Pré-Época 2018/2019

lPhoenix

Citação de: Denny em 26 de Julho de 2018, 02:59
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2018, 02:57
Citação de: Denny em 26 de Julho de 2018, 02:55
Temos um macho Alfa no meio campo, a concorrência para o lugar que se cuide, o homem está aqui a gritar PRESENTE para toda a gente ouvir.

Enche o meio-campo! Impressionante! Já estou com medo que o levem antes da época começar...

A capacidade dele a comer metros é impressionante, faz lembrar o Renato quando andava aqui a bombar.

É um "trator" a redbull, eleva logo o meio campo para outro nível físico.

Vejo-o mais como um SUV.
Mais refinado que o Renato, ele não transporta a bola apenas, ele é rápido a passar e a ler o jogo. Faz pressão e recupera bolas, bom no posicionamento até para o jogo apoiado, bom remate, enfim, impressionou-me.

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 26 de Julho de 2018, 03:01
Agora é brincadeira.

Resultado menos mau.

Necessário rever a transição defensiva. São necessarios reforço.

GR, LD, MC e um Extremo que faça a diferença, não há melhor que o Sálvio o que é muito grave

um extremo que faça realmente a diferença seria bem vindo, um game changer, um joker

agora, Rafa e Ziv têm de dar muito mais, Salvio é Salvio e o Cervi dificilmente se tornará num grande jogador

Zoran


Darko

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2018, 03:01
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 03:00
Bons sinais do Salvio, sinceramente. Se fosse sempre este Salvio.

O que fica deste jogo é que as lacunas da época passada não foram preenchidas nem parece haver intenção de o fazer. E isso é muito preocupante. Continuamos com falta dum extremo como Gaitán, dum lateral direito decente, dum guarda redes que não jogue de dodot e de um número 8 tarimbado.

E provavelmente vem um 8 que é o menos urgente.

Eu acho o Svilar igual ao Varela, com mais margem de progressão obviamente mas actualmente deve ser ela por ela.. agora pensem o que é que o Alemão já deve ter feito nos treinos para o estarem a descartar.

Seria titular no Pana este Svilar?
Quero acreditar que ande a fazer algum treino especializado para recuperar alguma mazela que possa afectar o seu rendimento para esta época.


sepol


JustMe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2018, 03:03
Penaltys só para o Jonas falhar e perder já confiança para o primeiro penalty da época. Po crl.

Se falhar, é logo vendido.

"Estão a ver? Já nem penaltis marca..."

klik

Extremos e avançados do Benfica tem criado muito pouco jogo... é ver o Dortmund.

Cenotaph

O Vlachodimos é o mais velho de todos, pq raio só falam do Varela e do Svilar? Temos outro, carai.  :whistle2:

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 03:00
Bons sinais do Salvio, sinceramente. Se fosse sempre este Salvio.

O que fica deste jogo é que as lacunas da época passada não foram preenchidas nem parece haver intenção de o fazer. E isso é muito preocupante. Continuamos com falta dum extremo como Gaitán, dum lateral direito decente, dum guarda redes que não jogue de dodot e de um número 8 tarimbado.

Por acaso acho que estamos bem servidos no meio, e ainda nem temos o Krovi...

O rafa hoje jogou bem e o zivko pode ser um gaitan, assim o RV queira.

Contratar mesmo era um gr para pegar de estaca e se o Ebuehi nao servir um defesa direito. E ia por esta ordem de prioridade

Vermelho Infinito

O alfa não é melhor a 8? Tem uma qualidade ofensiva muito boa.

E o pieperoni a levar amarelo num amigável numa jogada em tudo similar à do dembele, curiosamente deste Dortmund, em 16/17 contra nós, que na altura nem foi punido quando seria o segundo amarelo? Devido a isso só foi o mvp desse jogo  :rir:


Red2802

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 03:00
Bons sinais do Salvio, sinceramente. Se fosse sempre este Salvio.

O que fica deste jogo é que as lacunas da época passada não foram preenchidas nem parece haver intenção de o fazer. E isso é muito preocupante. Continuamos com falta dum extremo como Gaitán, dum lateral direito decente, dum guarda redes que não jogue de dodot e de um número 8 tarimbado.

O Benfica tem um problema mental que é muito difícil de ultrapassar.

Em momentos críticos vai vacilar. Quando o líder está pressionado e perdido...


sepol


Becken

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2018, 03:02
O Svilar é capaz de defender uns penaldos.

É das poucas coisas em que é forte.
:huh:

Ai sim?