Pré-Época 2015/2016

Ruud

O SL Benfica chegou esta tarde aos Estados Unidos da América, onde irá realizar os jogos contra a ACF Fiorentina e New York Red Bulls.

rppc

Não há nenhum jogo a passar a horas decentes?!...

Podiam ter marcado isso melhor, visto que a maior fatia de telespectadores para estes jogos está na Europa...

BudSpencer

.....se até no treino aberto houve aqui pessoal a apontar defeitos l

Lurgee


BudSpencer

Citação de: rppc em 19 de Julho de 2015, 22:05
Não há nenhum jogo a passar a horas decentes?!...

Podiam ter marcado isso melhor, visto que a maior fatia de telespectadores para estes jogos está na Europa...
.....o que deviam ter feito era não transmitir  nenhum jogo!! :coolsmiley:

Kyoto

Citação de: rppc em 19 de Julho de 2015, 22:05
Não há nenhum jogo a passar a horas decentes?!...

Podiam ter marcado isso melhor, visto que a maior fatia de telespectadores para estes jogos está na Europa...
infelizmente nao da para negociar com os fusos horários  ;D

BudSpencer



33 others like this

Acabei agora de ver a 1ª parte.

Para primeiro jogo da época até fiquei agradado. Um jogo já com alguma intesidade, o Benfica a tentar fazer um pressão alta que gostei bastante.
Positivo também o facto de não termos concedido muitas oportunidades ao PSG e de  que com 3/4 toques conseguiamos muitas vezes galgar muitos metros.

A nivel mais individual...A dupla de centrais ainda está muito pesadona, apesar de ser normal jogadores altos e possantes demorarem mais tempo a adquirir forma.

Tivemos quase sempre coxos da Asa direira.

Silvio sem ritmo nenhum, fez um má 1ª parte. Eliseu um bocadinho melhor mas meh.
Pizzi entrou muito muito mal no jogo, os primeiros 20/25 minutos foram péssimos, depois lá melhor e acabou a primeira parte bem melhor.

Samaris a tentar mandar no meio-campo. Gaitan bem!

Jonas fez uma grande primeira parte onde cria 3 ou 4 situações perigosas mas o melhor foi o menino Talisca. Tenho esperanças que faça uma granda época.

Na minha opinião o 11 mais forte neste momento seria:
Julio Cesar
Silvio Luisao Jardel Eliseu
Fejsa Samaris
Pizzi Talisca Gaitan
Jonas

Acho que nos faz falta um bom lateral (Coetrão era um grande aquisiçao) e um médio direito (Markovic era mel).
A contrartarmos mais alguem tem de ser um crack e para entrar de caras no 11 (14). Um grande PL area também era bem vindo assim com um médio box-to-box ao estilo do Enzo. O pizzi não me convence nada nada ali.

Carrega Benfica!

|Red_Eagle|

A quantidade de maxispereiras (leia-se merda) que se lê por aqui nestes dias é uma coisa absurda.

Não apostamos nos jovens, dispensamos-os, ou entram aos 93': é uma falta de respeito e uma vergonha e esses é que eram bons.
Apostamos nos jovens: ao primeiro passe errado, querem deixá-los no Canadá ou recambiá-los para a B.

Contratamos mecos novos: é o entreposto, os jovens ficam sem espaço e não se deram as oportunidades suficientes a outros do plantel.
Não contratamos ninguém: não temos equipa e vamos lutar pelo 4º lugar.

Nelson Oliveira domina mal uma bola: o mundo vai acabar.
Nelson Oliveira ia marcando um golo: meh, nem foi intencional e foi a meio da baliza.

Pizzi erra 3/4 passes no inicio do jogo: não serve, é fraco que dói, devia ir para o Estrela ganhar caparro.
Pizzi isola Gaitan (?): mais um mau passe, a sorte foi o colega estar atento.

O Rui Vitória não tem pulso, é muito passivo, errou nas subs, está gordo.

Até já li que nem cantos houve e que o JC frangou no 3º golo. Eu sei que o jogo foi tarde, mas juro que não sonhei e vi o John marcar cantos e um deles até ia dando golo do Lisandro e que na 2ª parte o GR foi o Paulo Lopes.

Temos um plantel enorme, há gajos que vão ter agora oportunidade mas, já está tudo de assador ligado à espera do 1º passe errado (Lisandro, Cristante, Taarabt, Carcela, Guedes, Teixeira, Jonathan, etc etc...) nem eu, nem mais de 90% dos críticos sabem o que valem ao certo estes jogadores, quando utilizados com a equipa base e com mais rotinas de jogo. Mas claro já estão todos rotulados de coxos e é preciso é mandá-los todos embora e contratar gente nova. Até digo mais, aposto que mais de metade do pessoal que anda para ai a criticar, nem o jogo viu.

Esquecem: cargas físicas de inicio de época, viagem, jogadores preocupados em recuperar forma física, a equipa da 2ª parte poucas ou nenhumas rotinas de jogo deve ter, pois entrou muita gente nova ao mesmo tempo, mas o que interessa é criticar e mandar abaixo.  :tickedoff:

Respirem! Vão apanhar sol e beber umas! Critiquem quando (se...) houver motivos para isso e com fundamento, agora após 1 jogo de pré-época e só porque sim? Por amor da santa.........  :tickedoff:


CARREGA BENFICA!  :slb2:

Dalglish

Citação de: rppc em 19 de Julho de 2015, 22:05
Não há nenhum jogo a passar a horas decentes?!...

Podiam ter marcado isso melhor, visto que a maior fatia de telespectadores para estes jogos está na Europa...

É complicado. Hoje houve um Roma vs Real Madrid às 10h ou 11h da manhã. Ainda apanhei um bocado do jogo...

Mas assim nos horários do costume (final de tarde, inicio de noite) é praticamente impossível.

Até porque estes torneios também servem muito para chamar malta aos estádios e exibir o futebol (de maior qualidade, com as grandes equipas) para aqueles lados (o torneio desenrola-se no Canadá, Estados Unidos, China e Austrália), pelo que têm de os meter a horas decentes de lá, para a malta comprar bilhete.

Toronto_SLB

Citação de: rppc em 19 de Julho de 2015, 22:05
Não há nenhum jogo a passar a horas decentes?!...

Podiam ter marcado isso melhor, visto que a maior fatia de telespectadores para estes jogos está na Europa...
E as pessoas aqui que vao ver os jogos ao vivo?

AND_Godinho


sbremoved_28408


Dalglish

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 23:17
Gostava de ver Samaris e Cristante ao mesmo tempo no meio campo

Samaris um pouco mais recuado para jogar mas combativo na recuperação de bola e primeiro passe e depois o Cristante mais solto uns passos à frente para ligar com o ataque, poderia ser interessante, dadas as caracteristicas de cada um.