Pré-Época 2020/2021

Silveralho

Foi efectivamente um bom teste, contra um adversário não só de qualidade de uma equipa que podemos apanhar num grupo de Champions como já começou a época e com isso estão com outro andamento.

De notar que apesar de estarmos com defesa remendada, com 8 adaptado e com as pernas pesadas de treinos no diários e ainda hj de manhã tiveram treino, fisicamente estavam bastante disponíveis.

Finalmente um jogo em que não acabamos os últimos 30minutos  encostados as cordas de cu apertado porque nós apanhamos a ganhar e damos a iniciativa de jogo ao adversário.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

iREDBLOOD

Gostei da forma como controlámos o jogo do inicio ao fim, apesar de não termos criado muitas oportunidades de golo.

Para mim o momento da noite foi quando percebi que o Dyego Souza não ia entrar.

klik

Ruben Dias fez grande jogo hoje. Alias o nivel dele na selecção tem sido absurdo... é muito dai que vem o seu valor enorme no mercado actual.

O Vergt tb foi titular.. e ganhou 2-0!! Não vi o jogo...

Mas esta dupla... 2 titulares de selecções fortes na Europa.. dá pau a um gajo.

Karel Alinho

Controlo de jogo. Posicionamento irrepreensível. Vitória mesmo com remendos.

Estamos a crescer e concordo com o que disse JJ no final do jogo. E adorei o discurso dele.

devil_eagle

Citação de: Snyper em 05 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: MN em 05 de Setembro de 2020, 21:36
Estou com a sensação que o Gilberto vai ser o nosso novo Léo.... amado por muitos e odiado por outros tantos....

Nunca conheci um benfiquista que não gostasse do Leo
Ele estava a referisse ao Léo Kanu, amado pela malta das comissões e odiado por todos os que percebem um pouco de futebol 

miccoli2007

redeagle7

Hoje tudo foi muito melhor, individualmente e colectivo.
Principalmente nas transições defensivas onde vínhamos tendo bastantes dificuldades.
Algumas exibições muito boas.
Quero destacar os poucos minutos do Chiquinho que foram os melhores que já o vi fazer no Benfica...acho que fez tudo bem.

MrCobb

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 21:29
Chiquinho também a mostrar o que vale. Os jogadores com a noção do que têm de fazer em campo acabam por se soltarem... Chiquinho hoje esteve muito bem.
É essa a diferença entre JJ e os 2 anteriores treinadores, até pode não ser a melhor mas com ele há uma ideia de jogo que é enfiada na cabeça dos jogadores e com o JJ constantemente em cima deles,algo que não se via nos outros 2, amorfos e pouco conhecedores dos momentos do jogo.

X-rated

Citação de: MN em 05 de Setembro de 2020, 21:36
Estou com a sensação que o Gilberto vai ser o nosso novo Léo.... amado por muitos e odiado por outros tantos....
Existe aí uma confusão grande. Em primeiro lugar o Léo foi um defesa que agradou a toda a gente, por alturas em que a qualidade não abundava. Em segundo lugar e mais importante, por essa altura os Benfiquistas não odiavam os seus jogadores, por mais fracos que eles fossem. Estas manias dos ódios e dos nojos surgem com Benfiquistas?!? de teclado, miúdos ainda a crescer ou graúdos que cresceram enviesados.

T21

Os que andam aí a criticar o nosso futebol nesta fase da época.

Quero vê los aqui no jogo com o paok, quando o rolo compressor esmagar os gregos!

Polaco

Pois, quando nos calha futebol francês, temos 3 equipas e ainda sobra.
Só que quando levamos em cima com equipas que jogam mais fisicamente, e que são mais disciplinadas, é que lá vamos nós.
Comprámos bons jogadores, mas para os lugares errados, se não reforçarem a Defesa, não chega nada disto se fez
E vejam lá se não dispensam o Diogo e o Cervi, que são dois suplentes de luxo, para quando temos de defender.

Faltam dois laterais a sério e um 8. Aqui é que se devia ter gasto o dinheiro !!!! E é preciso um Central para suplente.
Hoje, até o AA foi o melhor central !!!

Krovinovas

benficaslb1

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2020, 21:23
Positivamente surpreendido com o Nuno Tavares, o Rafa, o Gabriel.
Melhoraram bastante o Gilberto, o Ferro.
Continua em adaptação o Everton, que o Jesus ainda agora disse ter uma lesão e por isso não rende o que pode.
Bem todos os outros.
O jogo de pés do Vlacho é terrível, para além de mau  a sair dos postes. Falta um GR que dê confiança!
Boa ideia meterem o Darwin. Jesus disse na flash que ele pediu para jogar.
Vamos ver...
Para já gostei.

O jogo de pés do Vlacho é terrível. Precisam de ir ao dicionário ver o significado de terrível. O jogo de pés do Vlacho é o melhor que eu me lembro depois de Ederson e Oblak.