Pré-Época 2020/2021

Chuck

O Braga tem grande profundidade de plantel, também ainda devem algumas vendas.

Se não fizerem...

sabescome

Citação de: MickaelSousa em 02 de Setembro de 2020, 19:48
Nao valeis mesmo merda nenhuma, nojo de adeptos
Citação de: Brito23 em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Choram tanto e deste 11 só 3/4 serão titulares, defensivamente estamos mal porque temos aqueles jogadores, parece que estão parvos, é pré época idiotas, alguma vez com Grimaldo, Rúben e Vertoghen o Braga nem rematava, estão nos a ganhar na resistência porque estamos estourados porque eles não tão a fazer nada de outro mundo, vocês não são pessimistas, são BURROS

Recrutas do dia 17 de agosto  :smitten:

rsd

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

Não, engraçado é dizer mal de tudo. Depois se correr bem é só dizer "Viram? Corrigiram aquilo que eu disse e correu logo bem"

Parece-me mais legítimo que os que desaparecem.

Quando tu fazes 2 comentários a dizer que achas totalmente legitimo alguém vir aquilo depois de 2 ou 3 jogos de pré-epoca dizer que a época está condenada e que precisamos de 10 reforços queres que te diga o quê?

Eu não estou a dizer que é legítimo ou deixa de ser.

Fiz uma observação que quem diz isso depois cá estará para lhe dizerem que estava errado ou não, já os que não dizem nada e está sempre tudo bem depois se corre mal desaparecem, isto é um facto e usei o teu comentário porque foi o que vi primeiro.

Tu é que pelos vistos te picaste e estás aí todo nervoso, logo comigo que até sou dos que defendo a equipa e o seu visível cansaço.

Nervoso? Porra, tu usaste o meu comentário para mandar bocas aos teus colegas que jogam estas guerrinhas de Travian aqui no forum. Os que aparecem e não aparecem e não sei o quê.

Eu estou-me a cagar se tu apareces ou não. Estou no tópico do jogo de hoje, não estou no tópico do Espaço Pink.

Baron_Davis

Alguns experts de turno não percebem como Pizzidane e Rafa não foram convocados para a seleção

Do Almeidinhos nem vale a pena falar

Não reforcem a equipa como deve ser

eaglepin3

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2020, 19:38
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2020, 19:26

O Everton não está lá muito bem...

Ya, ainda não fez golo. Acho que é melhor devolver, ainda está na garantia.

(irony)

Foda-se que idade tens? 14?

Isso O0 Tu é que fizeste um comentário desnecessário.
Estás a dizer isso com base em 25 minutos de jogo, no 2º jogo de pre-epoca que o cebolinha faz. Com treinos de intensidade máximo.

::)

Oh homem...Mas tu sabes ler? Eu disse que o Everton não prestava?

Cum crl!

Eu disse que disseste isso? Disseste que não está muito bem, o que é perfeitamente normal ele não estar a 100% pelos motivos que referi.

benficaslb1

desembargador 1

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Não querendo desculpar esta exibição medonha, a verdade é que este sistema de jogo do JJ, exige uma grande disponibilidade física dos jogadores e nesta altura, isso não existe.

Para além disso, os alas do Benfica não fecham tão bem como deviam (o facto de o Braga abrir imenso com os laterais tb não ajuda) e isso coloca muita mais pressão no meio campo a 2, que não chega a todo lado e por vezes tb parece demasiado macio...

Estes sistema do JJ exige um motor a 8, é o que leva toda a equipa para a frente. Se não arranjares essa peça nada funciona.
existem posições chave no sistema tático do jesus, laterais que saibam subir, e sim, como dizes, um 8 que seja um motor, até pq o 6 recua bastante... e n temos isso.

e também parece que ele anda a tentar mais um 451 do q um 442, o que é estranho, talvez seja a questão de ainda n termos o darwin.

fyure

kramxel²

1a parte medonha, com jogadores muito cansados, e com uma defesa fraquíssima.

ruisan

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: ruisan em 02 de Setembro de 2020, 19:39
A imagem da btv está mesmo toda fodida ou é da minha tv?

Ja no outro jogo foi igual
Sim, pois estava. Eu até achei que podia ser da tv ou assim

benficaslb1

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

Não, engraçado é dizer mal de tudo. Depois se correr bem é só dizer "Viram? Corrigiram aquilo que eu disse e correu logo bem"

Parece-me mais legítimo que os que desaparecem.

Quando tu fazes 2 comentários a dizer que achas totalmente legitimo alguém vir aquilo depois de 2 ou 3 jogos de pré-epoca dizer que a época está condenada e que precisamos de 10 reforços queres que te diga o quê?

Eu não estou a dizer que é legítimo ou deixa de ser.

Fiz uma observação que quem diz isso depois cá estará para lhe dizerem que estava errado ou não, já os que não dizem nada e está sempre tudo bem depois se corre mal desaparecem, isto é um facto e usei o teu comentário porque foi o que vi primeiro.

Tu é que pelos vistos te picaste e estás aí todo nervoso, logo comigo que até sou dos que defendo a equipa e o seu visível cansaço.

Nervoso? Porra, tu usaste o meu comentário para mandar bocas aos teus colegas que jogam estas guerrinhas de Travian aqui no forum. Os que aparecem e não aparecem e não sei o quê.

Eu estou-me a cagar se tu apareces ou não. Estou no tópico do jogo de hoje, não estou no tópico do Espaço Pink.

Looo curate. Vou ver o jogo

Yuri_SLB

Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Fui defensor do regresso de JJ mas é óbvio que não vai fazer milagres.

Vai continuar com os mesmos erros que tinha quando cá estava com a diferença que o nosso plantel é horrível comparado com o que foi no tempo dele.

Agora nem a saúde financeira vamos ter.

Muito preocupado se em Outubro o ladrão continua
Como é possivel qualquer bardamerda chamar ladrão a uma pessoa??????
Pq é o que ele é
Se calhar por causa destes insultos rascas é que apertou o papo ao outro ..... :smokin:
Rasca é ele e as pessoas que ainda o defendem

naix