Pré-Época 2018/2019

jorgen80

dfernandes

Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 01:54
Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 01:53
Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 01:52
Há aqui gente que não sabe apreciaar um jogo de futebol. Jogos de pré-temporada não é os golos sofridos que interessa. Há uma ideia neste 4-3-3 e estou a jogar. Dortmund sem capacidade de reter bola.

Exactamente regen. Falas bem.

Regen é a tua mãe, cabeção.

Se queres sacar amarelos, vieste bater à porta errada regen número 5886543.

Dudek

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Julho de 2018, 02:12
Neste torneiro o Dortmund apenas venceu manchester  e liverpool...coisa pouca

Tudo equipas a jogar com planteis completamente alternativos. E é óbvio que o BVB tem um nível superior ao nosso, mas o que tem ficado evidente são problemas que qualquer adepto consegue identificar, e por incrível que pareça quem toma decisões insiste em ignorar.

desinstala

O novo defesa direito deve ser mesmo muito mau, foda-se

ricardofslp

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2018, 02:13
Vocês criticam muito o Pizzi, mas eu nem quero imaginar este meio campo sem a variadade de passes que ele oferece.

Facil. Mete o Gabriel ali

lPhoenix

Citação de: ScorpiO em 26 de Julho de 2018, 02:11
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2018, 02:05
Citação de: ScorpiO em 26 de Julho de 2018, 02:00
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2018, 01:55
Com Rafa, AA e Pizzi somos uma equipa banal. Entramos bem mas não somos eficazes, como costume, depois a defender é uma tristeza...

Não são boas indicações para a eliminatória...
Rafa?! Tem sido um dos melhores

Isso são os teus olhos :)
Podes até não gostar do estilo, do jogo meio trapalhão, etc...
Mas é inegável que é um dos melhores neste jogo. Aliás tenho acompanhado a sua evolução de jogo para jogo nesta pré época. Hoje na primeira parte foi o elemento mais esclarecido no ataque, com rasgos, contenção e mesmo falqueando quando não havia espaço.
Fosse por ele e não estaríamos a levar 2 de um Dortmund que a jogar assim estaria a perder com qualquer equipa que não o Benfica de André Almeida e Svilar

Não tem a ver com o estilo tem a ver com a quantidade de vezes que perde a bola ou que a jogada se perde nele. Com perigo para a nossa defesa.

fabioLupi

Alguém que diga ao Vieira que está a brincar com 40 M. Pode ser que assim acorde.

NicoG

Nao sei se fico contente ou fdido por a merda do stream ter parado

fact121

E nao cortou o Cabelo do Ruben Dias ao intrevalo? Arrrrre! Exista santa paciencia!

BENFIKA

É só o meu stream que parece que os jogadores estão em "fast forward" ?

andoaleme

Citação de: SLBffg em 26 de Julho de 2018, 02:12
O problema dos primeiros 15 minutos é que foram interessantes sem duvida, a dar continuação às ideias apresentadas contra o Sevilha.

Mas isto não é o primeiro nem o segundo nem o terceiro ano de Rui Vitória, é o quarto! Foii preciso perder um campeonato para começar a impor as suas ideias uma vergonha
Mas é sempre assim, entramos sempre com tudo e não passa de fogo de palha e atenção que apenas me lembrei do jogo e liguei a tv já perdíamos por 2-0 com pouco mais de 20 minutos

ppfinder

É desesperante a merda dos passinhos falhados à entrada da área adversária.

dfernandes

Citação de: desinstala em 26 de Julho de 2018, 02:14
O novo defesa direito deve ser mesmo muito mau, foda-se

Provavelmente é mesmo. Não me admirava nada.

Never

Citação de: andereberna em 26 de Julho de 2018, 02:10
Para mim o elemento chave para esta pressão tem de ser o Fejsa. Quando esta falhar, ele tem de tapar o buraco. Um dos laterais tem também de recuperar rápido e fechar para não ser comido nas costas e ficar-mos sempre com 4 homens mais atrás a atrasar o ataque enquanto o resto recupera.

O Fejsa está ainda com pouco ritmo a meu ver. O André Almeida está a demonstrar que é curtinho, mais uma vez... é o principal culpado dos dois golos. R.Dias também a dormir e sem ritmo, no segundo golo tinha de subir logo...o avançado tem de estar em fora-de-jogo naquele lance.

Há muita coisa positiva nesta primeira parte, estamos a pressionar e a sair a jogar 10x melhor que no ano passado. Mais, muito mais do que na baliza, falta qualidade individual naquela lateral direita.
Eu acho que a nossa pressão estava a resultar porque estávamos a ser muito agressivos, mas continuo a achar que o posicionamento dos nossos jogadores está mal.

Basta ver que quando começámos a ficar cansados perdemos logo agressividade e eles começaram a construir como se nada fosse. Um bom posicionamento e não deixámos sair a jogar.