Pré-Época 2023/2024

emulate


Santolas


krak





Colocava este 11 para testar Neres no lugar do Rafa. Ristic tem mostrado que pode ser titular e Fred para das consistência pela esquerda com os titulares que acho que não aconteceu ainda.

11 próximo do que gostava de ver com o porco...

rsd

Espero que neste jogo e no proximo já se teste o 11 inicial por uns 60 ou 70 minutos. Que se marque um ou outro amigável à porta fechada para dar 90 minutos aos suplentes.

Posto isto: Ody, Bah, Toni, Morato, Risti/Jurasek (a unica indefinição), Tino, Kokcu, Rafa, Di maria, Aursnes, GR.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 24 de Julho de 2023, 09:59Espero que neste jogo e no proximo já se teste o 11 inicial por uns 60 ou 70 minutos. Que se marque um ou outro amigável à porta fechada para dar 90 minutos aos suplentes.

Posto isto: Ody, Bah, Toni, Morato, Risti/Jurasek (a unica indefinição), Tino, Kokcu, Rafa, Di maria, Aursnes, GR.
acredito que já neste jogo o Roger aumente os minutos dos titulares.

Com os holandeses também.

E não sei se não vamos pelo menos fazer outro amigável. Entre dia 30 e 7 de Agosto.

Alcaide


j.j.

Para já só temos os jogos com o Burnley e com o Feyenoord antes da supertaça. Acho que está na hora de estabilizar a equipa, com os prováveis titulares a terem mais minutos de forma a chegar à supertaça com a equipa definida e estável. 



emulate

Citação de: j.j. em 24 de Julho de 2023, 10:18Para já só temos os jogos com o Burnley e com o Feyenoord antes da supertaça. Acho que está na hora de estabilizar a equipa, com os prováveis titulares a terem mais minutos de forma a chegar à supertaça com a equipa definida e estável.

Eles continuam a ter treinos bi-diários é normal não jogarem mais de 45 minutos.

Thorondor

Porque é que este jogo dá na sporcostv?

Pó caralho mais esses filhos da puta!!

flsb

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2023, 10:32Porque é que este jogo dá na sporcostv?

Pó caralho mais esses filhos da puta!!
Porque foi quem pagou mais á empresa privada que organisa o jogo .

Thorondor

Citação de: flsb em 24 de Julho de 2023, 10:36
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2023, 10:32Porque é que este jogo dá na sporcostv?

Pó caralho mais esses filhos da puta!!
Porque foi quem pagou mais á empresa privada que organisa o jogo .

 O0

"organiza"

Leonzo

Dá para trocar a camisola do Muric pela nossa ao intervalo?

É só. Obrigado

Adepto10

Em termos de plantel, aparentemente está praticamente fechado.

Falta um GR e um DD.


Colocar: Meite e L Veríssimo (os casos bicudos); P Bernardo, M Neto e T Gouveia não contam para o treinador.

E, relativamente ao T Araújo e JV, veremos se sai algum.