Pré-Época 2018/2019

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 02:09
"estamos a jogar bem"

0 oportunidades de golo. Deve ser aquele jogo imaginário do Ruizão, o futebol sem balizas
;D

CaCo

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 02:08
Citação de: maxi04 em 26 de Julho de 2018, 02:07
O pior disto, é um gajo até estar a desfrutar de uns 15/20 min de qualidade, mas estar sempre com uma sensação da piça que há primeira contrariedade saber que os meninos não têm estofo mental para a superar.
Fui  o único a sentir isso !?

E o Rui a mandar vir com o fiscal num jogo de preparação !? Que shame...

Já sinto isso desde que o mariconço do Mitroglou lhes deu oxigénio ao não fazer o 4-0.
Mentalmente somos um caco.

Queres conversa é?

Fossem eles um CaCo e a esta hora estavam o serdortmund.com a deprimir com a qualidade do Benfica!

SLBffg

O problema dos primeiros 15 minutos é que foram interessantes sem duvida, a dar continuação às ideias apresentadas contra o Sevilha.

Mas isto não é o primeiro nem o segundo nem o terceiro ano de Rui Vitória, é o quarto! Foii preciso perder um campeonato para começar a impor as suas ideias uma vergonha

SucintoBenfica

Nunca houve, na História do Futebol, forma mais fácil de oferecer a bola ao adversário do que esta saída de bola.

andoaleme

fact121

Baron_Davis

kramxel²

Vocês criticam muito o Pizzi, mas eu nem quero imaginar este meio campo sem a variadade de passes que ele oferece.

Guilherme0940

Como e possivel n dar oportunidade ao ebuhei e meter este m..... do salvio que dor

Red2802

O tempo do RV terminou.

Aliás, terminou em casa com o Dortmund há duas épocas, numa das exibições europeias mais vergonhosas efectuadas na Luz. Ganhar um jogo daqueles devia dar entrada no Guiness.

A partir daí é sempre a descer.

Já ninguém acredita nele. Os jogadores estão estafados, enjoados e descrentes.

Hoje, em vinte minutos, tudo escarrapachado.

Um jogo particular, dois erros num minuto, e a equipa aterrou.

Com o treinador a reclamar do árbitro.

Está lançado o guião. Espero é que dure pouco. Muito pouco.

Katsumoto

Citação de: andymc em 26 de Julho de 2018, 02:10
Estou convencido que a equipa contra o Fener será esta, tirando apenas Ziv e Castillo por Jonas e Ferreyra.

Incrível como o Benfica não preenche lacunas óbvias.

A maior lacuna é o treinador.

RelatoBenficaSempre