Pré-Época 2020/2021

luis_m_asa_f

Citação de: fyure em 02 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: fyure em 02 de Setembro de 2020, 20:31
Diga-se que não se tem notado muito a ausência do Taarabt.

Notas que a média de QI dos que lá ficaram aumentou sem ele lá dentro...
Só que entretanto entrou o Gabriel... Bom, mas ao menos saiu o Nuno Tavares. Pode ser uma boa conclusão.

Experiências cognitivas no Benfica são do caralho...

NSC

O Taarabt estragou o jogo a todos os que entraram na segunda parte.
Se tinham a possibilidade de mostrar alguma coisa ficaram logo condicionados. E o Gonçalo já nem entrou.

Glori88

Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 20:29
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Fui defensor do regresso de JJ mas é óbvio que não vai fazer milagres.

Vai continuar com os mesmos erros que tinha quando cá estava com a diferença que o nosso plantel é horrível comparado com o que foi no tempo dele.

Agora nem a saúde financeira vamos ter.

Muito preocupado se em Outubro o ladrão continua
Como é possivel qualquer bardamerda chamar ladrão a uma pessoa??????
Pq é o que ele é
Se calhar por causa destes insultos rascas é que apertou o papo ao outro ..... :smokin:
Rasca é ele e as pessoas que ainda o defendem
É tão fácil e de uma valentia fora do normal... um individuo qualquer ofender detrás de um teclado!!!!!

Eu gostava muito de te vêr chamar-me rasca na minha cara!!!!!!
Sinceramente que gostava mano........
Eu n te chamei rasca,chamei rasca,ao nivel de exigência aos benfiquistas que ainda apoiam este presidente-È o que penso,sossega lá um bocadinho
Pois está bem.....fica assim

garatão, rasca é tentar justificar "apertar o papo" a um sócio do clube que preside. enfim, estás apresentado.

zizou

Voros1904

Olha que não acho descabido o JJ apostar no Cervi como lateral...

Eusébio10

Conclusão para este jogo. Sporting vai ficar mais uma vez em 4º na próxima época.

GTtdi_SLB

vai aqui um pranto com o gaitan....é um romance sem fim. Eu bem me lembro do que ele já nao oferecia quando o vendemos. É jogador de 15 minutos como o Alan o foi.

monteiro_xXx

O problema continua a ser o facto de o JJ só saber jogar neste sistema táctico e de toda a gente ver ao longe que não temos jogadores, principalmente no meio campo e defesas laterais com qualidade pra isso

fyure

JPSilva

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2020, 20:42
Conclusão para este jogo. Sporting vai ficar mais uma vez em 4º na próxima época.

Não era preciso este jogo diria eu.

dfernandes

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 20:42
Este jogo está a ser uma vergonha.... muitos sinais preocupantes, muitos erros de casting, a 2 semanas de um jogo decisivo, e com tanta merda por limpar....

Mas isto surpreende alguém?

Woodwaid

nidense

Ruibarca12

Vesse perfeitamente que a nível físico os jogadores estão todos arrebentados, acredito q seje do trabalho duro nos treinos. Tou a gostar da equipa.

MLM

Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quantos jogos ja fez o Taarabt e quantos foi bem expulso, como aqui?

Eu começo, na minha opinião foi o primeiro jogo.

E relembrar os haters que no primeiro cartão, ele nao fez falta, antes fizeram falta sobre ele. Mostra mais benfiquismo na reacção que vocês a criticarem.

Sabes sequer o motivo pelo qual ele vê o primeiro cartão?

E essa de chamar haters e questionares o benfiquismo de quem acha que ele teve uma postura ridícula, está ao mesmo nível das atitudes do Adel neste jogo.
Ele viu o amarelo por protestar. Nao fosse marcada a falta ao contrario, nao teria protestado.

E criticar um dos melhores jogadores do final da epoca passada é de benfiquista? Nao viram o último jogo nem a produção nos outros amigaveis do inicio da epoca?

Fazer asneiras fazem todos.