Pré-Época 2023/2024

gringo da montanha

Citação de: krak em 24 de Julho de 2023, 09:55


Colocava este 11 para testar Neres no lugar do Rafa. Ristic tem mostrado que pode ser titular e Fred para das consistência pela esquerda com os titulares que acho que não aconteceu ainda.

11 próximo do que gostava de ver com o porco...
Finalmente das melhores equipas que vejo a colocar aqui..tb acho que nao mexia, a ver se resultava bem! Gostei do Neres no centro, a duvida para mim é só entre kokcu ou Neves, mas o kokcu jogou muito bem no ultimo jogo

rdr10

Citação de: krak em 24 de Julho de 2023, 15:29
Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: krak em 24 de Julho de 2023, 09:55


Colocava este 11 para testar Neres no lugar do Rafa. Ristic tem mostrado que pode ser titular e Fred para das consistência pela esquerda com os titulares que acho que não aconteceu ainda.

11 próximo do que gostava de ver com o porco...

Um 11 sem Rafa na supertaça? Boa ideia para lhes dar mais hipóteses.

"Colocava Neres para testar"
"11 próximo do que gostava de ver..."


Mas testar o que amigo? Mesmo que o Neres marcasse 10 golos ao Burnley, o que é que vai mudar em relação ao jogo da supertaça?
Neres vai lutar com Di Maria, JM, Frederik e Andreas pela titularidade nas alas, e até arrisco a dizer que mais cedo ou mais estar está Rafa e Andreas a lutar pela posição de 2º avançado.

Quem vinha para jogar imediatamente no lugar do Rafa seria o Felix.

francisco

Citação de: Benfiquismo em 24 de Julho de 2023, 15:40Qual a desculpa para não estar marcada a final da Supertaça?
O Braga vai jogar dia 8 com os sérvios, portanto será a 9

Rik77

Samu

Bah
A. Silva
Morato
Ristic

Neves
Kokçu
Aursnes
Dí Maria

Rafa
Ramos

ana_lopes2009

Citação de: Benfiquismo em 24 de Julho de 2023, 15:40Qual a desculpa para não estar marcada a final da Supertaça?
Estao a comprar o árbitro a melhor preço

fpie

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: Benfiquismo em 24 de Julho de 2023, 15:40Qual a desculpa para não estar marcada a final da Supertaça?
Estao a comprar o árbitro a melhor preço

por isso ainda nao fecharam o Varela, a 1ª tranche é para o árbitro

ana_lopes2009

Devem de estar a comprar o árbitro a melhor preço e a tirar as medidas a qual será  o melhor para o prejudicar o Benfica

fpie

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Julho de 2023, 17:38Devem de estar a comprar o árbitro a melhor preço e a tirar as medidas a qual será  o melhor para o prejudicar o Benfica

querem pagar ao arbitro em varios anos e ele não aceita

Ryan_USA

É sempre bom ver os Eagles a jogar! Vou apostar no bis de Di Maria numa vitória global por 4-0.

gringo da montanha

Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: krak em 24 de Julho de 2023, 15:29
Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: krak em 24 de Julho de 2023, 09:55


Colocava este 11 para testar Neres no lugar do Rafa. Ristic tem mostrado que pode ser titular e Fred para das consistência pela esquerda com os titulares que acho que não aconteceu ainda.

11 próximo do que gostava de ver com o porco...

Um 11 sem Rafa na supertaça? Boa ideia para lhes dar mais hipóteses.

"Colocava Neres para testar"
"11 próximo do que gostava de ver..."


Mas testar o que amigo? Mesmo que o Neres marcasse 10 golos ao Burnley, o que é que vai mudar em relação ao jogo da supertaça?
Neres vai lutar com Di Maria, JM, Frederik e Andreas pela titularidade nas alas, e até arrisco a dizer que mais cedo ou mais estar está Rafa e Andreas a lutar pela posição de 2º avançado.

Quem vinha para jogar imediatamente no lugar do Rafa seria o Felix.
Mas porque nao pode ser Rafa Neres e DiMaria a lutar por 2 lugares? Porque tem que ser tao estatico como sugeres, dimaria e neres na direita? Qquer um dos 2 joga bem na posicao do Rafa, e sempre se abre o leque de alternativas rotaçao e competitividade por lugar...

Android1974

#11005
Citação de: Rik77 em 24 de Julho de 2023, 16:34Samu

Bah
A. Silva
Morato
Ristic

Neves
Kokçu
Aursnes
Dí Maria

Rafa
Ramos
Seria o onze, não necessariamente o melhor, mas o mais adaptado ao adversário da Supertaça, parece-me (exceto o guarda-redes, lirismo teu). Resta saber se o Schmidt tomará as mesmas decisões.

ana_lopes2009

Faltam para ai 15 dias para o jogo da supertaça e ainda nao sabe o dia do jogo...


Devem de estar a preparar alguma.

Nem nas arábias :2funny:

SLB_5_Estrelas


gringo da montanha

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Rik77 em 24 de Julho de 2023, 16:34Samu

Bah
A. Silva
Morato
Ristic

Neves
Kokçu
Aursnes
Dí Maria

Rafa
Ramos
Seria o onze, não necessariamente o melhor, mas o mais adaptado ao adversário, parece-me (exceto o guarda-redes, lirismo teu). Resta saber se o Schmidt tomará as mesmas decisões.
adaptado a que adversario?? É que já está mais que provado que jogamos melhor, sempre, com o Florentino em campo...só se for contra o Trofense...

Notguilty