Pré-Época 2022/2023

Bethoven

Já nos ultimos anos temos tido este tido de casting...até com pouco jogos.
Por isso enão consigo criticar a equipa tecnica sobre a preparação e o fato de levar 40 jogadores, para mim isto é tudo planeado pela direção.

Com tanto jogador bem  que podiam fazer vários jogos por dia, um de manhã outro á tarde...os rivais tem menos tempo de preparação já fizeram bem mais jogos/treinos que nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2022, 09:19
Já nos ultimos anos temos tido este tido de casting...até com pouco jogos.
Por isso enão consigo criticar a equipa tecnica sobre a preparação e o fato de levar 40 jogadores, para mim isto é tudo planeado pela direção.

Com tanto jogador bem  que podiam fazer vários jogos por dia, um de manhã outro á tarde...os rivais tem menos tempo de preparação já fizeram bem mais jogos/treinos que nós.
treinador novo...novas ideias....e pouco tempo de treino.

Neste momento acho que mais importante que jogar...é  haver muito mais tempo de treino para eles assimilarem as ideias do treinador o maus rápido possível.

Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2022, 09:58
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2022, 09:19
Já nos ultimos anos temos tido este tido de casting...até com pouco jogos.
Por isso enão consigo criticar a equipa tecnica sobre a preparação e o fato de levar 40 jogadores, para mim isto é tudo planeado pela direção.

Com tanto jogador bem  que podiam fazer vários jogos por dia, um de manhã outro á tarde...os rivais tem menos tempo de preparação já fizeram bem mais jogos/treinos que nós.
treinador novo...novas ideias....e pouco tempo de treino.

Neste momento acho que mais importante que jogar...é  haver muito mais tempo de treino para eles assimilarem as ideias do treinador o maus rápido possível.

Mas como é que ele treina 40 gajos, parece-me impossivel mas ok....

Pixas2005

Citação de: Alento em 11 de Julho de 2022, 08:25
Malta, Sexta quero ir ver o maior aqui no Algarve.  Vivo em Lagos e tenho tempo nesse dia.

Queria fazer uma surpresa ao meu filho e à minha filha(15 e 10 anos)

Ele já viu o Benfica várias vezes, ela nunca e está na hora.

Os bilhetes vendem se no estádio?

Alguém me sabe informar?



Neste momento os bilhetes estão á venda on line mas no dia do jogo no próprio estádio haverá bilhetes físicos quase de certeza , não vai esgotar

flexter

O Benfica foi para Inglaterra fazer só um jogo ?

paulomaia1972


Red_Fraction

Citação de: flexter em 11 de Julho de 2022, 10:04
O Benfica foi para Inglaterra fazer só um jogo ?
Não precisa de mais.

Tem 40 jogadores a disposição, pode fazer jogos todos os dias (contra equipas diferentes)...

Billy the Kid


20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 11 de Julho de 2022, 10:07
Citação de: flexter em 11 de Julho de 2022, 10:04
O Benfica foi para Inglaterra fazer só um jogo ?
Não precisa de mais.

Tem 40 jogadores a disposição, pode fazer jogos todos os dias (contra equipas diferentes)...
Isso também é  verdade...e mais competitivos do que com o Reading

Aslio

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Julho de 2022, 07:06
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2022, 00:53
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2022, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2022, 00:31
Não me acredito que não se arranje um jogo treino à pressão para Terça ou Quarta...Quando é que vimos de Inglaterra?
Também já me questionei do mesmo...

Cada treinador prepara a época à sua maneira e o Roger acabou de chegar, mas parece-me que vamos fazer poucos jogos amigáveis... e contra equipas pouco exigentes...

E faz muito bem.
Em PT dá-se uma importância excessiva aos amigáveis de pré-época e caso não estivessem a correr bem, falar-se-ia logo em crise e com os problemas que daí advêm.

Concordo. E além disso, o Benfica tem planeados 4 jogos no total, mais um possivelmente na Suíça, que elevaria a 5 - parece mais que suficiente.

O mais importante é garantir que o treino e as dinâmicas são criadas e, pelo que deu para ver pra já, parece estar a acontecer bem rápido.
Não concordo, de todo.

O treino é essencial, mas jogar também. Com vários jogadores novos, alguns para titular e com uma dinâmica de defesa e ataque completamente diferentes, é crucial jogar.

Temos o acesso à Champions em pouco tempo.

S1Benfica

Neres está bem suportado, a pensar muito nas respostas programadas.  ^-^

Billy the Kid


Mikaeil

@ReadingFC
A keepsake from a friendly against prestigious opposition. 🚩 @SLBenfica


cwally

Citação de: Mikaeil em 11 de Julho de 2022, 12:00
@ReadingFC
A keepsake from a friendly against prestigious opposition. 🚩 @SLBenfica


Ainda bem que não colocam as estrelas aí!

Alento

Citação de: Pixas2005 em 11 de Julho de 2022, 10:04
Citação de: Alento em 11 de Julho de 2022, 08:25
Malta, Sexta quero ir ver o maior aqui no Algarve.  Vivo em Lagos e tenho tempo nesse dia.

Queria fazer uma surpresa ao meu filho e à minha filha(15 e 10 anos)

Ele já viu o Benfica várias vezes, ela nunca e está na hora.

Os bilhetes vendem se no estádio?

Alguém me sabe informar?



Neste momento os bilhetes estão á venda on line mas no dia do jogo no próprio estádio haverá bilhetes físicos quase de certeza , não vai esgotar

Obrigado.