Pré-Época 2018/2019

pastel1904

Citação de: Vascofaisca em 23 de Julho de 2018, 17:17
Ainda vamos tentar o Karius

Vinha aqui dizer isso. Ou esse,ou o mignolet ou o trapp ou o areola. Vão comer banco o ano inteiro...é bom que tenham noção disso



ivanslb1990

Sei que não concordam cmg mas se não sair ninguém acho que já temos equipa suficiente para fazer no figura na lc e lutar pelo título , só mesmo o gr é que para mim e incógnita !!
Por mim não vai ser pelo André Almeida que vamos perder o campeonato

mort3santa

Citação de: ivanslb1990 em 24 de Julho de 2018, 00:38
Sei que não concordam cmg mas se não sair ninguém acho que já temos equipa suficiente para fazer no figura na lc e lutar pelo título , só mesmo o gr é que para mim e incógnita !!
Por mim não vai ser pelo André Almeida que vamos perder o campeonato
Tb não é por lá que o vamos ganhar. Sei que é utópico para a nossa realidade querer dois jogadores com nível alto em cada posição, mas começarmos a época com o André como titular não é um bom apanágio. Imaginemos que o Grimaldo se lesiona e tem que ser o Yuri a assumir, ficamos com dois laterais que ofensivamente são algo limitados, quando num clube com a dimensão do Benfica, que disputa a champions, os laterais teriam que ser forçosamente muito mais ofensivos e menos débeis fisicamente que aqueles que temos. Temos que pensar e exigir mais que aquilo que nos tem sido dado nos últimos anos.

Billy the Kid

RV já tem o seu onze base para defrontar os turcos – pelo menos isso!!! – faltando, agora, criar automatismos e olear a máquina dentro da ideia de jogo que ele incute aos jogadores:

Svilar, André, Conti (Rúben), Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Ferreyra.

Ainda há soluções como Vlachodimos, Salvio, Alfa, Lema, Keaton, João Felix, Cervi, Jonas e Castillo.

PS: Ruben só tem desempenhado o papel de suplente devido ao seu regresso tardio. Mas é insofismavel que ele é titularissimo.

Xinas

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2018, 07:35
RV já tem o seu onze base para defrontar os turcos – pelo menos isso!!! – faltando, agora, criar automatismos e olear a máquina dentro da ideia de jogo que ele incute aos jogadores:

Svilar, André, Conti (Rúben), Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Ferreyra.

Ainda há soluções como Vlachodimos, Salvio, Alfa, Lema, Keaton, João Felix, Cervi, Jonas e Castillo.

PS: Ruben só tem desempenhado o papel de suplente devido ao seu regresso tardio. Mas é insofismavel que ele é titularissimo.

O avançado será o Castillo e o GR o Vla na minha opinião, de resto é isso, espero... O0


Leonzo

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2018, 07:35
RV já tem o seu onze base para defrontar os turcos – pelo menos isso!!! – faltando, agora, criar automatismos e olear a máquina dentro da ideia de jogo que ele incute aos jogadores:

Svilar, André, Conti (Rúben), Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Ferreyra.

Ainda há soluções como Vlachodimos, Salvio, Alfa, Lema, Keaton, João Felix, Cervi, Jonas e Castillo.

PS: Ruben só tem desempenhado o papel de suplente devido ao seu regresso tardio. Mas é insofismavel que ele é titularissimo.

Esqueçam isso, Sálvio e Cervi têm lugar cativo no 11, tal como o Pizzi, parece que não conhecem o professor!

Silveralho

Não sei se Salvio terá.
Não estranharia RV encostar ziv ou Pizzi à ala.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


cfSLBcg

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2018, 19:34
Pittsburgh Steelers @steelers

Gifts for our new friends. 🏈⚽️

Alejandro ➡️ @luisao4oficial

Welcome to Pittsburgh, @SLBenfica!







Seis vezes vencedores do Super Bowl, o que faz deles a equipa com mais títulos.

O Luisão parece que encolheu....

Flavius Julius

Citação de: cfSLBcg em 24 de Julho de 2018, 09:33
Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2018, 19:34
Pittsburgh Steelers @steelers

Gifts for our new friends. 🏈⚽️

Alejandro ➡️ @luisao4oficial

Welcome to Pittsburgh, @SLBenfica!







Seis vezes vencedores do Super Bowl, o que faz deles a equipa com mais títulos.

O Luisão parece que encolheu....
gostava de ver o Cervi ao lado deles ;D

Trezeguet

Citação de: Flavius Julius em 24 de Julho de 2018, 10:04
Citação de: cfSLBcg em 24 de Julho de 2018, 09:33
Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2018, 19:34
Pittsburgh Steelers @steelers

Gifts for our new friends. 🏈⚽️

Alejandro ➡️ @luisao4oficial

Welcome to Pittsburgh, @SLBenfica!







Seis vezes vencedores do Super Bowl, o que faz deles a equipa com mais títulos.

O Luisão parece que encolheu....
gostava de ver o Cervi ao lado deles ;D
Cervi é tipo isto do Miccoli

https://www.youtube.com/watch?v=AhpFQiwXCJE


pedr0

Citação de: ivanslb1990 em 24 de Julho de 2018, 00:38
Sei que não concordam cmg mas se não sair ninguém acho que já temos equipa suficiente para fazer no figura na lc e lutar pelo título , só mesmo o gr é que para mim e incógnita !!
Por mim não vai ser pelo André Almeida que vamos perder o campeonato

Concordo em td. Nao e pelo almeida que vamos perder alguma coisa como tmb nao foi pelo varela que perdemos. O problema e quando sao demasiados jogadores deste nivel na mesma equipa e dps ai sim, arriscamo-nos a perder.. chegamos a andar a jogar com varela, almeida, luisao, augusto, seferovic e pizzi ao nivel dos anteriores! Era mais de meia equipa.. mas se for so 1 ou outro, nao sera por ai que algo vai correr mal