jogo do Benfica sem cantos durante um jogo das duas equipas.

keivy

Citação de: Rui SLB Pedro em 19 de Julho de 2015, 21:59
Deve ser o 1º jogo do Benfica sem cantos durante das duas equipas.
No site da competição diz que houve 3.