Pré-Época 2018/2019

Dias13

Citação de: ShockWave em 26 de Julho de 2018, 02:08
o que me assusta nao e' estarmos a cometer erros, normal em pre epoca

agora... os mesmos erros do ano passado??

fodasse, almeida e svilar a titulares?

zero criterio, tudo passe sem olhar, nao ha coordenacao a defender, parecem baratas tontas
depois a atacar tao 5 ou 6 gajos em 2 m2, perdem a bola e la vai contra ataque perigoso..

acho que sem ninguem no banco teriamos o mesmo resultado, este RV evoluiu zero desde que foi contratado, continuamos a jogar como um guimas qualquer a espera da sorte

É o 4º ano de RV

Foi sempre assim, só a nossa estrutura não vê isso

Glorioso Chico

fdx mais valia ter continuado a ver o concerto na minha localidade que esta em festa. que jogo de merda.

meter Jonas, Ferreyra, alfa e etc

Eusébio10

Citação de: Rakitic10 em 26 de Julho de 2018, 01:56
Acho os resultados numa pré-época o menos importante.

Gostei bastante dos primeiros 15 minutos e da ideia de jogo, sobretudo, mostrada durante esse periodo. A pressão alta e a forte capacidade de reacção à perda de bola parecem-me entusiasmantes.

Mas qual ideia de jogo? Isto é o mesmo de sempre, entrar pressionante tentar marcar um golo se não conseguimos defender (mal) o resto do jogo. Para o campeonato tuga serve para ganhar a jogar mal na Europa é insuficiente.

A maneira como a equipa reage à perda da bola no primeiro golo é de distrital. Porra, estamos a entrar no 4º ano de RV, está tudo mais que esmiuçado, nada vai mudar.

Império-Português

Citação de: Jamal em 26 de Julho de 2018, 02:07
Pressionar assim insistentemente e sem ideias é cansar-se e por-se a jeito tanto no meio campo e nas alas que fica sem ninguém levam contra a toda a hora.
Foi isto que ensinaram aos jogadores?
Não sai uma jogada com principio meio e fim,um dono da bola dos cantos dos livres que coloca desiquilibrios quando a bola é perdida pois ja sabem quem tem que anular é facil para eles só com o físico e altura abafam os eternos baixinhos da nossa equipa.
Defensivamente estamos com o síndrome do guarda redes cometemos erros atrás de erros porque estamos mais preocupados em ajuda-lo do que atentos aos adversários.
Tá tudo obrigado e bom trabalho pam pam pam.

Não sai uma jogada com principio meio e fim

Parecem quase todos juniores e não fazemos uma jogada em condições

Devem tar com 3 titulares acho

Patetico

andymc

Estou convencido que a equipa contra o Fener será esta, tirando apenas Ziv e Castillo por Jonas e Ferreyra.

Incrível como o Benfica não preenche lacunas óbvias.

Shoky

Kurt Cobain 10

Sinceramente, nem sei se é bom ir à Champions League . Está bem que é muito dinheiro em jogo , mas ir para a nova versão da LC com esta equipa é valha me deus  :-X

andoaleme

diego040675

OclassicoNº10

Ai, ui o Rui Vitória foi protestar o golo que é 100% legal.

Foi o único no mundo que o fez. Mais ninguém! Este recorde já é dele.
Qualquer merda é para falar mal.
Até enoja.

BENFIKA

Citação de: JoMiguel em 26 de Julho de 2018, 02:08
Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2018, 01:53
A forma como o Dortmund com meia dúzia de passes come as nossas linhas e chega ao ataque mete medo.

Ter um treinador que percebe de bola é isto.
Isso é falta de explicar.
Pressão lá na frente é alta mas mal feita. Pressão alta, requer pressão em equipa. Por isso é que existe aquele buraco no nosso meio campo.

Além de que eles sabem o que é circular a bola em progressão e entre linhas.

Mas pronto, só temos 4 anos de trabalho, não deu para afinar tudo

Calvinehobbes

Nestectirnei borussia venceu apenas manchester city e liverpool...coisa pouca

benficaslb1

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2018, 02:08
Citação de: Aslio em 26 de Julho de 2018, 02:07
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2018, 02:06
Castillo, Rafa, Ziv, Gedson, Almeida e R. Dias claramente em dificuldades para acompanhar este nível competitivo.
O Castillo é um pobre coitado que ali anda... não chega lá uma bola, uma que seja...

Para este nível tem que procurar mais o jogo.

Tem que procurar o jogo? A equipa é que tem que o procurar a ele, o homem não tem que andar a fazer piscinas para tocar a bola, não tem essas características, querem alguém para andar ali em correrias contratem jogadores com essas stats.

Darko

O positivo deste jogo é que faz lembrar que a vida não passa de uma simulação computorizada e um dia vamos acordar para uma realidade diferente onde nada disto existe.

lonstrup

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2018, 02:06
Castillo, Rafa, Ziv, Gedson, Almeida e R. Dias claramente em dificuldades para acompanhar este nível competitivo.

A qualidade das decisões faz a diferença. Quanto maior o nivel de dificuldade, maior diferença faz.

No nivel do Tugão muita coisa passa sem se reparar. Mas chegados aqui, as coisas ficam mais expostas.

O Castillo tem feio o trabalho dele, o Zivkovic é que está a cometer muitos erros, porque a sua movimentação tem deixado o gajo nos sitios certos.

Lá atrás...enfim, falamos de Almeida, Dias e Jardel. No Tugão são craques, mas fora do Tugão...