Pré-Época 2018/2019

sepol

Citação de: anselmoslb em 26 de Julho de 2018, 02:05
Citação de: sepol em 26 de Julho de 2018, 01:37
Citação de: anselmoslb em 26 de Julho de 2018, 01:34
Citação de: sepol em 26 de Julho de 2018, 01:30
O que me enerva é que nas saídas de bola, depois de sofrermos os golos, partimos logo para o chutão para a frente, em vez de andarmos em posse como fizemos (e bem) no primeiro quarto de hora.

Só fazemos issso enquanto o adversário deixou.

Os golos deles foram em transições rápidas. Eles também tiveram cerca de 2/3 minutos a trocar a bola (entre os 9 e os 10/11) e nós conseguimos recuperá-la.

Marcaram golos por que criaram oportunidades.

No futebol não ganha quem tem mais tempo a bola.
Nunca disse o contrário. Só questionei a mudança para o pontapé para a frente quando sofremos os golos.
Não estou a dizer se resultam ou não (até o Gedson dominou uma bola de pontapé para a frente dentro de área).
O melhor futebol que praticámos hoje foi quando tivemos posse e trocámos a bola.

MiguelPalma92

Citação de: Panchito7 em 26 de Julho de 2018, 01:57
Comentário na transmissão da ESPN: "Benfica muito superior, inexplicavelmente a perder 2-0, resultado completamente injusto, muito mais ideia de jogo, organização e qualidade de jogo dos encarnados face aos alemães".

Fórum SerBenfiquista: São todos maus, o treinador não presta, é uma vergonha, mais uma época perdida.
you know what happens?....

kramxel²

Citação de: Aslio em 26 de Julho de 2018, 02:07
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2018, 02:06
Castillo, Rafa, Ziv, Gedson, Almeida e R. Dias claramente em dificuldades para acompanhar este nível competitivo.
O Castillo é um pobre coitado que ali anda... não chega lá uma bola, uma que seja...

Para este nível tem que procurar mais o jogo.

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2018, 02:05
A equipa entrou bem preparada. E os indicadores em termos do jogo colectivo são positivos.

Somos traídos pela capacidade de concentração que permite aparecerem erros. Dois erros, dois golos. É muito penalizador.

A equipa vinha jogando bem até aí, e depois perdeu-se.
Também é a minha opinião de forma geral.

Acrescentar que o André Almeida é aberrante e na baliza ou aposta se no grego ou então ir ao mercado para esses dois lugares.

SucintoBenfica

Peçam os GR, DD, MC, A, B, C, D, E, F, etc que quiserem. Não muda nada. Não mudará. Basta não ter palas e saber ler a porra do jogo. Tem o pessoal aqui mais Fé no treinador do que os próprios jogadores, que não têm nenhuma.

Chepo

Para quem gosta de mediocridade está aqui uma grande exibição. O Dortmund sem tentar muito marcou 2. O Benfica fez 30 minutos à Fátima de Rui Vitória. Troca de passes entre os centrais, atraso para o GR e chutão. Nunca falha a estratégia do mister.

Dr.Lecter

15/20 minutos interessantes. Depois dois erros pouco habituais mesmo com RV e a seguir muito pouco futebol.

No último terço do terreno jogamos completamente à sorte. Apenas e só inspiração individual e cruzamentos. Não temos ninguém a ligar o jogo na zona central nem a fazer os triângulos que se viram no ataque do BVB.

Eu acabava com este 4-3-3, precisamos do Jonas na frente, gostava de o ver com o Castillo

CaCo

Pizzi???

Não brinquem....


Vídeos com passes e recepções bonitas faço eu com o Menel da Zebreirense da 4a divisão distrital da AF Porto!


Benfica, sê sério!

JoMiguel

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2018, 01:53
A forma como o Dortmund com meia dúzia de passes come as nossas linhas e chega ao ataque mete medo.

Ter um treinador que percebe de bola é isto.
Isso é falta de explicar.
Pressão lá na frente é alta mas mal feita. Pressão alta, requer pressão em equipa. Por isso é que existe aquele buraco no nosso meio campo.

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 26 de Julho de 2018, 02:06
Citação de: Panchito7 em 26 de Julho de 2018, 01:57
Comentário na transmissão da ESPN: "Benfica muito superior, inexplicavelmente a perder 2-0, resultado completamente injusto, muito mais ideia de jogo, organização e qualidade de jogo dos encarnados face aos alemães".

Fórum SerBenfiquista: São todos maus, o treinador não presta, é uma vergonha, mais uma época perdida.
E depois nós vemos todos os jogos do Benfica e sabemos quão estéril é aquela posse de bola e quão comuns são estes erros que nos lixam os jogos mas aí o sóce que nunca viu um jogo do Benfica antes é que sabe das coisas.

Exacto, o problema é que jogamos assim seja com o Dortmund, seja com o Setúbal, ou o Rio Ave.

Shoky

Citação de: maxi04 em 26 de Julho de 2018, 02:07
O pior disto, é um gajo até estar a desfrutar de uns 15/20 min de qualidade, mas estar sempre com uma sensação da piça que há primeira contrariedade saber que os meninos não têm estofo mental para a superar.
Fui  o único a sentir isso !?

E o Rui a mandar vir com o fiscal num jogo de preparação !? Que shame...

Já sinto isso desde que o mariconço do Mitroglou lhes deu oxigénio ao não fazer o 4-0.
Mentalmente somos um caco.

Schuldiner

Estivemos bem nos primeiros 10 minutos a condicionar a saída de bola do Dortmund, mas isto é contra um equipa que tem um treinador novo que traz conceitos complexos que demoram tempo a implementar.

Reparem bem no comportamento defensivo das duas equipas, para perceberem o trabalho colectivo e as dinâmicas que há a nível ofensivo. Nós quando atacamos, fazemos tudo de forma previsível e lenta, não há dinâmica, é tudo à base de tabelinha a dois e corridinha pelos corredores laterais. A única coisa que conseguimos jogo após jogo é ir empurrando o bloco adversário para trás, que o fazem de bom grado com as linhas juntas, pois não há desequilíbrios.

Agora é comparar com o Dortmund com um treinador recém chegado, a circulação é feita de uma forma que cria espaços e desequilíbrios, em vez de nos empurrar confortavelmente em bloco para trás.

Aquela conversa do atrair, libertar e acelerar, deve ser para malhar no árbitro, quando se está a ver que vai dar cagada. Nisto o RV está preparado.



tiagoterceira

Com Ziv Fejsa Rafa Gedson....como pode jogar o Pizzi? Po crlh com esta vaca sagrada....
E obriga Gedson a ter de sair do seu raio de ação...

SLD’ouro

Eu ainda estou para perceber porque é que fiquei no sofá feito parolo a ver esta merda.
Depois descarrego aqui a raiva , pois não posso a esta hora berrar em casa e as pessoas não teem obrigação de levar comigo.
Eu devo ser mesmo burro.
Fdx.
Ainda por cima , quem abrir agora uma página e vir este resultado ou se de manhã virem o resultado pensa eu fomos completamente dominados.
Não soubemos correr , isso sim.
Corremos sem sentido nenhum.
Porra lá para esta merda

VitorFernando

Olha, afinal eles até têm mais passe e posse de bola que nós.

Remates e oportunidades então nem é preciso falar.