Pré-Época 2020/2021

zizou

Voros1904

Olha que não acho descabido o JJ apostar no Cervi como lateral...

Eusébio10

Conclusão para este jogo. Sporting vai ficar mais uma vez em 4º na próxima época.

GTtdi_SLB

vai aqui um pranto com o gaitan....é um romance sem fim. Eu bem me lembro do que ele já nao oferecia quando o vendemos. É jogador de 15 minutos como o Alan o foi.

monteiro_xXx

O problema continua a ser o facto de o JJ só saber jogar neste sistema táctico e de toda a gente ver ao longe que não temos jogadores, principalmente no meio campo e defesas laterais com qualidade pra isso

fyure

JPSilva

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2020, 20:42
Conclusão para este jogo. Sporting vai ficar mais uma vez em 4º na próxima época.

Não era preciso este jogo diria eu.

dfernandes

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 20:42
Este jogo está a ser uma vergonha.... muitos sinais preocupantes, muitos erros de casting, a 2 semanas de um jogo decisivo, e com tanta merda por limpar....

Mas isto surpreende alguém?

Woodwaid

nidense

Ruibarca12

Vesse perfeitamente que a nível físico os jogadores estão todos arrebentados, acredito q seje do trabalho duro nos treinos. Tou a gostar da equipa.

MLM

Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quantos jogos ja fez o Taarabt e quantos foi bem expulso, como aqui?

Eu começo, na minha opinião foi o primeiro jogo.

E relembrar os haters que no primeiro cartão, ele nao fez falta, antes fizeram falta sobre ele. Mostra mais benfiquismo na reacção que vocês a criticarem.

Sabes sequer o motivo pelo qual ele vê o primeiro cartão?

E essa de chamar haters e questionares o benfiquismo de quem acha que ele teve uma postura ridícula, está ao mesmo nível das atitudes do Adel neste jogo.
Ele viu o amarelo por protestar. Nao fosse marcada a falta ao contrario, nao teria protestado.

E criticar um dos melhores jogadores do final da epoca passada é de benfiquista? Nao viram o último jogo nem a produção nos outros amigaveis do inicio da epoca?

Fazer asneiras fazem todos.

jpcafe

Jamal

Citação de: Voros1904 em 02 de Setembro de 2020, 20:42
Olha que não acho descabido o JJ apostar no Cervi como lateral...
está visto que se não vão gastar dinheiro na defesa é a única opção e não vejo o JJ  a meter lá o belga

37PicaMiolos