Pré-Época 2020/2021

jpcafe

Jamal

Citação de: Voros1904 em 02 de Setembro de 2020, 20:42
Olha que não acho descabido o JJ apostar no Cervi como lateral...
está visto que se não vão gastar dinheiro na defesa é a única opção e não vejo o JJ  a meter lá o belga

37PicaMiolos

Soundwave

Weigl e Taarabt não dá. Não devia ser novidade mas há gente que acha que Enzos e Matics aparecem desde qualquer tipo e em qualquer ano.

Ataque extremamente inconsequente. Espero que se tirem muitas ilações deste jogo.

Beto1904

É preciso um terceiro central de qualidade e ja! Eu tenho confiança no Cervi como lateral, ate com um bom terceiro central podemos meter o Vertonghen la e ficamos muito bem. Mas o Ferro continua um buraco autêntico.

Android1974

Não deve estar ainda muito convencido, já fez três jogos-treino com ele ali e continua a insistir com o N.Tavares.

Kyoto

AndreGon

Para mim era titular na Grécia, mas de longe. Melhor a atacar e a defender do que Tavares

tmf

Precisamos de um box-to-box urgentemente. Não gosto do Taraabt tão atrás e Gabriel não serve.

M9N

joaogr

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 20:43
está visto que se não vão gastar dinheiro na defesa é a única opção e não vejo o JJ  a meter lá o belga

Antes o Cervi do que o NT

jp23

jpcafe

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2020, 20:42
vai aqui um pranto com o gaitan....é um romance sem fim. Eu bem me lembro do que ele já nao oferecia quando o vendemos. É jogador de 15 minutos como o Alan o foi.

O Gaitan tem mais talento que o nosso 11 junto.

pcssousa

Não há jogos amigáveis mas sim particulares.

By the way, estamos a jogar mal para crl.

Androico