Pré-Época 2021/2022

Glorioso_Man

Tomas Tavares Joao ferreira gabriel Jota nao contam certo??

Petrucci

Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Julho de 2021, 20:23
Estavam à espera de melhorias porque?

O treinador é o mesmo, os jogadores também.

Não há milagres.

Vai ser mais uma merda de epoca.

Este ano não me enganam de certeza. O tempo de andar uma semana à espera que jogássemos já lá vai.

lmoutad

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2021, 20:31
Paulo Bernardo a lateral direito.

Aí está.

Os tolos ainda têm ilusões?

Longe de mim querer defender o Jorge Fernando, mas... que tem o miúdo ter jogado a lateral direito? Cai-lhe algum pedaço? Não pode adquirir alguns conceitos dessa posição que lhe serão úteis na sua posição original?

Estamos num amigável, jogo de teste. Já sei que o Jesus dificilmente vai apostar nos miúdos, mas isso é outra discussão diferente desta; testar jogadores jovens por momentos noutras posições pode ser saudável para eles.

nuno666

Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2021, 20:57
Citação de: nuno666 em 16 de Julho de 2021, 20:56

Na minha opiniao estes sao os jogadores que merecem ser titulares
os que nao merecem ficar no plantel RUA

os que ainda deixam duvidas nim

os que merecem ficar no plantel sim

77 - Helton Leite TOP

99 - Odysseas RUA

1 - Svilar Nim

Defesas:

34 - André Almeida Nim

17 - Diogo Gonçalves Nim

2 - Gilberto Sim

82 - João Ferreira Nim

20 - Tomás Tavares Nim

4 - Lucas Veríssimo SIm

30 - Nicolás Otamendi Sim

5 - Jan Vertonghen Sim

38 - Morato SIm

97 - Ferro RUA

72 - Tomás Araújo Nim

3 - Grimaldo Nim

31 - Gil Dias Nim

Médios:

28 - Julian Weigl Nim

22 - Samaris RUA

61 - Florentino Luís Nim

8 - Gabriel Nim

21 - Pizzi Sim

49 - Adel Taarabt Sim

19 - Chiquinho RUA

83 - Gedson Fernandes Sim

55 - Paulo Bernardo Sim

Extremos:

27 - Rafa Sim

7 - Everton Nim

13 - Jota Nim

Avançados:

10 - Luca Waldschmidt RUA

14 - Haris Seferovic Nim

9 - Darwin Núñez Sim

88 - Gonçalo Ramos TOP

18 - Rodrigo Pinho SIM

95 - Carlos Vinícius SIm

e para voces o que acham??? VIVA O NOSSO BENFICA
Everton Nim ????? Fse

Gilberto sim nao por ser bom mas nao temos mais ninguem
Everton nim pk nao jogou hoje
Helton Leite TOP pk nao crucefixo um guarda redes por um erro
RUA odysseas pk para mim quem nao quer estar passe bem e va de vela

PeladinhaXY

O Benfica actualmente não tem um jogador top sequer, á alguns miúdos que podem lá chegar neste momento não.

Jogadores que aceito no plantel na sua relação rendimento/qualidade.

Diogo, Veríssimo, Morato, Weigl, João Mário, Rafa, Everton, Pizzi, Seferovic, Vinícius, Darwin, Florentino, Gonçalo, Paulo Bernardo e Tomás Araújo(este nem conta, mas para mim é o melhor central de longe, no futuro)

Destes que falei vendia o Weigl, Pizzi, Seferovic e Vinícius.E se alguém paga-se o que demos pelo Darwin também vendia, e pelo Rafa 20 M, vendia também.

Ora sobram 9 gajos.

Não me peçam para ser lunático e vir com a conversa d'apoia , porque isso é conversa de Vieirismo e por causa disso que temos este plantel de merda, pago a peso de ouro, com um velho ordinário a treinar pago a peso de ouro, e depois de gastar 100 M.

Vão é para a puta que os pariu, tem é que se criticar forte e feio, afinal foi o actual fantoche da direção que apresentou os mecos todos o ano passado.

Só com ranso é que entramos na Champions, a única coisa boa disto, é que caso se espalhem ao comprido, estão vem fodidos, a corja não ganha as eleições nem para eleger o chefe da cantina no Centro de estágios.

N1c0

Citação de: lmoutad em 16 de Julho de 2021, 21:11

Aí está.

Longe de mim querer defender o Jorge Fernando, mas... que tem o miúdo ter jogado a lateral direito? Cai-lhe algum pedaço? Não pode adquirir alguns conceitos dessa posição que lhe serão úteis na sua posição original?

Estamos num amigável, jogo de teste. Já sei que o Jesus dificilmente vai apostar nos miúdos, mas isso é outra discussão diferente desta; testar jogadores jovens por momentos noutras posições pode ser saudável para eles.

Teria feito muito mais sentido passar o Gedson para lateral pois esse sim poderá ser útil aí em situações específicas da época.

Castro_SLB

Aí está.

Até compreenderia, se o Jesus não fosse o treinador que pôs o outro Bernardo a lateral esquerdo.

hcrespo

Citação de: nuno666 em 16 de Julho de 2021, 20:56

Na minha opiniao estes sao os jogadores que merecem ser titulares
os que nao merecem ficar no plantel RUA

os que ainda deixam duvidas nim

os que merecem ficar no plantel sim

77 - Helton Leite TOP

99 - Odysseas RUA

1 - Svilar Nim

Defesas:

34 - André Almeida Nim

17 - Diogo Gonçalves Nim

2 - Gilberto Sim

82 - João Ferreira Nim

20 - Tomás Tavares Nim

4 - Lucas Veríssimo SIm

30 - Nicolás Otamendi Sim

5 - Jan Vertonghen Sim

38 - Morato SIm

97 - Ferro RUA

72 - Tomás Araújo Nim

3 - Grimaldo Nim

31 - Gil Dias Nim

Médios:

28 - Julian Weigl Nim

22 - Samaris RUA

61 - Florentino Luís Nim

8 - Gabriel Nim

21 - Pizzi Sim

49 - Adel Taarabt Sim

19 - Chiquinho RUA

83 - Gedson Fernandes Sim

55 - Paulo Bernardo Sim

Extremos:

27 - Rafa Sim

7 - Everton Nim

13 - Jota Nim

Avançados:

10 - Luca Waldschmidt RUA

14 - Haris Seferovic Nim

9 - Darwin Núñez Sim

88 - Gonçalo Ramos TOP

18 - Rodrigo Pinho SIM

95 - Carlos Vinícius SIm

e para voces o que acham??? VIVA O NOSSO BENFICA
Desisti de ler o resto quando vi os primeiros...haja noção.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Leonzo

Os presidentes mudam, mas os patetas do costume mantêm se por cá. Vão passar lixivia pro crl!

helmar

Citação de: Tiago Fella em 16 de Julho de 2021, 18:51
"jogo com presença do presidente Rui Costa", nunca é demais mencionar este facto.

A VTV passou a RCTV.
Mas eu até compreendo eles terem mencionado, já que o antigo nunca ia aos jogos oficiais, quanto mais aos amigáveis.

AntiAnti

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Julho de 2021, 21:00
Eu vi o Paulo Bernardo a lateral...

Mais um ano deste treinador de merd*
estamos a jogar com 2 laterais direitos ? É que já li aqui que o Gedson também jogou a lateral direito

Fabio G.

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Julho de 2021, 21:00
Eu vi o Paulo Bernardo a lateral...

Mais um ano deste treinador de merd*
Ridículo, para o cavalo branco todos os que tenham o nome Bernardo são laterais não há nada a fazer.

dgc98

Percebo perfeitamente as criticas ao JJ por colocar o Paulo Bernardo a lateral direito, mas não me parece que ele o esteja a ponderar para essa posição.

Se tivesse de arriscar, na preparação para este jogo o que ele teria em mente era fazer esta substituição passando o gedson para lateral, no entanto, face à boa exibição do gedson preferiu mantê-lo lá e deixar o bernardo a lateral.

Posso estar enganado mas é algo que para mim faz mais sentido do que estar a tentar adaptar o paulo bernardo a lateral direito.

AlexanderMostovoi

Aí está.

Para essas experiencias existe a equipa B e os sub-23... Nao faz sentido nenhum e para um jogador que esta pelo primeiro ano na equipa A é desgastante e triste... Parece que o exemplo Bernardo Silva nao lhe chegou...