Pré-Época 2018/2019

barrospt

Ricardo Teixeira

Já tinha saudades do Salvio.
Que bom.

Salvio e Almeida.

Nramos

Citação de: CarlosD em 26 de Julho de 2018, 02:03
Porra... Eu não sei que jogo o pessoal aqui vê, mas não é o mesmo que o meu.

Se há lacunas na equipa?Concordo em pleno.
Se temos enormes dificuldades a criar situações de ataque? Claramente.

Mas estamos a ser humilhados? Epah nem brinquem.

Aqui o pessoal se sofre 2 golos vira logo a franga?

Eles claramente têm uma maior qualidade individual, trocam a bola melhor que nós. Especialmente o segundo golo é erro enorme da nossa parte...

Nós entramos alto, deu resultado, mas não aguentamos uma pressão assim durante muito tempo. Mas também não precisamos! O que interessa é conseguirmos fazer essa pressão. Porque se nós conseguirmos alternar durante o jogo, em momentos oportunos, entre esta pressão alta e bloco mais baixo, é algo bastante positivo.

Infelizmente também não acredito que o Svilar esteja preparado.
fosse o problema a qualidade individual.

Em termos coletivos não há uma ideia de jogo ao fim de 4 anos para além do bombo na frente e das correrias do grimaldo. É invariavelmente isto, Fejsa a descer no meio dos centrais, lateraliza para um deles e bacalhau na frente no corredor contrário.

Isto em infantis é o que fazem os treinadores de merda.

BENFIKA

Estamos a entrar no 4o ano e continuo a ver os mesmos erros e as mesmas virtudes, tudo igual.

ScorpiO

Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2018, 02:05
Citação de: ScorpiO em 26 de Julho de 2018, 02:00
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2018, 01:55
Com Rafa, AA e Pizzi somos uma equipa banal. Entramos bem mas não somos eficazes, como costume, depois a defender é uma tristeza...

Não são boas indicações para a eliminatória...
Rafa?! Tem sido um dos melhores

Isso são os teus olhos :)
Podes até não gostar do estilo, do jogo meio trapalhão, etc...
Mas é inegável que é um dos melhores neste jogo. Aliás tenho acompanhado a sua evolução de jogo para jogo nesta pré época. Hoje na primeira parte foi o elemento mais esclarecido no ataque, com rasgos, contenção e mesmo falqueando quando não havia espaço.
Fosse por ele e não estaríamos a levar 2 de um Dortmund que a jogar assim estaria a perder com qualquer equipa que não o Benfica de André Almeida e Svilar

yerlow

Citação de: Playah em 26 de Julho de 2018, 01:50
Os problema da época passada continuam todos lá, todos.

O maior iniciou agora o 4° ano ao nosso serviço

ShockWave

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 02:09
"estamos a jogar bem"

0 oportunidades de golo. Deve ser aquele jogo imaginário do Ruizão, o futebol sem balizas

somos os melhores do mundo a engonhar e a perder a bola claramente

fact121

Como diz a minha mae, tamos a jogar de branco, perdemos sempre x'D

Sombras

Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2018, 02:05
Minha conclusão: para o campeonato TALVEZ de para lutar pelo título

Agora, esqueçam um Benfica Europeu, ha falta de treinador e falta de qualidade individual

Epá desculpa lá, mas o Porto glorificado encostou com o Portimonense a quem roubou os melhores jogadores e o Rescisões C.P perdeu com o Mafra hoje. Não me fodam caralho, temos de ser demasiado incompetentes para perder este campeonato com este plantel, esteja quem tiver no banco.

Na Europa sim, a música é outra e vai ficar curto.

Mariachi

Pouca lucidez técnica e táctica. Muito previsíveis.

O futebol do Benfica é básico. Será suficiente para a maioria das equipas da nossa liga, mas só...

Há muitos jogadores abaixo do seu rendimento normal e não me parece que sejam questões físicas.
Somos o espelho de um treinador limitado.