Pré-Época 2020/2021

T21

Citação de: kastro em 05 de Setembro de 2020, 21:07
Nuno Tavares bem ensinado e eliminando aqueles erros infantis, vai dar um grande jogador

Queremos todos isso

omgjh

Citação de: fact121 em 05 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: Maxell em 05 de Setembro de 2020, 20:44
Acho que o Everton anda a acusar a tareia física que andam a levar...
Completamente isto, até porque os primeiros jogos foi ele +10, mesmo hoje tentou fazer coisas em que simplesmente o fisico falhou-lhe. O que é perfeitamente normal ja agora.
Diferenças de intensidade no trabalho é sempre dificil ao inicio.
O Tavares quase nunca combina com ele, logo aquele corredor fica "coxo". O Tomás Tavares segue com a bola, chega ao meio campo, pára e estagna o jogo, raramente passa ao Everton. Assim também se torna difícil para ele.

cacetadas

Não era uma oliveirense mas safaram -se

Sent from my iPhone using Tapatalk

MN

Estou com a sensação que o Gilberto vai ser o nosso novo Léo.... amado por muitos e odiado por outros tantos....

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2020, 21:33
«O Sp. Braga foi a melhor equipa que defrontámos e jogou num sistema que vamos encontrar na Grécia,» disse o Jesus.
é levamos banho... Aliás foi o único jogo que não gostei nada do que vi

Snyper

Citação de: MN em 05 de Setembro de 2020, 21:36
Estou com a sensação que o Gilberto vai ser o nosso novo Léo.... amado por muitos e odiado por outros tantos....

Nunca conheci um benfiquista que não gostasse do Leo

SLBRulez

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2020, 21:25
Jogo controlado do início ao fim. O adversário era bom e até está mais adiantado do que nós nesta época.
Eles até já começaram a época.

Maytay

Nao me foi possivel ver o jogo ... existe alguma maneira de ver o jogo na net ??

MN

Citação de: Snyper em 05 de Setembro de 2020, 21:38

Odiado foi mal empregue, reconheço o meu erro.
Mas aqui neste forum foi muitas veses apelidado de manco sem categoria para jogar no Benfica.

klik

Citação de: Maytay em 05 de Setembro de 2020, 21:39
Nao me foi possivel ver o jogo ... existe alguma maneira de ver o jogo na net ??

há tens que esperar que coloquem.. no link que te dei.

jnvslb

Citação de: Snyper em 05 de Setembro de 2020, 21:38

O Leo era amado pelos benfiquistas e odiados pelos dragartos. Normalmente os bons jogadores é assim.

lPhoenix

Citação de: Maytay em 05 de Setembro de 2020, 21:39

Também gostava de saber...

Silveralho

Foi efectivamente um bom teste, contra um adversário não só de qualidade de uma equipa que podemos apanhar num grupo de Champions como já começou a época e com isso estão com outro andamento.

De notar que apesar de estarmos com defesa remendada, com 8 adaptado e com as pernas pesadas de treinos no diários e ainda hj de manhã tiveram treino, fisicamente estavam bastante disponíveis.

Finalmente um jogo em que não acabamos os últimos 30minutos  encostados as cordas de cu apertado porque nós apanhamos a ganhar e damos a iniciativa de jogo ao adversário.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

iREDBLOOD

Gostei da forma como controlámos o jogo do inicio ao fim, apesar de não termos criado muitas oportunidades de golo.

Para mim o momento da noite foi quando percebi que o Dyego Souza não ia entrar.