Pré-Época 2020/2021

naix

Melhores na segunda parte em parte devido a termos mais espaço no meio campos.
O lado esquerdo com Grimaldo e Cervi melhorou bastante.

BENFIKA

2a parte melhor.

A equipa terá ainda muito para melhorar e treinar.
Agora é foco a 100% no PAOK, não pode haver falhas.

fact121

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Setembro de 2020, 21:12
Bom jogo, em crescendo com uma 2.ª parte muito boa. Fiquei surpreendido com o Gilberto e com o Almeida central. E as substituições entraram bem também, com destaque para o Chiquinho.

Eu vou levar na boca por dizer isto mas... prefiro o André Almeida a central, do que a jogar nas laterais.

Eu também não desgostei do que vi nestes jogos do Almeida a central. Certinho e sem complicar.
Por acaso.

Oscor78

Citação de: AngolanBoy23 em 05 de Setembro de 2020, 21:19
Deixavam já cá ficar o Camavinga
Para "ca ficar" tinha de ter viajado com a equipa para Portugal

Hylian

Adrian31

grande jogo boas trocas de bola e rapidez no ataque a 2ª parte então foi espetacular.

Cor_rubrum

Positivamente surpreendido com o Nuno Tavares, o Rafa, o Gabriel.
Melhoraram bastante o Gilberto, o Ferro.
Continua em adaptação o Everton, que o Jesus ainda agora disse ter uma lesão e por isso não rende o que pode.
Bem todos os outros.
O jogo de pés do Vlacho é terrível, para além de mau  a sair dos postes. Falta um GR que dê confiança!
Boa ideia meterem o Darwin. Jesus disse na flash que ele pediu para jogar.
Vamos ver...
Para já gostei.

BENFICA76

Citação de: filc em 05 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Rui PT em 05 de Setembro de 2020, 21:06
Gabriel vai-se tornar fundamental nesta equipa.

Grande visão de jogo e colocação de bola.

Se correr o lugar é dele.

Que para ele parece ser o mais difícil...
Talento não lhe falta!

Se o Gabriel estivesse sempre a este nivel, era titularissimo. O Taarabt tem muita classe a jogar, mas perde muito facilmente a cabeça, é sempre um risco, infelizmente.

O Gabriel é outra loiça a 8 comparado com o Taarabt.

Gosto do argelino mas essa posição não pode ser dele

Se atingir o nível que apresentou no jogo em que foi expulso no dragay, estamos safos com a posição 8.

Rei

Jogo controlado do início ao fim. O adversário era bom e até está mais adiantado do que nós nesta época.

MAGICAL ONE

MrSilva

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 20:47
Muito bem o Chiquinho.

Recuo, recepção orientada e abre-se o jogo.

Futebol é saber jogar em poucos toques lendo os acontecimentos antes.

O Chiquinho pode ter muitos defeitos e não ser um craque, mas qualidade tem e clara.
Ligaram muito o assador por basicamente ser o substituto do Félix
Isso não é, de todo, culpa dele
Ele tem qualidade, acho que pode muito bem ficar no plantel

Biscai@

Chiquinho também a mostrar o que vale. Os jogadores com a noção do que têm de fazer em campo acabam por se soltarem... Chiquinho hoje esteve muito bem.

carrazeda

Citação de: Fabio G. em 05 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2020, 21:02
Cada vez mais convencido que o Rafa n vai ficar.

O Rafa vai ficar
O Rafa foi só o nosso jogador mais desequilibrador da segunda parte. Só o paravam em falta
E não só fez um trabalho defensivo perfeito, acompanhou sempre o lateral contrário e chegou a ir dobrar e fechar o buraco que o Nuno Tavares deixou numa das suas subidas e foi ele que foi cortar a bola ao extremo do Rennes, cortou e recuperou muitas bolas, taticamente e na transição defensiva fez um jogo perfeito, no global para mim fez um jogão várias jogadas de boa qualidade e muitas vezes parado em falta.

Na segunda parte encostou mais na direita e baixo o posicionamento. Isso melhorou o seu jogo defensivo mas também deixou-o com mais espaço para correr e onde sim cavou uma série de faltas. Ficou mais activo no jogo já que quando ele joga a segundo avançado (onde começou) parece estar sempre sentado à espera que a bola vá ter com ele.

Tenho alguma desilusão com a evolução dele na carreira porque esperei que com o tempo ele melhorasse a sua gestão de jogo, de quando acelerar e quando travar, de quando segurar a bolar e quando circular ou arrancar. Infelizmente continua a só ter uma mudança na mota dele.