Pré-Época 2020/2021

Phanatik

JPSilva

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Não querendo desculpar esta exibição medonha, a verdade é que este sistema de jogo do JJ, exige uma grande disponibilidade física dos jogadores e nesta altura, isso não existe.

Para além disso, os alas do Benfica não fecham tão bem como deviam (o facto de o Braga abrir imenso com os laterais tb não ajuda) e isso coloca muita mais pressão no meio campo a 2, que não chega a todo lado e por vezes tb parece demasiado macio...

Estes sistema do JJ exige um motor a 8, é o que leva toda a equipa para a frente. Se não arranjares essa peça nada funciona.

O-Rível

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 19:49
Melhorias a nível de controlo de profundidade e pressão alta, bem como posicionamento nessa pressão. Mas sinceramente com bola não estou a gostar muito, para já, falta muito jogo interior. Mas claro que há melhorias imensas.

Não houve tempo ainda. É preciso tempo para os processos ofensivos saírem como o JJ quer. Provavelmente, ele estará nesta fase sobretudo a focar-se no feedback defensivo, porque é o mais urgente e difícil de trabalhar. Ofensivamente, com princípios gerais bem definidos, a qualidade individual dará para resolver. Defensivamente é que não há milagres sem coordenação entre os jogadores.

Acho mesmo que há muitos jogadores aqui que nunca passaram por uma tareia física e mental como esta. Vinícius, Gilberto e Everton à cabeça. Muito fora dela ainda, como é normal. Mas há qualidade. O mesmo para o Ferro e o Tavares. Estão com o treinador certo para evoluírem, mas têm de recuperar a confiança que perderam na época passada. Penso que passa muito por aí também. Quem os viu antes - quanto ao Ferro, então, nem há desculpa para terem esquecido o seu rendimento em 18/19 - sabe que a qualidade está lá.

TFFS

Estamos absolutamente mancos a atacar pelas laterais. Centrais, vindo outro de qualidade, ficamos bem. Agora laterais tinham de ter vindo DOIS laterais direitos e um esquerdo.

Ah e um 8.

Logicamente ainda precisamos de para além disto, um avançado e um extremo direito.

O plantel é tão miserável que o correcto ainda era nesta fase ir buscar 6 reforços. Foda-se.

brunodiaslb

Que drama, que horror que por aqui se vê meu Deus. Isto é um treino, as ilações estão a ser tiradas, tenham calma. O que ele quer é os jogadores preparados para quando começar.

MaFd_R@_SLB

BudSpencer

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Fui defensor do regresso de JJ mas é óbvio que não vai fazer milagres.

Vai continuar com os mesmos erros que tinha quando cá estava com a diferença que o nosso plantel é horrível comparado com o que foi no tempo dele.

Agora nem a saúde financeira vamos ter.

Muito preocupado se em Outubro o ladrão continua
Como é possivel qualquer bardamerda chamar ladrão a uma pessoa??????
Pq é o que ele é
Se calhar por causa destes insultos rascas é que apertou o papo ao outro ..... :smokin:

JCCSLB

Exibição miserável tirando 5-10 min.

RAfa e Everto não defendem, assim fica dificil. MEio campo é um buraco. A defesa nem comento.

farmacia franco

Citação de: DuarteVeríssimo em 02 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: Brito23 em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Choram tanto e deste 11 só 3/4 serão titulares, defensivamente estamos mal porque temos aqueles jogadores, parece que estão parvos, é pré época idiotas, alguma vez com Grimaldo, Rúben e Vertoghen o Braga nem rematava, estão nos a ganhar na resistência porque estamos estourados porque eles não tão a fazer nada de outro mundo, vocês não são pessimistas, são BURROS
Epa, cala-te criancinha.

e falou bem criancinhas metade dos que dizem mal por dizer.. só por dizer agora vai ser moda malhar no Gilberto

benficaslb1

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

Não, engraçado é dizer mal de tudo. Depois se correr bem é só dizer "Viram? Corrigiram aquilo que eu disse e correu logo bem"

Parece-me mais legítimo que os que desaparecem.

Quando tu fazes 2 comentários a dizer que achas totalmente legitimo alguém vir aquilo depois de 2 ou 3 jogos de pré-epoca dizer que a época está condenada e que precisamos de 10 reforços queres que te diga o quê?

Eu não estou a dizer que é legítimo ou deixa de ser.

Fiz uma observação que quem diz isso depois cá estará para lhe dizerem que estava errado ou não, já os que não dizem nada e está sempre tudo bem depois se corre mal desaparecem, isto é um facto e usei o teu comentário porque foi o que vi primeiro.

Tu é que pelos vistos te picaste e estás aí todo nervoso, logo comigo que até sou dos que defendo a equipa e o seu visível cansaço.

SLBRulez

Só vou começar a ver agora, mas com esta defesa também a expectativa não podia ser muita.